SaborIntenso.com
Publicado a 27-11-2014, 10:22
por Nelia Pedrosa
Eu Fiz Tarte (Bolo) de Grão II

Receita: https://www.saborintenso.com/f85/tarte-grao-ii-9489/
Original: Oliva Rocha
Experiência: Nélia Pedrosa

Aqui está a experiência hilariante da semana

Tinha lá um frasco de grão para gastar e pensei em fazer uma tarte... pesquisei a da Neuza mas não tinha ovos suficientes, e foi então que encontrei esta da Olivia que me pareceu muito boa

Fui fazer... estava a preparar a massa e vejo: 25Gr de farinha e pensei: "ó diacho, isto é muito pouco.." e fui verificar a receita no portátil do meu homem em conjunto com ele, e diz ele: "ahhh ela enganou-se de certeza... se era para meter 25gr mais valia nem meter nada... são 250gr, seguramente!" E lá vou eu, seguramente, meter 250gr de farinha... e heis que em vez de sair uma tarte... saiu um bolo de grão

Desculpa Olivia duvidar da tua receita

Não ficou maravilhoso... mas não sobrou nenhuma migalha



*Beijinhos*
Fotografias
Eu Fiz Tarte (Bolo) de Grão II-grao2.jpg   Eu Fiz Tarte (Bolo) de Grão II-grao1.jpg  
  #1  
Antigo
27-11-2014, 15:03
2
Ahahah por vezes tambem duvido das quantidades...mas no fim, ate deito fumo...por nao ter seguido a receita á risca!
Mas esta um bolinho bem jeitoso Nélinha
De aspeto gosto bastante.
De sabor, nao estou a ver a coisa
Bjinho
28-11-2014, 10:59
3
Postado Originalmente por Monika Ver Post
Ahahah por vezes tambem duvido das quantidades...mas no fim, ate deito fumo...por nao ter seguido a receita á risca!
Mas esta um bolinho bem jeitoso Nélinha
De aspeto gosto bastante.
De sabor, nao estou a ver a coisa
Bjinho
Sabes que eu estava bastante na dúvida... mas como tive o apoio do meu homem, nem pensei duas vezes
Está aqui um casal de cozinheiros com algum jeito
Pois o sabor era bom... apesar de ser estranho comer um bolo envolvido em massa folhada
Obrigada querida
Beijinhos aí para casa e bom fim de semana*
01-12-2014, 18:46
4
Hahaha por um momento imaginei-te na cozinha a fazeres essa deliciosa tarte bolo
Por vezes complicamos o que é simples, desde que não saia da forma está tudo bem
So não acontece a quem não o faz vais ver que não voltas a fazer bolo
Bjs.
02-12-2014, 13:40
5
Postado Originalmente por Susana Simoes Ferrao Ver Post
Hahaha por um momento imaginei-te na cozinha a fazeres essa deliciosa tarte bolo
Por vezes complicamos o que é simples, desde que não saia da forma está tudo bem
So não acontece a quem não o faz vais ver que não voltas a fazer bolo
Bjs.
Tens razão: Só não acontece a quem não o faz...
O meu homem só dizia: O quê??? Só 25gr??? Isso mais vale nem levar farinha nenhuma...
Obrigada Susana
Beijinhos*
12-12-2014, 22:08
6
250g de farinha é muita farinha Isso mais parece um erro aqui da minha autoria
bjs
 

LinkBack Ferramentas do Tópico
Copyright © 2009-2024 SaborIntenso®