SaborIntenso.com
Publicado a 31-10-2013, 23:30
por sanvivi
Eu Fiz Tagliatelle com Molho de Cérebro e Olhos (Halloween)

Receita: https://www.saborintenso.com/f16/tag...lloween-38652/
Autor: Neuza Costa
Experiencia: San, Vivi e Gulosinho

Olà meus Queridos

Hoje trago-vos uma receitinha de Arrepiarrrrrrr!!!!! da nossa Querida Neuzinha, "Tagliatelle com Molho de Cérebro e Olhos"

Como devem saber aqui, esta festa chamada Halloween é comomurada a 100%, e acreditem q é girissima, super divertida e de uma Alegria imensa

ver as carinhas larocas q "vageiao" pelas ruas a baterem as portas dizem-do "Doces ou Travessuras" nao hà nada de melhor, Alegra-nos logo o coraçao

Entao hoje dessidi fazer esta divertidissima e super Original receitinha da Neuzinha, pois tenho visto q a nossa Neuzinha tem postado cada receitinha neste tema, q sim sim faço venia pq sao FABULOSAS!!!!!,
mesmo se nao posso vir sempre aqui estao sempre de olhinho neste Delicioso Cantinho do SI

Bem hoje foi um dia Maravilhoso, pq mais uma vez tive o prazer Delicioso de fazer esta receitinha com os meus dois Gulosinhos Terriveis heheheh

Confeso-vos q a parte mais divertida foi a "montajem" do pratinho fazer aqueles olhos e por-los no suposto cerebro, olhem q a Vivi, vos garanto q fez todo o possivel e imaginavel para q chegasse-mos a altura de saborear esta Delicia (sim, pq era mesmo uma verdadeira Delicia) para q quaze acreditasse-mos mesmo q eram olhos e Cerebro de verdade, é uma pestezinha esta Gulosinha quando quer heheheh

o pequenino esse Gulosinho, olhem cada "olhinho" q pousava cada "olhinho" q desaparecia, ainda bem q tinha Stock de Bolinhas de mozzarella se nao

Bem, so vos tenho a dizer, q foi sem duvida alguma mais um Fantastico momentinho q tivemos juntos, nestas nossas Aventuras

Neuzinha Obrigada, por mais uma vez permitires este momento Maravilhoso com os nossos Gulosinhos e Parabens és Fantastica

Aqui vos deixo a foto com a minha " marca" espero q Gostem e experimentem esta receitinha pq é mesmo Gostosa, os Sabores sao Divinos, e é um cheirinho hummmmmm!!!!!!

Beijinhos Grandes e espero q tenham tido um Arrepiante Halloween

San, Vivi e Gulosinho

Fotografias
Eu Fiz Tagliatelle com Molho de Cérebro e Olhos (Halloween)-hallc00670.jpg  
  #1  
Antigo
01-11-2013, 06:58
2
Bom dia Sanvivi
Estava eu aqui com muita atençao a ver a tua linda partilha mais o meu filho.
e sem eu dizer nada ele disse està bonita a apresentaçao.
Sem duvida que ele tem razao, està muito original.
Que tenhas um bom feriado.
Bjs.
01-11-2013, 08:39
3
San, estava a ver que deixavas passar esta época ótima para as tuas apresentações fabulásticas Ainda bem que aproveitaste a oportunidade de nos brindares com mais uma das tuas maravilhas.
Mais do que as excelentes apresentações ou receitas, o que mais gosto é a alegria e o prazer que tens com esses momentos de partilha familiar.
Beijocas grandes
01-11-2013, 09:08
4
Hooo Sandrinha, que apresentação fantástica, como sempre. Imagino a diversão que foi hehe.
Beijinhos grandes.
01-11-2013, 10:48
5
Ah Ah Ah acho o máximo as tuas descrições das aventuras em família

A tua apresentação está fantástica, como sempre

E o prato ficou igualzinho ao da Neuza portanto... deve ter ficado mesmo muito bom

Aproveita bem o Halloween com os teus gulosinhos

Beijinhos*
01-11-2013, 11:03
6
Não sou muito dado a estes eventos, sou mais de dar aos maxilares e lavar os dentes.
Mas confesso que gosto da apresentação.
01-11-2013, 14:14
7
Ola ola =) Esta aqui uma apresentação fantastica... Amei... parabens...
01-11-2013, 15:24
8
ola querida adorei ficou lindo o prato ,por aqui na minha terra tambem fazemos coisas lindas neste dia e adoro ver as crianças tao alegres beijinhos e adorei
01-11-2013, 18:52
9
Minha querida Sandrinha, o teu gulosinho é demais Este pratinho, realmente é fabuloso para as crianças, mas também para nós que nos deliciamos a comê-lo. Mais uma vez a decoração está fantástica, não deixas nada ao acaso Adorei tudo

