SaborIntenso.com
Publicado a 09-06-2012, 14:55
por Manuel Álvaro
Eu Fiz Sopa de Feijão com Couve Lombarda

Receita: https://www.saborintenso.com/f12/sop...ombarda-29098/
Experiência por: Manuel Álvaro
Receita colocada por: Manuel Álvaro

Uma sopa das minhas preferidas.

Fotografias
Eu Fiz Sopa de Feijão com Couve Lombarda-manuel-alvaro-albums-partilha-picture22087-sopa-feijao-couve-lombarda.jpg  
  #1  
Antigo
09-06-2012, 15:24
2
Está sopa também é receita da troika ou que ????
Eu sempre sou mais generosa
09-06-2012, 19:18
4
Postado Originalmente por Maria Fly Ver Post
Está sopa também é receita da troika ou que ????
Eu sempre sou mais generosa
Maria, uma malguinha desta sopinha preenche bem,
09-06-2012, 19:35
5
Adoro sopa e esta deve ter ficado super deliciosa.
09-06-2012, 22:35
6
Postado Originalmente por Manuel Álvaro Ver Post
Maria, uma malguinha desta sopinha preenche bem,
Gostei do termo malguinha é mesmo á Porto carago
10-06-2012, 00:59
7
bela sopa... venha lá uma malga cheia!!!!!
10-06-2012, 16:04
8
Olá Manuel, quando li o titulo do post, pensei para mim: "uma das minhas sopas preferidas",
após este meu pensamento, e quase de imediato, estava ler as suas palavras: Uma das minhas sopas preferidas".
Está tudo dito, adoro essa sopinha!
Beijinhos.
10-06-2012, 16:32
9
Postado Originalmente por Duxa Ver Post
Olá Manuel, quando li o titulo do post, pensei para mim: "uma das minhas sopas preferidas",
após este meu pensamento, e quase de imediato, estava ler as suas palavras: Uma das minhas sopas preferidas".
Está tudo dito, adoro essa sopinha!
Beijinhos.
"uma das minhas sopas preferidas", eu escrevi primeiro,
Duxa, sopa é comida de pobre, coisa e tal, tudo mentira. As sopas são um alimento excelente, são reconfortantes e têm paladares soberbos. Esta sopinha para mim é das que satisfaz e muito fácil e rápida de preparar.
Obrigado e beijinhos.
10-06-2012, 16:44
10
Gosto muito mas faço mais vezes no inverno.
Gosto desta sopa com bastante repolho ou "cacul" como diz o pessoal cá em casa.
Fácil, rápida e que nos sacia perfeitamente.
10-06-2012, 17:03
11
Postado Originalmente por Paula Soeiro Ver Post
Gosto muito mas faço mais vezes no inverno.
Gosto desta sopa com bastante repolho ou "cacul" como diz o pessoal cá em casa.
Fácil, rápida e que nos sacia perfeitamente.
Paula, por este andar se calhar há mais apreciadores de sopa do que eu imaginava. Estamos de acordo.
10-06-2012, 20:24
12
É uma sopa excelente,cá em casa dia que não haja sopa fica o "caldo entornado".indispensável e insubstituível!!!
Bjnhs!!
11-06-2012, 13:51
13
Também para mim e cá para casa é uma das sopinhas mais apreciadas,e para o marido que simplesmente adora,junto uma carne ou uns ossos do espinhaço ou até mesmo toucinho.Isso é que ele se regala "chuchar" aqueles ossos.
Excelente partilha
11-06-2012, 20:06
14
Postado Originalmente por sandra furtuoso Ver Post
É uma sopa excelente,cá em casa dia que não haja sopa fica o "caldo entornado".indispensável e insubstituível!!!
Bjnhs!!
Sandra, fico contente por saber que continuam a haver familílias como a tua, parabéns e boas sopinhas.
11-06-2012, 20:14
15
Postado Originalmente por Ginacarla Ver Post
Também para mim e cá para casa é uma das sopinhas mais apreciadas,e para o marido que simplesmente adora,junto uma carne ou uns ossos do espinhaço ou até mesmo toucinho.Isso é que ele se regala "chuchar" aqueles ossos.
Excelente partilha
Gina, arrumaste comigo, aprendi a gostar desta sopa desde menino e a minha mãe já a tinha aprendido com a minha avó.
A minha mãe continua a fazer a sopa com ossos/carne como referiste e de véspera salga o "isco" e nós no dia seguinte com um naco de broa enquanto se faz o almoço, vamos provando.
Eu como sou muito "moderno", uso os caldinhos, mas agora que falaste nisto, vou ter de fazer "comme il faut".
11-06-2012, 21:33
16
hummmm rica sopinha adoro também já vai para os apontamentos para se fazer um dia destes
11-06-2012, 21:42
17
Postado Originalmente por Chico Ver Post
hummmm rica sopinha adoro também já vai para os apontamentos para se fazer um dia destes
Chico, senão fosse o SI, não estavamos a partilhar estes interesses, parabéns e obrigado à Neusa e ao Sandro.
11-06-2012, 23:10
19
bela sopa Manuel, e' sempre bom uma sopinha.
12-06-2012, 12:05
20
Postado Originalmente por Manuel Álvaro Ver Post
Gina, arrumaste comigo, aprendi a gostar desta sopa desde menino e a minha mãe já a tinha aprendido com a minha avó.
A minha mãe continua a fazer a sopa com ossos/carne como referiste e de véspera salga o "isco" e nós no dia seguinte com um naco de broa enquanto se faz o almoço, vamos provando.
Eu como sou muito "moderno", uso os caldinhos, mas agora que falaste nisto, vou ter de fazer "comme il faut".
É verdade Manuel,eu também salgo os ossos de véspera,e por vezes junto quadradinhos de batata e cenoura no final,assim como uns palitinhos de esparguete partidos ou cotovelos.A chamada sopa de entulho o meu marido adora
12-06-2012, 12:45
21
Alvaro, uma sopinha bem Deliciosa e rapida a rializar

mas aqui é tao dificil encontrar Couve Lombardao q é pena mesmo

Beijinhos
14-06-2012, 22:26
22
Vamos votar a favor das sopas,viva o que é saudavel,abraço.
 
LinkBack Ferramentas do Tópico
Copyright © 2009-2024 SaborIntenso®