SaborIntenso.com
Publicado a 06-04-2015, 11:58
por Susana Simoes Ferrao
Eu Fiz SKREI (Bacalhau Fresco) com Crosta de Alho e Salsa

Receita: SKREI (Bacalhau Fresco) com Crosta de Alho e Salsa
Original: Monika
Experiência: Susana

Na semana passada fui à peixaria e tinham à venda peixe bacalhau, nunca tinha comprado muito menos provado, então là decedi trazer o peixinho para experimentar e foi esta receita da Monika que me atraiu para fazer
Não me arrependo nada de ter experimentado a receita é simples e ficou bastante saboroso
Segui a receita, so juntei algumas gotas de sumo de limão e deixei um pouco mais tempo no forno para ficar com a crosta mais crocante, sabor exelente
Aprovadissimo cà em casa uma maravilha em sabor.
Experimentem vale apena comer um peixinho como este.
Obrigada Monika pela receita de certeza a repetir mais vezes

Fotografias
Eu Fiz SKREI (Bacalhau Fresco) com Crosta de Alho e Salsa-receitas-011.jpg   Eu Fiz SKREI (Bacalhau Fresco) com Crosta de Alho e Salsa-receitas-005.jpg  
  #1  
Antigo
06-04-2015, 16:09
2
Hummmm... nunca me apercebi de ver essa qualidade de peixe à venda... mas eu tenho um defeito no que toca à escolha de peixes... odeio e teimo em comprar peixes diferentes... compro quase sempre a mesma coisa...

Mas olha que esse peixe bacalhau está com um aspecto magnifico... tenho de ver se encontro cá

Beijinhos*
07-04-2015, 05:44
3
Que otimo aspeto Susaninha
Adoro esse peixinho, mas nunca o posso deixar muito mais tempo no forno...fica "duro"!
Mas se vocês gostaram assim, é o que interessa
Fico contente que tenhas experimentado.
Obrigada!
Bjinhos
07-04-2015, 11:43
4
Postado Originalmente por Nelia Pedrosa Ver Post
Hummmm... nunca me apercebi de ver essa qualidade de peixe à venda... mas eu tenho um defeito no que toca à escolha de peixes... odeio e teimo em comprar peixes diferentes... compro quase sempre a mesma coisa...

Mas olha que esse peixe bacalhau está com um aspecto magnifico... tenho de ver se encontro cá

Beijinhos*
Antes tambem comprava sempre as mesmas qualidades de peixe, mas agora com tanta receita neste cantinho dà para me aventurar mais um pouco.
Beijinhos
07-04-2015, 11:45
5
Postado Originalmente por Monika Ver Post
Que otimo aspeto Susaninha
Adoro esse peixinho, mas nunca o posso deixar muito mais tempo no forno...fica "duro"!
Mas se vocês gostaram assim, é o que interessa
Fico contente que tenhas experimentado.
Obrigada!
Bjinhos
Tambem adorei Monika
Mas olha que não ficou duro, ficou impecavel
Vou repetir de certeza mais vezes
Obrigada eu pela receita
Bjs.
 

LinkBack Ferramentas do Tópico
Copyright © 2009-2024 SaborIntenso®