SaborIntenso.com
Publicado a 22-06-2012, 13:12
por sanvivi
Eu Fiz Tarte de Delicias do Mar e Alho Francês

Receita: https://www.saborintenso.com/f25/tar...frances-29395/
Autor: Neuza Costa
Experiência: Sanvivi

Boa Tarde a Todos

Ontem como sabem foi um grande dia para todos os portugueses de Portugal e os q estão espalhados pelo mundo, com a nossa selecção a jogar, não podia faltar comidinha Deliciosa da nossa Neuzinha, eu fiz para os meus Convidados q eram bem Gulosos "Tarte de Delicias do Mar e Alho Francês" e claro como diz o Sandrinho nao podia faltar as cervejolas

Como disse ontem andava como uma baratinha tonta para poder ter tudo prontinho a tempo e vermos o jogo bem descansadinhos

Quando as Tartes ficaram prontinhas e levei para a mesa, bem desapareceu num abrir e fechar de olhos, vejam só q tive direito a uma só fatiinha e q era a única q pude tirar a foto para postar aqui

mas até entendi, pq quando provei, meu Deus, mas q coisinha TAO BOA!!!!!!! esta é de certeza uma das tartes q mais gosto, e a Vivi regalou se, foi graças a ela q a fiz e ainda bem pq é mesmo DIVINA!!!!!, Todos adoraram

então aqui vos deixo a única prova da minha tartezinha, esta fatiinha

espero q gostem, e aqui insisto mesmo para q a façam, é rápida a realizar, e o melhor é q é Fabulosa no sabor hummmmm

Beijinhos a Todos
Sanvivi

Fotografias
Eu Fiz Tarte de Delicias do Mar e Alho Francês-img_2189.jpg  
  #1  
Antigo
22-06-2012, 14:13
2
Ficou o máximo Sandrinha!!!
Agora ohhhhhh só provas te aquele pedaçinho.....já tens uma desculpa para fazer outra não é !!!!
Gros bisous!!!
22-06-2012, 15:03
3
Postado Originalmente por Sandra A. Ver Post
Ficou o máximo Sandrinha!!!
Agora ohhhhhh só provas te aquele pedaçinho.....já tens uma desculpa para fazer outra não é !!!!
Gros bisous!!!
Jà viste Sandrinha, por pouco nao comia nada

mas olha q nao tinha pensado, rialmente tens razao é mesmo uma boa desculpa para fazer outra e desta vez nao terei so uma fatiinha

Gros Bisous
22-06-2012, 16:36
5
Que bela imagem...imagino o gostinho desta tarte maravilhosaaaaa...que maravilha!
Beijinho
22-06-2012, 18:13
6
Ola Sanvivi
A.D.O.R.E.I a tua tarte está mesmo de 5*
Com esse aspecto marchava já uma fatia ....
Beijinhosss
22-06-2012, 19:04
7
Que belíssimo aspeto. Já esta na minha agenda. Deve ser mesmo deliciosa.
24-06-2012, 11:38
9
Está expectacular, hoje à tarde vou experimentar fazer tambem.
Beijinhos
24-06-2012, 17:20
10
ADORO tartes Sanvivi!! A tua parece estar excelente!

Tenho que experimentar

Bjs
24-06-2012, 22:20
11
mmm belisima tarte San, Bravisimo!!!!
25-06-2012, 16:04
13
Ficou lindaaa. Deve ter ficado mesmo uma delicia.
25-06-2012, 16:06
14
Uma maravilha de aspeto,devia de estar excelente,beijinhos.
 

LinkBack Ferramentas do Tópico
Copyright © 2009-2024 SaborIntenso®