![]() Receitas, Culinária e Vídeo - SaborIntenso.com |
![]() |
![]() |
![]() |
![]() |
![]() |
![]() |
![]() |
|
|||||||
|
|
Ferramentas do Tópico | Pesquisar no Tópico |
|
|
||||
|
||||
|
Receita em video de Mousse de Chocolate Ingredientes para 6 pessoas:
1. Num tacho, leve ao lume em banho-maria, a manteiga e o chocolate. Deixe derreter. Mexa bem, até ficar um creme liso e apague o lume. 2. Parta os ovos e separe as gemas das claras. Junte o açúcar às gemas e bata até ficar uma gemada esbranquiçada. Junte o chocolate e bata até ficar um creme liso. 3. Bata as claras em castelo. Envolva bem as claras com o chocolate. 4. Coloque as mousse numa taça ou em tacinhas e leve ao frigorifico até ficar bem frio. Depois da mousse fria, está pronta a servir. This text will be replaced Tempo de preparação: 20 minutos + 2 horas Custo total: 1.80 € | Custo por pessoa: 0.30 € |
|
|
#2 |
|
Neuza: realmente hoje e o dia do chocolate
Fiquei cando vi que o video era Mousse de Chocolate![]() ![]() ![]() ![]() Vou ver agora seguro que encontro como sempre algo novo,obrigada Beijinhos |
|
|
|
#3 |
|
ai meu Deus, Neuza, assim isto não vai dar certo...
![]() assim a dieta que eu estava a tencionar fazer não vai funcionar... ![]() mas só o gostinho que deve ter esta sobremesa, merece o pecado... hehehehe Obrigada por mais esta delícia Neuza, beijinhos e bom fim de semana
|
|
|
|
#4 |
|
O chocolate,tem que amornar antes de misturar?
Bem diferente e menos complicada que a minha. Obrigada e feliz final de semana |
|
|
|
#5 |
|
Muito boa
![]() ![]() Hoje estive a fazer mousse de chocolate há fatia ![]() estou irrequieta para provar ![]() ![]() ![]() Obrigada Neuza por mais uma receita maravilhosa!! Beijinhos! |
|
|
|
#6 |
|
Deliciosa receita e super facil...
beijinhos |
|
|
|
#7 |
|
hummmm mais um docinho tão gostoso, famoso e saboroso!!!!!entao mousse da mamã Neuza, e uma tentaçaõ!!!beijinhos
|
|
|
|
#8 |
|
Adoro mousse de chocolate..... e esta e uma verdadeira tentação.....
obrigado Neuza Bijinho |
|
|
|
#9 |
|
Hummm
adoro mousse de chocolate esta ficou deliciosa...parece que hoje é mesmo o dia do chocolate! Bjocas |
|
|
|
#10 |
que maravilha. Obrigada Neuza por mais este miminho delicioso. beijinhos |
|
![]() |
Tópicos Similares
|
||||
| Tópico | Tópico Iniciado Por | Fórum | Respostas | Última Mensagem |
| Bolo de Chocolate com Mousse de Chocolate | Paula Pereira | Bolos | 5 | 07-01-2012 23:35 |
| Mousse de Chocolate | MissB | Dúvidas e Questões de Culinária | 13 | 16-06-2010 12:15 |
| Mousse de Chocolate III | Tiago | Doces de Colher | 9 | 16-03-2010 20:27 |
| Mousse de Chocolate | Deka | Doces de Colher | 2 | 15-03-2010 23:25 |
| Mousse de Chocolate II | solunar | Doces de Colher | 2 | 15-03-2010 23:05 |
| Ferramentas do Tópico | Pesquisar no Tópico |
|
|