SaborIntenso.com
Publicado a 19-09-2013, 19:19
por Vera Pereira
Eu Fiz Rolos de Frango com Farinheira no Forno

Receita: https://www.saborintenso.com/f16/rol...o-forno-38243/
Experiência por: Vera Pereira
Receita colocada por: Neuza Costa

Olá,
Fiquei deliciada com esta receita assim que a vi e claro está, decidi fazer Só substitui a farinheira por alheira, porque não sou muito fã. O resultado? Delicioso. Ficou suculento e com um sabor divinal. Acompanhei com puré de batata(que adoro) e salada



Fotografias
Eu Fiz Rolos de Frango com Farinheira no Forno-bife.jpg  
  #1  
Antigo
19-09-2013, 19:48
2
Com alheira parece-me que deve calhar muitissimo bem tb não simpatizo com a farinheira
Ficou bem tostadinho e com um aspeto delicioso
Bjnhs
19-09-2013, 20:03
3
Boa ideia, cá em casa sou o único fã da farinheira ! Com a alheira talvez conquiste toda a gente !
Ficou excelente!
20-09-2013, 02:28
4
alheira e farinheira nunca provei mas com aspeto assim talvez vou fazer uns caseiros esta' belisimo Vera parabens!
20-09-2013, 09:35
5
Manny não sabes o que perdes... eu cá sou daquelas que me chego à frente tanto com alheira como farinheira

Já estive tentada a fazer esta receita várias vezes... mas ando com um medo de gostar tanto e não conseguir para de comer...

Ai Vera... O teu prato ficou super delicioso

Beijinhos*
20-09-2013, 10:47
6
Hà uns minutos atràs estive a ver o video desta receita, e pensei cà para mim tenho que fazer
Chego aqui ao eu fiz e vejo a tua partilha Vera, exelente até fiquei com mais vontade de experimentar
Com farinheira ou alheira para mim està tudo bem
Quando fizer depois dou novidades
Bjs.
20-09-2013, 19:19
7
Postado Originalmente por Sandra A. Ver Post
Com alheira parece-me que deve calhar muitissimo bem tb não simpatizo com a farinheira
Ficou bem tostadinho e com um aspeto delicioso
Bjnhs
Obrigado Sandrinha, é mesmo delicioso

Beijinhos
20-09-2013, 19:20
8
Postado Originalmente por AMSBatista Ver Post
Boa ideia, cá em casa sou o único fã da farinheira ! Com a alheira talvez conquiste toda a gente !
Ficou excelente!
Vais conquistar de certeza, é maravilhoso
20-09-2013, 19:22
9
Postado Originalmente por Manny Travassos Ver Post
alheira e farinheira nunca provei mas com aspeto assim talvez vou fazer uns caseiros esta' belisimo Vera parabens!
Com é possível nunca ter provado? Pelo menos a alheira é deliciosa Fico à espera do resultado.
20-09-2013, 19:28
10
Postado Originalmente por Nelia Pedrosa Ver Post
Manny não sabes o que perdes... eu cá sou daquelas que me chego à frente tanto com alheira como farinheira

Já estive tentada a fazer esta receita várias vezes... mas ando com um medo de gostar tanto e não conseguir para de comer...

Ai Vera... O teu prato ficou super delicioso

Beijinhos*
Se andas tentada tens mesmo que a fazer, é muito bom

Bjinhos
20-09-2013, 19:30
11
Postado Originalmente por Susana Simoes Ferrao Ver Post
Hà uns minutos atràs estive a ver o video desta receita, e pensei cà para mim tenho que fazer
Chego aqui ao eu fiz e vejo a tua partilha Vera, exelente até fiquei com mais vontade de experimentar
Com farinheira ou alheira para mim està tudo bem
Quando fizer depois dou novidades
Bjs.
Susaninha, eu mal vi a receita não resisti, é super simples de fazer e muito deliciosa. Fico à espera da tua partilha

Beijinhos
 

LinkBack Ferramentas do Tópico
Copyright © 2009-2024 SaborIntenso®