SaborIntenso.com
Publicado a 14-05-2014, 23:19
por SusyC
Eu Fiz Salada de Tortellini com Queijo Mozarela

Receita: https://www.saborintenso.com/f22/sal...ozarela-30398/
Experiência por: SusyC
Receita colocada por: Neuza Costa

Adoro esta salada!! Uma das minhas saladas preferidas, é simplesmente deliciosa Esta já é a 3º vez que a faço e só desta vez tive a oportunidade de tirar foto...
Não há nada melhor do que um pratinho desta salada fresquinha num dia de calor


Fotografias
Eu Fiz Salada de Tortellini com Queijo Mozarela-img_2839.jpg   Eu Fiz Salada de Tortellini com Queijo Mozarela-img_2838.jpg   Eu Fiz Salada de Tortellini com Queijo Mozarela-img_2841.jpg  
  #1  
Antigo
15-05-2014, 05:01
2
Calor!? Manda para cá um cadinho aqui esta de chuva e ate para certos sitios, ja nevou!!
Em todo o caso, esta uma bela saladinha
Sabe sempre bem!
Bjs
15-05-2014, 22:43
3
Postado Originalmente por Monika Ver Post
Calor!? Manda para cá um cadinho aqui esta de chuva e ate para certos sitios, ja nevou!!
Em todo o caso, esta uma bela saladinha
Sabe sempre bem!
Bjs
Olá Monika.
Trocaria de tempo contigo agora mesmo se fosse possivél, pois adoro chuva e neve
Beijinhos
16-05-2014, 05:10
4
Postado Originalmente por SusyC Ver Post
Olá Monika.
Trocaria de tempo contigo agora mesmo se fosse possivél, pois adoro chuva e neve
Beijinhos
Credo...acho que es das primeiras pessoas("que conheço") a dizer que gosta de chuva e neve!
Agora agora nao trocaria, senao ainda era capaz da crianca me nascer no caminho
E para variar, hoje esta solinho bom
Bjinho
16-05-2014, 19:26
5
Postado Originalmente por Monika Ver Post
Credo...acho que es das primeiras pessoas("que conheço") a dizer que gosta de chuva e neve!
Agora agora nao trocaria, senao ainda era capaz da crianca me nascer no caminho
E para variar, hoje esta solinho bom
Bjinho
Gosto mais de neve do que de chuva Mas adoro mesmo o som da chuva a cair e o cheiro que deixa a terra molhada!! Pois é, ao que pareçe sou uma pessoa fora do "normal"
Criança?! Não sabia que estavas grávida. Muitos Parabéns e que corra tudo bem com a chegada do bébé
Beijinhos
 

LinkBack Ferramentas do Tópico
Copyright © 2009-2024 SaborIntenso®