SaborIntenso.com
Publicado a 06-04-2014, 17:38
por SusyC
Eu Fiz Semi-Frio de Coco e Manga

Receita: https://www.saborintenso.com/f23/sem...o-manga-21790/
Experiência por: SusyC
Receita colocada por: Neuza Costa

Esta sobremesa teve muito sucesso cá em casa!! É um semi-frio que fica com uma textura muito leve, esponjoso e com um sabor intenso. Derrete-se na boca, quase como se fosse molotof.
O sabor a coco é maravilhoso, adorei especialmente sentir os flocos de coco ralado no creme. Dá-lhe mesmo um constraste único na textura!
O doce de manga não fica assim tão intenso, o meu creme ficou mais parecido com doce de pessêgo do que manga. O que não quer dizer que não tenha ficado bom, a combinação de sabores ficou excelente!

Fotografias
Eu Fiz Semi-Frio de Coco e Manga-img_2038.jpg   Eu Fiz Semi-Frio de Coco e Manga-img_2040.jpg   Eu Fiz Semi-Frio de Coco e Manga-img_2035.jpg   Eu Fiz Semi-Frio de Coco e Manga-img_2043.jpg   Eu Fiz Semi-Frio de Coco e Manga-img_2042.jpg  
  #1  
Antigo
06-04-2014, 18:44
2
Quando fiz tambem gostei bastante. Apenas nao partilhei, porque nao ficou tao bonito como o teu
O sabor é delicioso!!
06-04-2014, 19:57
3
isso esta' na mira ja' a muito tempo esta' lindisimo !!!! Bravisimo!
08-04-2014, 08:42
4
Vendido! Realmente tem um aspecto muito bom Também queria experimentar, mas a ver se vem um tempo melhorzito que dê mais vontade de comer esse tipo de sobremesas
bjs
 
LinkBack Ferramentas do Tópico
Copyright © 2009-2024 SaborIntenso®