SaborIntenso.com
Publicado a 30-09-2011, 19:41
por Lua.do.Amanhecer
Eu Fiz Tagliatelle Com Salmão Fumado e Cogumelos

Link da Receita:
https://www.saborintenso.com/f25/tag...gumelos-21913/
Receita Original por: Neuza Costa
Experiência por: Lua.do.Amanhecer

Esta paparoca era para ter saído ontem mas, faltavam-me a massa propriamente dita, os cogumelos e, a vodka que nesta casa - vá-se lá saber porque desapareceu - e não, não teve nada a ver com as alegadas Capiriroskas

Hoje, dei um pulinho ao Continente, aliás vários pulinhos até já que fui a pé!!!!, e trouxe o que precisava.

O resultado foi bastante agradável, as meninas gostaram e dá um jantarinho levezinho mas delicioso. APROVADO!

Fotografias
Eu Fiz Tagliatelle Com Salmão Fumado e Cogumelos-dsc00842.jpg   Eu Fiz Tagliatelle Com Salmão Fumado e Cogumelos-dsc00840.jpg   Eu Fiz Tagliatelle Com Salmão Fumado e Cogumelos-dsc00841.jpg  
  #1  
Antigo
30-09-2011, 20:27
2
que bom aspecto! já tinha saudades dos teus documentários na cozinha!
beijinhos
30-09-2011, 22:41
3
Como és uma mulher de massas, deve ter calhado mesmo bem a receita. Tb fiquei de olho, pois tem muita coisa que adoro. Só não porei o tomate fresco, pq só gosto dele em salada, fresquinho, de "quarentena" em relação à comida. Talvez fique bem com tomate seco, ao invés do fresco.
30-09-2011, 23:09
4
Deve ser deliciosa Lua, essas tuas pratadas são mesmo ao meu gosto. Manda pra mim, estou com fomeca hehe.
Ja tinha saudades das tuas partilhas. Beijocas
01-10-2011, 15:28
6
Postado Originalmente por Carvalhovzky Ver Post
Como és uma mulher de massas, deve ter calhado mesmo bem a receita. Tb fiquei de olho, pois tem muita coisa que adoro. Só não porei o tomate fresco, pq só gosto dele em salada, fresquinho, de "quarentena" em relação à comida. Talvez fique bem com tomate seco, ao invés do fresco.
Mário, o tomate era só para disfarçar lolololol foi só para decorar o prato
Beijinhos
01-10-2011, 15:49
7
Massa? Ui nunca recuso.
Gosto, gosto e muito!
 

LinkBack Ferramentas do Tópico
Copyright © 2009-2024 SaborIntenso®