|
|||||||
|
|
Ferramentas do Tópico | Pesquisar no Tópico |
|
|
||||
|
||||
|
Receita em video de Babá de Laranja Ingredientes para 12 fatias:
1. Numa tigela, bata o açúcar e a margarina. Bata, até que tudo fique bem misturado. Parta os ovos e separe as gemas das claras. Junte as gemas uma a uma ao creme da margarina e do açúcar. Por fim, adicione a raspa de laranja e bata tudo. 2. Bata as claras em castelo bem firmes. Envolva alternadamente a farinha, o fermento e as claras batidas em castelo com a massa. Depois de tudo envolvido, coloque numa forma previamente untada com margarina e polvilhada com farinha. 3. Leve ao forno pré-aquecido nos 170º e deixe cozer aproximadamente 20 minutos. Depois do bolo cozido, retire e desenforme. 4. Entretanto, leve ao lume num tachinho, o açúcar e a água. Deixe ferver durante 10 minutos. Passado os 10 minutos, junte o sumo de laranja e apague o lume. 5. Pique o bolo com um garfo. Espalhe a calda bem quente por cima do bolo. Deixe o bolo arrefecer para absorver a calda. Depois de frio, está pronto a servir. A equipa do SaborIntenso.com deseja-lhe bom apetite! Valores Nutricionais: Total: Calorias: 3129 kcal | Lipídios: 93,77g | Hidratos de Carbono: 547,11g | Proteinas: 41,08g Por fatia: Calorias: 260,75 kcal | Lipídios: 7,85g | Hidratos de Carbono: 45,6g | Proteinas: 3,42g This text will be replaced Tempo de preparação: 40 minutos Custo total: 2.00 € | Custo por fatia: 0.16 € ![]() |
|
|
#2 |
|
Deve ser muito delicioso.
Amanha já o vou experimentar. Obrigada Neuza |
|
|
|
#3 |
|
Que delicia, deve ser optimo, também tenho que exprimentar.
Bjokas |
|
|
|
#4 |
|
parece delicioso e bem fofo obrigada neuza bj
|
|
|
|
#5 |
|
delicioso,,,,ADOREI
|
|
|
|
#6 |
|
Pelo aspecto deve ser uma delicia.
Obrigada Neuza. Beijinho. |
|
|
|
#7 |
|
Este é o bolo que mais vezes faço cá em casa.
É fácil de fazer e deliciosos. Beijinhos |
|
|
|
#8 |
|
Simples,económico e delicioso!
OBRIGADO! |
|
|
|
#9 |
|
Babà de laranja ... mas deve ser uma maravilha.
Faço babà com rhum mas eu nao aprecio. Obrigada Neuza! Beijinhos! |
|
|
|
#10 |
|
mas que maravilha ... !!!
|
|
| Escreve um comentário |
Tópicos Similares
|
||||
| Tópico | Tópico Iniciado Por | Fórum | Respostas | Última Mensagem |
| Eu Fiz Baba de Camelo | Anisa | Experiências dos Membros | 7 | 25-10-2011 17:50 |
| Eu Fiz Baba de Camelo | tina pereira | Experiências dos Membros | 9 | 08-09-2011 11:46 |
| Bábá de Laranja | Noémia Caseiro | Bolos | 4 | 20-04-2011 09:23 |
| Eu Fiz Baba de Camelo | Tiago Martins | Experiências dos Membros | 3 | 11-04-2011 17:03 |
| Baba de Camelo II | Fresh_Fruit | Doces de Colher | 0 | 04-05-2010 16:19 |
| Ferramentas do Tópico | Pesquisar no Tópico |
|
|