Beijinhos
01-11-2013, 21:05
10
Quando eu era pequena, o Halloween era a minha "festa" preferida. Começava a pensar nisso semanas (ou meses) antes. Adorava ir pelas portas com as minhas amigas pedir doces. Era a única ocasião em que podíamos andar na rua de noite sem um adulto Belos tempos
O teus filhotes devem ser uma ternura, e tu deves ser uma super mãe Olha, agora deu-me para o sentimentalismo
Ainda bem que sobraram "olhos" para a foto A apresentação está bonita e o prato apetitoso, o que pedir mais
bjs
01-11-2013, 21:38
11
Postado Originalmente por Susana Simoes Ferrao Ver Post
Bom dia Sanvivi
Estava eu aqui com muita atençao a ver a tua linda partilha mais o meu filho.
e sem eu dizer nada ele disse està bonita a apresentaçao.
Sem duvida que ele tem razao, està muito original.
Que tenhas um bom feriado.
Bjs.

Boa Noite minha Susaninha, Hooooo, voces sao uns Amores o teu filhote é tao Fofinho, diz lhe um muito Obrigada da minha parte e dalhe um Beijinho grande meu

Toca-me muito mesmo o teu comentario, fico mesmo Feliz q tenham gostado, mais uma vez Obrigada e Boa continuaçao de Feriado tb

Beijinhos garandes
01-11-2013, 21:45
12
Postado Originalmente por Margarida Maia Ver Post
San, estava a ver que deixavas passar esta época ótima para as tuas apresentações fabulásticas Ainda bem que aproveitaste a oportunidade de nos brindares com mais uma das tuas maravilhas.
Mais do que as excelentes apresentações ou receitas, o que mais gosto é a alegria e o prazer que tens com esses momentos de partilha familiar.
Beijocas grandes

Margarida tu jà me colheces ,

claro q nao deixaria passar esta epoca Maravilhosa para Eu e digo bem Eu de ter o Imenso Prazer de partilhar para voces a minha Lindissima Familia do cantinho SI q tenho o maior Carinho e Respeito,

Voces fazem parte da minha vida e se fasso algo q Adora nao à pessoas melhores q voces para eu partilhar esta Deliciosa receitinha e as minhas maravilhosas Aventuras

Muito Obrigada minha linda pelas tuas tao Carinhosas palabras

Beijinhos Grandesssssss
01-11-2013, 21:48
13
Postado Originalmente por Sandro Vilar Ver Post
Hooo Sandrinha, que apresentação fantástica, como sempre. Imagino a diversão que foi hehe.
Beijinhos grandes.

Sandrinho, confirmo te sim q foi super Divertido

Muito Obrigada, pelo teu comentario

Beijinho
01-11-2013, 21:52
14
Postado Originalmente por Nelia Pedrosa Ver Post
Ah Ah Ah acho o máximo as tuas descrições das aventuras em família

A tua apresentação está fantástica, como sempre

E o prato ficou igualzinho ao da Neuza portanto... deve ter ficado mesmo muito bom

Aproveita bem o Halloween com os teus gulosinhos

Beijinhos*

Heheheh pois é Neliazinha as minhas Aventuras com os meus Gulosinhos sao momentinhos tao Deliciosos, fico contente q gostes de ler estas Aventuras da San e Familia

Nelia acredita q nao so ficou igual ao pratinho da nossa Neuzinha como ficou e confirmo-te mesmo muito Bom

Obrigada minha Querida Beijinhos grandes para ti e o teu menino
01-11-2013, 21:55
15
Postado Originalmente por glutao Ver Post
Não sou muito dado a estes eventos, sou mais de dar aos maxilares e lavar os dentes.
Mas confesso que gosto da apresentação.

Tozinho, se nao fosses mais de te dar aos maxilares e lavar os dentinhos, entao nao eras tu heheheheh

por isso nao mudes a gente Adora-te assim

Muito Obrigada, um elogio assim ui ui, agora digo eu "gaba-te gaba-te San" heheheheh

Beijinhos Grandes
01-11-2013, 21:57
16
Postado Originalmente por Pedro Pereira Ver Post
Ola ola =) Esta aqui uma apresentação fantastica... Amei... parabens...

Muito, Muito Obrigada Pedro

fico muito contente mesmo q tenhas Gostado

Beijinhos
01-11-2013, 22:01
17
Postado Originalmente por Monica Teixeira Ver Post
ola querida adorei ficou lindo o prato ,por aqui na minha terra tambem fazemos coisas lindas neste dia e adoro ver as crianças tao alegres beijinhos e adorei

Ola minha Querida

Hooo q bom q voces ai tb festejam este dia,

é verdade nao hà nada de melhor q ver a Alegria de uma criança

Muito Obrigada pelas tuas palavras minha linda

Beijinhos Grandes Grandes
01-11-2013, 22:05
18
Postado Originalmente por Vera Pereira Ver Post
Minha querida Sandrinha, o teu gulosinho é demais Este pratinho, realmente é fabuloso para as crianças, mas também para nós que nos deliciamos a comê-lo. Mais uma vez a decoração está fantástica, não deixas nada ao acaso Adorei tudo

