SaborIntenso.com
Publicado a 04-04-2012, 20:25
por sanvivi
Eu Fiz Surpresa de Pêra com Molho de Chocolate

Receita: https://www.saborintenso.com/f23/sur...ocolate-26933/
Autor: Neuza Costa
Experiencia: San e Vivi

Boa Noite a Todos

Ai meu Deus, eu sei q posso exajerar mas està receita, deconectou-me do mundo andei nem sei por onde, q coisinha tao Maravilhosa

Surpresa de Pêra com Molho de Chocolate, foi a receitinha q fiz da Neuzinha

Esta sobremesa ficou me logo debaixo do olho, andei a adiar um pouco, mas hoje e com a minha filhota Vivi pusemos maos à obra e q prazerrrrrrrrrrrr ao rializar-la, era um cheirinho tao bom q estava pela casa toda

Vejam so q quando estava a por o chocolate por cima a campainha de casa tocou era um amigo, q veio no momento certo, malandro hehehh

Bom, quando saboriamos esta receita Divina ninguem falava era silencio absoluto, eu bem vos disse acho q viajamos em todos os locais Delirantes q existem, e so no fim mas no fim mesmo de ter mos comido é q saiu uma palavra para dizer:

Ai que Loucura

eu sei q pesso sempre para fazerem as receitinhas para verem o quanto sao Deliciosas, mas esta insisto mais, façam mesmo vao Delirar

Mil obrigadas Neuza, adoramos, amamos, deliramos, eu sei là o q sentimos, so sabemos q foi optimo

Aqui vos deixo as fotos, nao ficaram muito bem pq tinha pressa de saboriar esta maravilha, mas acho q vao adorar ah e claro q quando comi deitei lhe muito mas muito chocolate, pq este pratinho assim com tao pouco era so para a foto

Beijinhos a Todos

sanvivi

Fotografias
Eu Fiz Surpresa de Pêra com Molho de Chocolate-img_4690-1-.jpg   Eu Fiz Surpresa de Pêra com Molho de Chocolate-img_4691-1-.jpg  
  #1  
Antigo
04-04-2012, 21:49
2
As fotos estão óptimas e a surpresa também.
De certeza que estava deliciosa. Está muito bonita.
05-04-2012, 00:15
3
Está tudo tão bonito...e delicioso que faço uma pequena ideia!
Há amigos com muita sorte!
Bjs!
05-04-2012, 00:57
4
Quem me dera ter sido eu a tocar nessa campainha, ia sair daí bem consolada de certeza...
Beijinhos
05-04-2012, 05:03
5
Assim é impossivel de nao experimentar,esta com aspeto delicioso,bjs.
05-04-2012, 09:03
6
E eu que estive mesmo para ir aí ..... mas nao tive voo
05-04-2012, 11:59
8
acredito que seja óptimo só pelo aspecto.
05-04-2012, 14:54
9
Bem pelo que percebi, também tens a ajuda da filhota o que dá logo um toque especial à receita.
Como sempre as tuas fotos ficam 5* e dá imensa vontade experimentar a receita.
beijinhos
05-04-2012, 16:26
11
Meninas a porta cà de casa està aberta quando quizerem ......

Anocas, nem te digo é mesmo Divino

Beijinhos
05-04-2012, 17:01
12
eu estava aqui tentada a resistir mais uns dias, mas perante esta resposta de quem já a fez e delirou. é que é já amanhã que a vou fazer!!
depois coloco foto ...
vai ser a minha estreia a partilhar, porque eu já hà muito tempo que venho aqui ao sabor intenso e encontro sempre o que procuro.

Pat
05-04-2012, 19:21
13
Postado Originalmente por ana.patricia Ver Post
eu estava aqui tentada a resistir mais uns dias, mas perante esta resposta de quem já a fez e delirou. é que é já amanhã que a vou fazer!!
depois coloco foto ...
vai ser a minha estreia a partilhar, porque eu já hà muito tempo que venho aqui ao sabor intenso e encontro sempre o que procuro.

Pat
Ana, nao resistas mais eu tb tentei olha, cai na tentaçao e ainda bem porque cà em casa e até o amigo delirou
sim sim poe foto q quero ver essa maravilha

hum e q estreia q vais ter e espero q muitas mais partinhas teremos aqui tuas

Beijinhos Grandes
05-04-2012, 21:33
14
Tão bonita e deliciosa que ficou essa receita.
Irresistível!
05-04-2012, 21:37
15
ficou linda a foto! não sou muito fã de pêra...
05-04-2012, 22:42
16
Ricardo a minha Filhota tb nao gosta de pêra e confirmo te q depois de eu lhe dizer prova, comeu um inteiro e ela nao é facil a comer

experimenta vais mudar de ideia

Beijinhos
11-04-2012, 17:11
20
delicia, delicia,........ ai quem me dera poder provar.....
Obrigado pela partilha
Beijinhos
 

LinkBack Ferramentas do Tópico
Copyright © 2009-2024 SaborIntenso®