SaborIntenso.com
Publicado a 23-05-2011, 15:58
por Sandra Batista
Eu Fiz Rocambole de Arroz

Link da receita: https://www.saborintenso.com/f112/rocambole-arroz-3451/
Receita por: Tantra
Experiência por: Sandra

Olá!
Durante a semana passada e para aproveitar umas sobras de arroz que tinha no frigorífico,
lembrei-me de fazer um rocambole . Andei à procura em algumas das minhas revistas e encontrei esta receita muito interessante .

Como a amiga Tantra já havia colocado uma receita de rocambole de arroz, vou seguir-me por esta receita da Tantra e não vou colocar a minha (não se justifica ), é praticamente igual, o que muda é o recheio...

Ora bem, apesar de não ter um aspecto muito convidativo...eu adoreiiii!! O sabor de queijo parmesão, misturado com a salsinha picada fica excelente!

Não levei o rocambole ao forno depois de o ter enrolado como indica a receita, mas da próxima vez irei colocá-lo uns minutinhos no forno para ganhar uma cor mais douradinha e colocar um pouco de queijo mozzarella por cima para gratinar e talvez um pouco de molho de tomate...
Recheei com 8 fatias de queijo, 8 fatias de fiambre, 5 folhas de alface e 1 peito de frango cozido e desfiado!

Gostei muito e recomendo, é uma refeição leve, diferente e bem saborosa, acompanhada por uma boa saladinha, uiiii...
...já chega de paleio......





Espero que gostem!
Beijinhos
Fotografias
Eu Fiz Rocambole de Arroz-img_6951.jpg   Eu Fiz Rocambole de Arroz-img_6948.jpg   Eu Fiz Rocambole de Arroz-img_6949.jpg  
  #1  
Antigo
23-05-2011, 16:05
2
Estive a ler a receita e gostei bastante. Hei-de experimentar.
O recheio fica realmente a nosso gosto, mas esse fica muito bom e é levezinho.
23-05-2011, 16:11
3
Óptima refeição para os dias de calor, não é Sandrinha?
Gostei bastante
beijoquinhas
23-05-2011, 17:29
4
Ai, ai...olha os olhinhos a comerem!
23-05-2011, 18:30
5
Ai credo Sandrinha que coisa boa... deve ter ficado brutal. Ficou muito bem.
Gostei do teu recheio e das tuas sugestões a fazer da próxima vez.
Beijinhos
23-05-2011, 21:22
6
Tem um aspecto delicioso.

Comia essa fatiazinha

Bjs
23-05-2011, 21:57
7
Adorei. O rolinho está magnífico!
É uma bela forma de comer o arrozinho.
Beijinhos
 
LinkBack Ferramentas do Tópico
Copyright © 2009-2024 SaborIntenso®