SaborIntenso.com
Publicado a 27-01-2013, 21:25
por ana2
Eu Fiz Semi-Frio com Gelatina de Morango

Receita: https://www.saborintenso.com/f84/sem...morango-32731/
Experiência por: Ana2
Receita colocada por:Beatriz teixeira

Meninas/os...so vos digo que foi a primeira vez na vida que fiz um semi frio, e adorei a experiencia...ficou muito bom, doce quanto baste, toda a minha gente adorou...

Fotografias
Eu Fiz Semi-Frio com Gelatina de Morango-20130127_203028.jpg   Eu Fiz Semi-Frio com Gelatina de Morango-20130127_203051.jpg  
  #1  
Antigo
27-01-2013, 21:30
2
Boa estou a gostar de ver
Està lindo, lindo
Com morangos so pode ter ficado bom
Adoro morangos
Parabens
Obrigado pela partilha
27-01-2013, 21:42
4
Ana que aspecto fabuloso! Parabéns
27-01-2013, 22:02
5
Susaninha...Paulinha....MNevessssssssss....obrigad a pelo carinho, fiquei muito orgulhosa do meu trabalho hahhahahah....e que "pasteleira" e a minha irma, "Cozinheira" sou eu...nao que na goste mas prefiro muito mais os tachos e panelas..so que esta casa tem tanta coisa boa e linda que fiquei com um bixinho a morder-me...tinha de experimentar...e "voila"..ate que para a minha 1 vez nao ficou nada mal...

toda entusiasmada la andei eu hoje a procura de uma forma para fazer o dito semi-frio...la encontrei uma de silicone..ahhhhh....parece que a moda antiga ainda e a melhor...entao nao sabem que me vi grega para transportar o semi-frio na forma ( cheia ate mesmo a cima) para o congelador...aquilo tremia por todo o lado...aquilo e tao mole que quase nao se consegue movimentar de um lado para o outro ainda por cima em estado liquido...ahhahaha...bom la consegui colocar uma taboa por baixo da forma sem fazer asneira e la foi ao congelador hahahha...enfim...errando..mas aprendendo...pelo menos agora sei que fazer semi-frios em formas de silicone...e uma completa aventura..hahahahha

Jokas pra voces todas
27-01-2013, 22:33
6
Isso da forma em silicone foi uma aventura e pêras!
Esse semi frio está muito lindo e perfeitinho.
27-01-2013, 22:44
7
Foi mesmo Tina, olha pela aventura que foi transporta-lo bancada/congelador e depois desemforma-lo...ja tava a ficar furiosa com o semi-frio, nao queria desemformar...ainda pensei....bom foi a primeira e aultima vez que me meto numa coisa destas..mas depois la desemformou mais ou menos perfeito hahahha...ahhhh mas na caio noutra...vou comprar uma com aro de abrir e dura lol...
27-01-2013, 23:01
8
com essa apresentação é impossivel haver alguém que nao goste
27-01-2013, 23:11
9
Obrigada Luisa Martins es uma querida...
28-01-2013, 00:03
10
Ana, Parabens ficou perfeito e com muito bom aspecto, uma maravilha mesmo

pena nao ter chegado aqui um bocadinho

Beijinhos
28-01-2013, 00:14
11
Postado Originalmente por sanvivi Ver Post
Ana, Parabens ficou perfeito e com muito bom aspecto, uma maravilha mesmo

pena nao ter chegado aqui um bocadinho

Beijinhos
Pera que te vou ja mandar uma fatia...queres como??...frio ou em gelado...pois porque por estes lados ta gelado hihihiihi
28-01-2013, 18:11
12
Ficou com uma apresentação ótima.
28-01-2013, 18:39
13
Postado Originalmente por sanvivi Ver Post
Ana, Parabens ficou perfeito e com muito bom aspecto, uma maravilha mesmo

pena nao ter chegado aqui um bocadinho

Beijinhos
sanvivi a serio que na chegou..mas eu juro que te mandei..hummmm secalhar foi o carteiro que a comeu obrigada linda ..acho que amanha vou experimentar o semi-frio de cafe da Neuza..depois logo mostro a voces
29-01-2013, 15:04
15
Peripecias aparte,o semifrio ficou mais que perfeito,lindissimo de verdade,mas como já não deve haver nem uma migalhinha nem me atrevo a peder um cadinho
Kisses
29-01-2013, 15:13
16
Postado Originalmente por Manny Travassos Ver Post
esta' impecavel ja marchava lol
Ola travassos, ...poissss...marchava mas ja acabou......olha mas vem outro a caminho...talvez amanha...se quizeres eu dou te um cadinho...

Oi Sandrinha...ahhhh!!!!...ja vens tarde linda...mas deixa que ficas em 1 lugar para o proximo

Obrigada pelos miminhos es uma querida..embora tenha nocao que nao esta tao bonito como os vossos...mas foi o 1...

jokas ao dois,
 

LinkBack Ferramentas do Tópico
Copyright © 2009-2024 SaborIntenso®