SaborIntenso.com
Publicado a 07-11-2012, 15:21
por sanvivi
Eu Fiz Salsichas Frescas com Molho de Leite

Receita: https://www.saborintenso.com/f16/sal...o-leite-33048/
Autor: Neuza Costa
Experiência: San e Vivi

Olá a Todos

Hoje fiz esta Maravilhosa receita da nossa Neuzinha, "Salsichas Frescas com Molho de Leite"

Esta receita ia ser a pedido da Vivi o nosso jantarzinho de hoje, mas ouve umas mudanças a minha Filhota malandrinha amarrou-se-me a mim a dar me muitas beijokinhas para q eu lhe fizesse esta Fabulosa receitinha para o almoço, como sabem não lhe sei dizer não, e como me apetecia tb, olhem foi o nosso Divino almoçinho

Acreditem q é uma receitinha muito simples a realizar, económica, mas os sabores..... são Fantásticos

e o molhinho, bem esse é de comer e chorar por mais, nos até o pãozinho molhamos no molho, não podíamos desperdiçar esta Delicia

Eu já o disse varias vezes mas repito, Neuzinha, do mais simples ingrediente consegues transformar lo em algo Maravilhoso são mesmo maozinhas de Fada

este pratinho foi mesmo um Prazer imenso saboria-la e esta oficialmente decidido q na semana tenho de o integrar, exigência da Vivi

Aqui vos deixo a foto espero q Gostem e já sabem experimentem vão ficar surpreendidos

Beijinhos a Todos
Sanvivi

Fotografias
Eu Fiz Salsichas Frescas com Molho de Leite-img_1721-1-.jpg  
  #1  
Antigo
07-11-2012, 16:31
2
Que maravilhosa receita. Ficou com um aspecto super delicioso.
07-11-2012, 19:22
4
muito lindo o teu pratinho , aplicada....
umm da vontade de comer!!!
bjs
07-11-2012, 22:31
5
Muito apetitoso, também vou experimentar!
08-11-2012, 00:08
7
foi voçe que fez pure batata? um dia fiz o que se compra mas nao gostei
08-11-2012, 01:13
8
Postado Originalmente por daniela7 Ver Post
foi voçe que fez pure batata? um dia fiz o que se compra mas nao gostei
Olà Daniela novamente

é mesmo muito boa esta receitinha da nossa Neuzinha, por isso disse q quem fizer fica sorpriendido, pois este molhinho tras um toc mesmo muito especial as salsichas frescas, e os ovinhos com a salsa é pouca coisa mas q faz a diferença

o puré fui eu sim q fiz pois cà em casa os meus Gulosinhos nao gostam do industrial, mas dà muito trabalhinho pois tenho de o passar pelo pase vite e pela varinha é q a Vivi nao gosta sentir sequer um cadinho de batata q nao estejà desfeita, é uma safadinha deito lhe tb muita manteiguinha para lhe dar um bom saborzinho e no fim ponho uma gema de ovo para ficar amarelinho

experimenta esta receitinha da Neuzinha, é muito rapido a rializar e o mais importante é uma Delicia

posso te pedir algo tratame por "Tu" està combinado?

Beijokas
08-11-2012, 03:45
9
Que escandalo oh "Maria"...
Uma pessoa abre a pagina, e da logo com pratinhos assim...ate ficamos a bater mal.
Excelente como sempre
Beijinho
10-11-2012, 02:11
11
Postado Originalmente por sanvivi Ver Post
Olà Daniela novamente

é mesmo muito boa esta receitinha da nossa Neuzinha, por isso disse q quem fizer fica sorpriendido, pois este molhinho tras um toc mesmo muito especial as salsichas frescas, e os ovinhos com a salsa é pouca coisa mas q faz a diferença

o puré fui eu sim q fiz pois cà em casa os meus Gulosinhos nao gostam do industrial, mas dà muito trabalhinho pois tenho de o passar pelo pase vite e pela varinha é q a Vivi nao gosta sentir sequer um cadinho de batata q nao estejà desfeita, é uma safadinha deito lhe tb muita manteiguinha para lhe dar um bom saborzinho e no fim ponho uma gema de ovo para ficar amarelinho

experimenta esta receitinha da Neuzinha, é muito rapido a rializar e o mais importante é uma Delicia

posso te pedir algo tratame por "Tu" està combinado?

Beijokas

Ola sanvivi
Acredito porque na tua imagem ja da para ver o quanto isso deve ser divinal
Teus gulosinhos sao como eu tambem nao gosto pure industrial. Mas mistures isso tudo é?
Exacto o mais importante é de nos gostar o que provamos mas somos sortudos todos por ter a neuza apostar estas receitas maravilhosas....
Esta sim e desculpe.. beijinhos
 
LinkBack Ferramentas do Tópico
Copyright © 2009-2024 SaborIntenso®