SaborIntenso.com
Publicado a 27-05-2011, 13:45
por CéliaM
Eu Fiz Salada Alface, Tomate, Pimentos e Salmão Fumado

Receita: https://www.saborintenso.com/f74/sal...-fumado-17924/
Experiência por: CéliaM
Receita colocada por: CéliaM

Lembram-se daquele post da minha horta, bem esta salada foi confeccionada com alface da minha horta, estou tão orgulhosa, hihi.
Soube-me mesmo muito bem esta salada.



Deixo-vos aqui uma foto do espaço onde almoço, sossegada e sozinha, talvez agora percebam porque vou sempre almoçar a casa. É o meu tempo de sossego e calma.
Bom fim de semana.
Fotografias
Eu Fiz Salada Alface, Tomate, Pimentos e Salmão Fumado-celiam-albums-receitas-da-celia-picture15093-003.jpg  
  #1  
Antigo
27-05-2011, 13:58
2
Que maravilha de saladinha!
E bom ter uma mini-horta. Ao menos, sempre sabemos, o que comemos!
Eu tb nao me importava de ter...mas, como é que posso ter alfaces, se nem consigo ter flores
27-05-2011, 14:12
3
Ó Célia, eu sou tão esquisito...
Pimentos, alcaparras, azeitonas...assim visto no papel e na foto, não vai...mas com molhinho de salada, já não sei.
Quanto ao espaço, que maravilha! Se não tiveres carros a passar e ruído de música dos vizinhos, deve ser mesmo zen.
27-05-2011, 14:14
4
Postado Originalmente por Carvalhovzky Ver Post
Ó Célia, eu sou tão esquisito...
Pimentos, alcaparras, azeitonas...assim visto no papel e na foto, não vai...mas com molhinho de salada, já não sei.
Quanto ao espaço, que maravilha! Se não tiveres carros a passar e ruído de música dos vizinhos, deve ser mesmo zen.
Mário, carros a passar não tenho, porque é virado para as traseiras da casa, mas os vizinhos são bastante barulhentos.
Já estou habituada.
27-05-2011, 16:36
5
Mas olha que tens um espaço bem apetecível. Tou cum inbeja!
Esse banquinho à sombra e o baloiço...dá mesmo vontade de estar aí de papo pró ar.
27-05-2011, 17:22
6
Olá Célia,
bem, que aspecto tem essa tua saladinha hummmmmm!
está mesmo apetecivel! ando a namorar a tua outra receita (salada com todos e molho de iogurte) já está nos favoritos agora é só ter oprtunidade.
Bonita apresentação Nota 1000000000000....
beijinhos
27-05-2011, 18:13
7
Gosto muito de saladas, mas dispenso os pepinos.
E essa tua saladinha, ui...
27-05-2011, 18:35
8
Celia podes estar bem orgulhosa, as folhas dessa saladinha são bem verdinhas, e o total da tua saladinha que regalo

Celia acho q te vou passar encomenda dos legumes da tua Hortinha então aqui vai a listinha .............

Beijinhos
Sanvivi
27-05-2011, 19:19
9
Que maravilha de salada!
Essas cores calientes estão mesmo a chamar o Verão.
O que sai da nossa horta realmente tem outro sabor. Sabor Intenso e Cores vivinhas!
Beijoca.
27-05-2011, 21:02
10
Que belas cores, que belas fotos, que bela paisagem que aí tens!
Beijinhos
27-05-2011, 21:05
11
Ola Celia ,
que cores tão bonitas!!
tens sorte ja teres saladas na tua horta, as minhas ainda estão pequenas;
bjs
28-05-2011, 10:58
12
A salada, o espaço, está tudo na cor e ambiente perfeitos
O Carvalho viu um baloiço e pos-me logo a sonhar, eu não o vi, será que ele já foi aí confiscá-lo??
28-05-2011, 15:22
13
Postado Originalmente por Raquel F Ver Post
A salada, o espaço, está tudo na cor e ambiente perfeitos
O Carvalho viu um baloiço e pos-me logo a sonhar, eu não o vi, será que ele já foi aí confiscá-lo??
Raquel, eu não tenho nenhum baloiço, não sei o que ele viu. Só tenho o banco, ainda. Mas para aquele espaço que agora está fechado com vidro, vou colocar uns sofás de jardim.
Quando estiver tudo pronto coloco fotos.
28-05-2011, 20:49
14
Da saladinha só trocava o salmão fumado. Adoro salmão, mas fumado não consigo comer.De resto tem um ar bastante apetecivél.
Quanto ao espaço, é realmente relaxante e bonito. No teu lugar também não dispensava um minuto desse sossego.
Beijinhos
28-05-2011, 23:25
15
Qu elindas cores tem essa salada, muito tentadora e depois nesse lindo espaço para almoçar deve ser um regalo!!!ehehhehehbeijokas
29-05-2011, 00:22
16
A salada ficou lindíssima e o ambiente super aconchegante
Beijinhos
30-05-2011, 01:33
17
Postado Originalmente por CéliaM Ver Post
Raquel, eu não tenho nenhum baloiço, não sei o que ele viu. Só tenho o banco, ainda. Mas para aquele espaço que agora está fechado com vidro, vou colocar uns sofás de jardim.
Quando estiver tudo pronto coloco fotos.



Realmente...aquela zona raiada do lado esquerdo, juntamente com a "armação" metálica na vertical da foto, parecia mesmo um baloiço.
Vendo bem, agora que chamaram a atenção para isso, já percebi que será um portão e será também um tubo de escoamento de águas pluviais.

Sorry...
30-05-2011, 08:02
18
Postado Originalmente por Carvalhovzky Ver Post


Realmente...aquela zona raiada do lado esquerdo, juntamente com a "armação" metálica na vertical da foto, parecia mesmo um baloiço.
Vendo bem, agora que chamaram a atenção para isso, já percebi que será um portão e será também um tubo de escoamento de águas pluviais.

Sorry...
Sim, Mário, é um portão.
Esta semana vou receber o mobiliário que fui comprar ontem para este cantinho, depois mostro fotos, aí é que se vai poder lá dormir uma sesta.
30-05-2011, 08:46
19
Célia que belo espaço aí tens... e és uma sortuda por poderes ter uma bela horta.
Eu cá tenho que me contentar com uns vasinhos :/
A salada ficou brutal.
Beijinhos
 

LinkBack Ferramentas do Tópico
Copyright © 2009-2024 SaborIntenso®