Beijinhos

Hheheheh, minha Querida Verinha como ves este meu Gulosinho nao muda

é Verdade Verinha este pratinho da Neuzinha é mesmo Saboroso e tao Divertido tanto para as Crianças como para nos Adultos

Hooo minha Querida tens sempre aquelas palavrinhas q me vao logo ao coraçao és uma duçura mesmo, q bom q tb tenhas gostado, fiz do meu melhor Muito Obrigada

Beijinhos Grandes minha Verinha
01-11-2013, 22:12
19
Postado Originalmente por sugar cookie Ver Post
Quando eu era pequena, o Halloween era a minha "festa" preferida. Começava a pensar nisso semanas (ou meses) antes. Adorava ir pelas portas com as minhas amigas pedir doces. Era a única ocasião em que podíamos andar na rua de noite sem um adulto Belos tempos
O teus filhotes devem ser uma ternura, e tu deves ser uma super mãe Olha, agora deu-me para o sentimentalismo
Ainda bem que sobraram "olhos" para a foto A apresentação está bonita e o prato apetitoso, o que pedir mais
bjs

Sugar é verdade, era mesmo a unica ocasiao q podiamos andar à noite sem a presensa de um Adulto, era tao Divertido, Bons tempos mesmo ai ai agora estou eu na Nostalgia

Hoooo Sugar se me queres ver com lagriminha no olho é dizeres exactamente o q disseste, ai ai olha q tenho uma reputaçao a defender heheheh

Sugar muito muito Obrigada és uma pessoa maravilhosa, tenho a certeza q és tb uma Mae Maravilhosa, estas tuas palavras , bem vao direitinhas aquele orgaozinho vermelhinho q bate e bate chamado Coraçao ves ves agora estouu como tu sentimental , mas é algo q Adoro ver numa pessoa para mim e uma Belissima virtude Obrigada

Sim sim ainda bem mesmo q tinha stock de "Olhinhos" hehehehe

Beijinhos Grandes Querida
01-11-2013, 22:37
20
Pois é mais uma vez uma apresentação fantástica.
Acho incrível a tua criatividade, consegues sempre adequar e enquadrar qualquer decoração com o pratinho que fazes, essa tua capacidade é invulgar, à muito poucas pessoas capazes disso.
Gosto sempre de histórias divertidas com a família, pequenas coisas tem um imenso significado, a forma como descreves as tuas aventura com os teus gulosinhos é fascinante e transmite uma alegria imensa a quem lê.
Obrigado por este momento de ternura.
Beijinho
02-11-2013, 01:09
21
Postado Originalmente por Carlos Bessa Ver Post
Pois é mais uma vez uma apresentação fantástica.
Acho incrível a tua criatividade, consegues sempre adequar e enquadrar qualquer decoração com o pratinho que fazes, essa tua capacidade é invulgar, à muito poucas pessoas capazes disso.
Gosto sempre de histórias divertidas com a família, pequenas coisas tem um imenso significado, a forma como descreves as tuas aventura com os teus gulosinhos é fascinante e transmite uma alegria imensa a quem lê.
Obrigado por este momento de ternura.
Beijinho

Hooo Carlos, dizes me Tu q é involgar a minha capacidade, entao te digo Eu q Tu tens uma capacidade Fascinante de 'tocares" no coraçao das pessoas com as tuas palavras tao Carinhosas

nao imaginas o quanto é maravilhoso e o quanto por vezes pzercisamos de umas palavras assim, para q o nosso dia ou mesmos os dias a virem sejam Bem melhores, Obrigada Carlos por esta tua simplicidade tao verdadeira

para mim partilhar o q gosto de fazer, partilhar este momentinho de Familia com voces é mesmo e a credita um prazer infinito, por isso Eu é q digo Obrigada por me permitirem de partilhar este momento de ternura

Beijinhos grandes
02-11-2013, 01:19
22
Postado Originalmente por sanvivi Ver Post
Hooo Carlos, dizes me Tu q é involgar a minha capacidade, entao te digo Eu q Tu tens uma capacidade Fascinante de 'tocares" no coraçao das pessoas com as tuas palavras tao Carinhosas

nao imaginas o quanto é maravilhoso e o quanto por vezes pzercisamos de umas palavras assim, para q o nosso dia ou mesmos os dias a virem sejam Bem melhores, Obrigada Carlos por esta tua simplicidade tao verdadeira

para mim partilhar o q gosto de fazer, partilhar este momentinho de Familia com voces é mesmo e a credita um prazer infinito, por isso Eu é q digo Obrigada por me permitirem de partilhar este momento de ternura

Beijinhos grandes
Sabes uma coisa, eu tenho a certeza de tudo o que dizes, pois caso não fosse assim, as tuas apresentações não teriam o brilhantismo que tem, só com o coração cheio de felicidade o ser humano é capaz de fazer coisas belas, as tuas criações transmitem isso, a mim e a todos os que por este cantinho passam.
Bjs
 

LinkBack Ferramentas do Tópico
Copyright © 2009-2024 SaborIntenso®