SaborIntenso.com
Publicado a 15-06-2015, 12:44
por Susana Simoes Ferrao
Eu Fiz Salada Exótica de Delicias de Lagosta

Receita: Salada Exótica de Delicias de Lagosta

Olà a todos
Esteve bom tempo no fim de semana e aproveitei para ir à pesca da lagosta para fazer esta deliciosa salada exotica
Correu muito bem e fiz 4 pratos individuais igual ão desta foto
Mais uma salada com sucesso cà em casa que vou juntar ãos favoritos, para fazer mais vezes.
Experimentem que não se vão arrepender, a combinação de sabores é muito boa juntamente com o molho que é perfeito para esta salada
Obrigada Neuza não me arrependi nada em a ter experimentado
Aqui vos deixo a foto

Fotografias
Eu Fiz Salada Exótica de Delicias de Lagosta-receitas-058.jpg   Eu Fiz Salada Exótica de Delicias de Lagosta-receitas-069.jpg   Eu Fiz Salada Exótica de Delicias de Lagosta-receitas-063.jpg   Eu Fiz Salada Exótica de Delicias de Lagosta-receitas-044.jpg  
  #1  
Antigo
15-06-2015, 13:19
2
Susana a tua salada ficou linda e com um aspecto soberbo
Também já andei a espreitar a receita,assim que der também vou a pesca da lagosta para por em pratica esta delicia
Parabéns e obrigada pela partilha
Bjinhos
15-06-2015, 13:29
3
Postado Originalmente por JustSu Ver Post
Susana a tua salada ficou linda e com um aspecto soberbo
Também já andei a espreitar a receita,assim que der também vou a pesca da lagosta para por em pratica esta delicia
Parabéns e obrigada pela partilha
Bjinhos
Faz que vale bem apena comer um pratinho como este cheio de sabor
Obrigada e beijinhos
15-06-2015, 14:20
4
Ola não perdes tempo,aqui esta salada fantastica,se dizes ser boa,acredito ... Beijinhos
16-06-2015, 10:49
5
Ah Ah Ah Ah Ah tu a pescar lagosta??? Tenho sérias duvidas Mas tá visto que a pescaria te correu muito bem, porque essas lagostas têm mesmo bom aspecto

Uma saladinha no verão faz bem ao coração

Beijinhos*
 

LinkBack Ferramentas do Tópico
Copyright © 2009-2024 SaborIntenso®