SaborIntenso.com
Publicado a 03-07-2012, 19:34
por Ricardo Tiago
Eu Fiz Salada de Feijão Frade e Queijo Feta

Receita: https://www.saborintenso.com/f74/sal...jo-feta-29721/

Receita de: Ricardo Tiago
Experiência por: Ricardo Tiago

Esta é uma excelente opção à tradicional salada de feijão frade com atum...
O queijo feta dá-lhe um sabor intenso e uma textura interessante...
É excelente para acompanhar com carnes ou peixes grelhados.
Espero que gostem!!!


Fotografias
Eu Fiz Salada de Feijão Frade e Queijo Feta-img_4279.jpg   Eu Fiz Salada de Feijão Frade e Queijo Feta-img_4277.jpg  
  #1  
Antigo
03-07-2012, 19:47
2
Magnifica salada
eu que não gostava de ciclistas agora adoro
03-07-2012, 22:55
3
Ricardo, jà sabes q eu rendo me totalmente as tuas receitinhas onde lhe dàs o teu toquezinho

e esta é outra achei o Maximo, a experimentar de certeza

Beijinhos Grandes
04-07-2012, 01:01
4
Achei curioso o título da receita e vim cuscar.
A típica salada de feijão frade com atum também não me cativa, por isso compreendo perfeitamente a tua necessidade de mudar algo para o nosso gosto.
Sou adepto do feta nos hambúrgueres ou salada césar, mas imagino que tenha dado um "kick" extra de sabor a este prato, assim como o pimento vermelho.

Sugiro repetires sem o pimento e com tomate seco, que vai aproveitar melhor o vinagre e azeite.
04-07-2012, 08:26
5
Tem um óptimo aspecto.
Não costumo usar muito este queijo mas julgo que deve conjugar bem com o restante.
beijinhos
04-07-2012, 09:44
6
Postado Originalmente por Carvalhovzky Ver Post
Achei curioso o título da receita e vim cuscar.
A típica salada de feijão frade com atum também não me cativa, por isso compreendo perfeitamente a tua necessidade de mudar algo para o nosso gosto.
Sou adepto do feta nos hambúrgueres ou salada césar, mas imagino que tenha dado um "kick" extra de sabor a este prato, assim como o pimento vermelho.

Sugiro repetires sem o pimento e com tomate seco, que vai aproveitar melhor o vinagre e azeite.
Bela dica... tenho que experimentar...
nesta receita também se pode acrescentar pepino, mas eu como não gosto não o coloquei e o queijo feta pode ser substituído por queijo fresco ou requeijão. Fica igualmente bom!
04-07-2012, 11:36
7
Que sugestão deliciosa!! Está com um aspecto divinal!!
04-07-2012, 13:53
8
Deve estar boa, mas eu dispenso...não gosto de ciclistas...
04-07-2012, 14:34
9
Que rica salada,bem fresquinha...mas tenho a ideia que o queijo feta não é um pouco para o salgado???
Bem não resisto a perguntar...ai o que vou ser gozada...mas por que chamam o feijão frade de ciclistas??!!!
Bjkas!!
05-07-2012, 04:04
11
Postado Originalmente por Carvalhovzky Ver Post
Achei curioso o título da receita e vim cuscar.
A típica salada de feijão frade com atum também não me cativa, por isso compreendo perfeitamente a tua necessidade de mudar algo para o nosso gosto.
Sou adepto do feta nos hambúrgueres ou salada césar, mas imagino que tenha dado um "kick" extra de sabor a este prato, assim como o pimento vermelho.

Sugiro repetires sem o pimento e com tomate seco, que vai aproveitar melhor o vinagre e azeite.
Estou de acorde com o Zky tomate seco e feta e uma bela combinacao basta isso sou em cima de pao fresco azeite e manjaricao fresco e tems um belisimo sandwich
05-07-2012, 09:11
12
Excelente ideia. Mais uma receita a experimentar.
05-07-2012, 10:45
13
Desta gostei bué vai ser o meu jantar hoje
 

LinkBack Ferramentas do Tópico
Copyright © 2009-2024 SaborIntenso®