SaborIntenso.com
Publicado a 21-02-2015, 12:24
por Susana Simoes Ferrao
Eu Fiz Salada de Polvo com Batata

Receita: Salada de Polvo com Batata
Original: Neuza Costa
Experiência: Susana

Nunca tinha feito salada de polvo com batata, mas o resultado e bastante bom
Não levei ão figorifico, agora com este tempo sabe bem ainda quente
Uma salada que se come bem em qualquer altura do ano

Fotografias
Eu Fiz Salada de Polvo com Batata-receitas-050.jpg   Eu Fiz Salada de Polvo com Batata-receitas-037.jpg   Eu Fiz Salada de Polvo com Batata-receitas-024.jpg   Eu Fiz Salada de Polvo com Batata-receitas-021.jpg  
  #1  
Antigo
21-02-2015, 18:11
2
Polvo adorooo... esta com muito bom aspecto
21-02-2015, 23:12
3
ui ui eu gosto desta receita ja fiz uma vez adoro polvo em varias maneiras bela travessa Susana beijinhos
23-02-2015, 15:09
4
Também já fiz esta receita e concordo contigo quando dizes que no inverno sabe bem quentinha

O meu homem adora este tipo de saladas, mas seja verão ou inverno, aquece-as sempre Gosta de saladas quentes

Já me andavas a preocupar, porque não partilhavas nada e eu achei que andava toda a gente a passar fome aí em casa
25-02-2015, 12:45
5
Postado Originalmente por Nelia Pedrosa Ver Post
Também já fiz esta receita e concordo contigo quando dizes que no inverno sabe bem quentinha

O meu homem adora este tipo de saladas, mas seja verão ou inverno, aquece-as sempre Gosta de saladas quentes

Já me andavas a preocupar, porque não partilhavas nada e eu achei que andava toda a gente a passar fome aí em casa
Hahaha.... Achas que quando não partilho não comemos cà em casa, então jà estava-mos so com a pele e o osso
Faço é algumas receitas que jà partilhei e claro que não vou estar a partilhar outra vez
Estava a preparar a salada e vinha ão computador ver a receita, quando cheguei à parte que a Neuza diz para levar ão figorifico e servir fria, disse cà para mim sim no Verão até posso fazer assim mas agora com este tempo quero come-la é quentinha
Temos que fazer conforme as estações do ano
Fica muito boa esta salada, vou voltar a repetir mais vezes
Beijinhos
 

LinkBack Ferramentas do Tópico
Copyright © 2009-2024 SaborIntenso®