SaborIntenso.com
Publicado a 13-06-2012, 13:17
por Ricardo Tiago
Eu Fiz Vitela Guisada com Ervilhas

Receita: https://www.saborintenso.com/f16/vit...ervilhas-9586/

Receita de: Neuza Costa
Experiência por: Ricardo Tiago

Esta receita é muito boa!
Fiz tal e qual como a receita da Neuza mas acrescentei-lhe chouriço e cenoura às rodelas.
Delicioso!
Acompanhei com arroz branco.
Sorry pelas fotos mas não tive tempo de tirar melhor!!!
Espero que gostem!


Fotografias
Eu Fiz Vitela Guisada com Ervilhas-img_3896.jpg   Eu Fiz Vitela Guisada com Ervilhas-img_3894.jpg  
  #1  
Antigo
13-06-2012, 13:30
2
Uiiiiii!!!!
Ainda bem que as fotos "não estão bem" porque senão entrava pelo monitor dentro!!!
Ricardo sabes aquela sensação da saliva a crescer na boca????Pois foi o que senti agora mesmo ao ver esta tua "não muito boa foto"
Está excelente
13-06-2012, 13:46
3
Ola Ricardo, conheco essa receita muito bem e comia na casa do meu amigo Tommy em Rhode Island, (quando vivi em Nova Inglaterra)a mae dele era Italiana e eles faziam esse prato muitas vezes e era uma regalo como o teu!!!! Parabens!!!!
13-06-2012, 15:06
4
Ricardo mais um prato maravilhoso ,,bjs
13-06-2012, 15:18
5
É um daqueles pratos que me luzem, mas depois ao comer, o raio das ervilhas dão uma trabalheira a separar. É o meu problema com as ervilhas, acho que são espetaculares em qualquer prato, gosto do sabor que dão à confecção, mas quando como uma ou duas fico logo enjoado.
As fotografias estão porreiras pá!
13-06-2012, 15:36
6
Postado Originalmente por Ginacarla Ver Post
Uiiiiii!!!!
Ainda bem que as fotos "não estão bem" porque senão entrava pelo monitor dentro!!!
Ricardo sabes aquela sensação da saliva a crescer na boca????Pois foi o que senti agora mesmo ao ver esta tua "não muito boa foto"
Está excelente
eh eh... Obrigado minha querida... é um pratinho que cria muito essa sensação... cá em casa adoramos!
13-06-2012, 16:10
7
Bela receitinha. As receitas tradicionais ficam sempre bem. Há que séculos não faço uma jardineira. Agora fiquei como a Ginacarla com água na boca.
13-06-2012, 20:45
8
Ricardo esta tua carninha quase que me fez saltar os olhos fora ...Babei esta SUPER,adorei o teu toque pessoal do chourico e das cenouras quando o confecionar tambem vou seguir a tua dica
Bjinho
13-06-2012, 21:02
9
Postado Originalmente por JustSu Ver Post
Ricardo esta tua carninha quase que me fez saltar os olhos fora ...Babei esta SUPER,adorei o teu toque pessoal do chourico e das cenouras quando o confecionar tambem vou seguir a tua dica
Bjinho
O chouriço dá-lhe sempre um saborzinho que cá em casa gostamos muito! Experimenta que vais gostar! Bjinho
13-06-2012, 21:43
10
Ricardo, Adorei, ficou Fabuloso este teu pratinho

desculpem pelas fotos??? para mim estao perfeitas da vontade de "roubar" uma boa colherada heheheh

Beijinhos
 

LinkBack Ferramentas do Tópico
Copyright © 2009-2024 SaborIntenso®