![]() Receitas, Culinária e Vídeo - SaborIntenso.com |
![]() |
![]() |
![]() |
![]() |
![]() |
![]() |
![]() |
|
|||||||
|
|
Ferramentas do Tópico | Pesquisar no Tópico |
|
|
||||
|
||||
|
Receita em video de Semi-Frio de Café Ingredientes para 12 fatias:
1. Coloque as folhas de gelatina a demolhar em água fria durante 5 minutos. Passado os 5 minutos, junte as folhas de gelatina bem escorridas ao café quente e mexa. 2. Bata as natas até ficarem fofas e volumosas. 3. Junte o leite condensado e bata. Junte o café e bata tudo até ficar bem misturado. 4. Coloque o creme numa forma previamente molhada com água fria. Leve ao frigorífico durante 12 horas até ficar solidificada. 5. Na hora de servir, passe com uma faca à volta da sobremesa. Mergulhe a forma durante alguns segundos em água quente. Desenforme. 6. Decore o semi-frio com grãos de café. This text will be replaced Tempo de preparação: 15 minutos + 12 horas Custo total: 4.00 € | Custo por fatia: 0.33 € |
|
|
#2 |
|
Neste pc nunca consigo ver videos
Mas vejo depois noutro. Mas, pela aparência, ![]() só pode ser bom ![]() Obrigada
|
|
|
|
#3 |
|
Hehehehe, dos meus preferidos, vai ja este fim de semana.
|
|
|
|
#4 |
|
valeu bem apena a espera...NEUZA esta divinal... parabéns...um beijo grande
P.S. Que marca de café usas-te???beijinhos |
|
|
|
#5 |
|
ficou uma maravilha!
|
|
|
|
#6 |
|
Neuza,
Esta uma Maravilha.... valeu a esperar e se valeu ![]() ![]() ![]() Vou fazer para a semana que vem para levar a uma festa. Pois eu não bebo café. Pois se bebe-se ficava mais eufórica que sou e a subir pelas paredes hehehe.... Simplesmente AMEI esta receitinha, pois só tinha feito gelatina de café... super fresquinha para estes dias de calor . Obrigada por mais uma óptima sugestao. PS. Acho que vou usar café sem cafeína... Beijinhos |
|
|
|
#7 |
|
Exelênte, magnifico
|
|
|
|
#8 |
|
que delicia...
![]() As "natas de qualidade" sao por exemplo de que marca? ...Que delicia Ja se comia uma fatiazinha, ou ja nao ha? ![]() parabens Neuza...e Sandro tambem ja agora
|
|
|
|
#9 |
|
|
#10 |
|
Huum adoro sobremesas com café e adorei esta receita
Mais uma para a minha lista Na minha proxima folga vou exprimentar Beijinhos e obrigada |
|
![]() |
| Tags |
| ano-novo, café, doce, gelatina, leite condensado, natas, semi-frio, sobremesa, video-saborintenso |
Tópicos Similares
|
||||
| Tópico | Tópico Iniciado Por | Fórum | Respostas | Última Mensagem |
| Eu Fiz Semi-Frio de Bolacha | Catia Martinho | Experiências dos Membros | 19 | 17-04-2010 14:36 |
| Semi-Frio de Bolacha II | Rosemarie | Semi-Frios e Bavaroises | 4 | 01-03-2010 19:10 |
| Eu Fiz Semi-Frio de Pêssego | Rui cook | Experiências dos Membros | 10 | 27-02-2010 14:51 |
| Eu Fiz Semi-Frio de Maracujá | Rui cook | Experiências dos Membros | 4 | 25-02-2010 15:59 |
| Eu Fiz Semi-Frio de Morango | Rui cook | Experiências dos Membros | 8 | 20-02-2010 21:37 |
| Ferramentas do Tópico | Pesquisar no Tópico |
|
|