SaborIntenso.com
Publicado a 03-06-2012, 13:52
por sanvivi
Eu Fiz Salada de Tomate e Mozzarella

Recita: https://www.saborintenso.com/f22/sal...mozzarella-38/
Autor: Neuza Costa
Experiência: Sanvivi

Aqui está uma Saladinha Fantástica, q cà em casa é um verdadeiro regalo comer quando a fazemos, " Salada de Tomate e Mozzarella", da Neuzinha

Ontem fiz para o jantar, para acompanhar, com umas coxinhas de frango assadas no forno

esta receita é tão simples mas tão Saborosa, Fresca e vai com tudo,

a Vivi delira com esta salada já à um tempinho q me pedia, é verdade q já não fazia à um tempo e é sempre um prazer

Como podem ver Deliciamos nos, então deixo vos aqui as fotos, espero q gostem e não se esqueçam façam-na

Beijinhos a Todos
Sanvivi
Fotografias
Eu Fiz Salada de Tomate e Mozzarella-img_1934.jpg   Eu Fiz Salada de Tomate e Mozzarella-img_1932.jpg  
  #1  
Antigo
03-06-2012, 14:40
5
Ola San, eu amo saladas frescas como essa e nos comemos muito de saladas com os grelhados . Eu faco essa salada ja' a muitos anos e nunca me farta. E' fresca e os sabores de tomate e o queijo fresco e o azeite sao bem deliciosos.A unica diferenca da minha salada e' eu uso manjaricao fresco do meu jardim e nao oregao e coloque cebola roxa cortado em meio lua . Pode espermentar assim tambem e diz me como foi beijinhos
03-06-2012, 14:58
6
É uma maravilha esta salada,sabe sempre bem.
Beijinhos Sanvivi.
03-06-2012, 15:58
7
Que fresquinha esta saladinha,muito boa e a apresentação excelente como sempre!!
Bisous!
04-06-2012, 04:56
8
Maravilhosa esta salada San!
já experimentaste com umas folhas de Basilico Fresco!!!
Se ainda não experimenta,dã um otimo sabor á mozzarella
04-06-2012, 14:05
9
Gina e Manny, obrigada pelas sugestoes

irei sim esperimentar cada uma das sugestoes q voces me deram deve ser muito Bom

Beijinhos
 
LinkBack Ferramentas do Tópico
Copyright © 2009-2024 SaborIntenso®