SaborIntenso.com
Publicado a 10-03-2011, 00:03
por PAULO CAMARGO
Receita: https://www.saborintenso.com/f64/tutu-feijao-14056/

Eu fiz tutu de feijão e estava divinal
Fotografias
Eu Fiz Tutu de Feijão-dsc06228.jpg  
  #1  
Antigo
10-03-2011, 00:21
2
Paulo, não duvido que estivesse óptimo,
só é pena não poder ver a foto pois não conheço essa receitinha

Bjs
Sanvivi
10-03-2011, 00:24
3
Pois é estou aqui ja faz tempo tentando colocar a foto e nao dou conta, ela está mas em anexo. A receita está no site. Caso queira fazer e tenha alguma duvia estou a disposição bjs
10-03-2011, 00:27
4
Obrigada Paulo vou já ver a receita

Bjs
Sanvivi
10-03-2011, 20:25
6
Ô saudade de comer tutu,é tão bom!O teu ficou muito bonito!
Obrigada por partilhar
Beijinhos
10-03-2011, 21:47
7
Que lindo prato!!!
Obrigada pela partilha!!
10-03-2011, 21:56
8
Quando vi essa receita pensei que era brincadeira, estavamos nao carnaval!!
Ca em portugal, tutu é abreviado de (cucu), quem não se lembra da música das tayti(mexe o tutu); depois ainda pensei que fosse um pedaço da carne do animal, pk no brasil usam nomes como lagarto, etc, etc, mas agora que olhei bem( com os óculos, mentira , eu não uso)vi que é feijão com linguiça, mas e uma receita interessante!!
p.s. não leve a mal, o comentário, só digo o que penso, embora algumas pessoas fiquem chocadas!beijinhos e bem vindo Paulo
10-03-2011, 22:25
9
Postado Originalmente por magnoliazul Ver Post
Quando vi essa receita pensei que era brincadeira, estavamos nao carnaval!!
Ca em portugal, tutu é abreviado de (cucu), quem não se lembra da música das tayti(mexe o tutu); depois ainda pensei que fosse um pedaço da carne do animal, pk no brasil usam nomes como lagarto, etc, etc, mas agora que olhei bem( com os óculos, mentira , eu não uso)vi que é feijão com linguiça, mas e uma receita interessante!!
p.s. não leve a mal, o comentário, só digo o que penso, embora algumas pessoas fiquem chocadas!beijinhos e bem vindo Paulo
Tudo bem magnoliazul fique a vontade e caso queira fazer e tiver alguma duvida estou a inteira disposição .
E um prato muito bom e rico em ferro.
10-03-2011, 22:34
10
Eh lecas... eu cá gosto disto!!!!
O que vale é que depois fica tudo entre mim e o quantinho dos lençóis........... AAAAAAAAAAAHHHHHHHHHHHHH Tava a brincaaaaarrrrrr
Obrigado. beijinhos
10-03-2011, 22:56
11
Postado Originalmente por Lua.do.Amanhecer Ver Post
Eh lecas... eu cá gosto disto!!!!
O que vale é que depois fica tudo entre mim e o quantinho dos lençóis........... AAAAAAAAAAAHHHHHHHHHHHHH Tava a brincaaaaarrrrrr
Obrigado. beijinhos
oh lily, ainda consegues ser pior que eu!!
mulher, esrta me sempre a por a rir!!!!beijinhos
10-03-2011, 23:23
12
Postado Originalmente por Lua.do.Amanhecer Ver Post
Eh lecas... eu cá gosto disto!!!!
O que vale é que depois fica tudo entre mim e o quantinho dos lençóis........... AAAAAAAAAAAHHHHHHHHHHHHH Tava a brincaaaaarrrrrr
Obrigado. beijinhos
Voce tem toda a razão kkkkkkkkkk
BJS
 
LinkBack Ferramentas do Tópico
Copyright © 2009-2024 SaborIntenso®