SaborIntenso.com
Publicado a 12-05-2013, 17:19
por Susana Simoes Ferrao
Eu Fiz Salada de Frango com Feijão Verde

Receita: Salada de Feijão Verde com Frango

Como gostei desta receita repeti
Aqui fica a foto
Bjs.

Fotografias
Eu Fiz Salada de Frango com Feijão Verde-receitas-020.jpg   Eu Fiz Salada de Frango com Feijão Verde-receitas-027.jpg  
  #1  
Antigo
12-05-2013, 17:33
3
Que rica saladinha Susana,já cheira a verão
Bjnhs
12-05-2013, 18:01
4
Com o verão a aproximar-se, nada melhor que tornar as refeições mais práticas e leves, esta saladinha é mesmo irresistível, muito colorida o que a torna sempre mais agradável...
Parabéns, adorei esta receita
bjs
13-05-2013, 02:43
6
Belisimo, ca adoramos muitas saladas acompanhando as carnes e' um balanco saudavel e muito gostoso !!!
13-05-2013, 14:48
7
Ai que saladinha tão fresca e tão boa

Nunca vou poder fazer uma salada dessas... o feijão verde está proibido, pelo meu homem, de entrar em minha casa

Nunca posso fazer nada que leve feijão verde e eu que gosto tanto... portanto da próxima vez que fizeres, lembra-te de mim e convida lá pa jantar, ok?

Beijinhos*
13-05-2013, 21:08
8
Postado Originalmente por Nelia Pedrosa Ver Post
Ai que saladinha tão fresca e tão boa

Nunca vou poder fazer uma salada dessas... o feijão verde está proibido, pelo meu homem, de entrar em minha casa

Nunca posso fazer nada que leve feijão verde e eu que gosto tanto... portanto da próxima vez que fizeres, lembra-te de mim e convida lá pa jantar, ok?

Beijinhos*
Podes sempre cozer para acompanhamento, so para ti
Prontos, o proximo feijao verde que eu faça vai para ti
Bjs.
14-05-2013, 09:55
9
Postado Originalmente por Susana Simoes Ferrao Ver Post
Podes sempre cozer para acompanhamento, so para ti
Prontos, o proximo feijao verde que eu faça vai para ti
Bjs.
Obrigada Susana, és uma querida

Eu não posso cozer feijão só para mim ele odeia o cheiro, o aspecto, tudo... a última vez que tentei fazer, comprei ás escondidas e estava a prepara-lo com rapidez na cozinha, entra ele e diz logo: - Se vais arranjar isso para o jantar não contes comigo, vou estar longe daqui...

Nada feito... quando quero comer, peço à minha mãe para fazer

Beijinhos*
 

LinkBack Ferramentas do Tópico
Copyright © 2009-2024 SaborIntenso®