![]() Receitas, Culinária e Vídeo - SaborIntenso.com |
![]() |
![]() |
![]() |
![]() |
![]() |
![]() |
![]() |
|
|||||||
|
|
Ferramentas do Tópico | Pesquisar no Tópico |
|
|
||||
|
||||
|
Receita em video de Tiramisù Ingredientes para 10 pessoas:
1. Parta os ovos e separe as gemas das claras. Junte os 180g de açúcar às gemas e bata até ficar uma gemada esbranquiçada. Junte o queijo e bata tudo até ficar um creme liso. 2. Bata as claras em castelo. Envolva as claras com o creme de queijo. 3. Numa taça, junte as duas colheres de sopa de açúcar, o brandy e o café. Misture tudo. 4. Passe os palitos de champanhe pelo café. Espalhe metade dos palitos no fundo de um tabuleiro rectangular. Por cima, espalhe metade do creme. Com a ajuda de um passador de rede, espalhe um pouco de cacau por cima. Por cima, volte a repetir o processo, com os restantes palitos de champanhe embebidos em café. Por cima, espalhe a outra metade do creme. Por fim, polvilhe com o cacau. 5. Leve ao frigorífico durante 4 horas até ficar bem fresquinho. Depois de frio está pronto a servir. This text will be replaced Tempo de preparação: 30 minutos + 4 horas Custo total: 9.00 € | Custo por pessoa: 0.90 € |
|
|
#2 |
|
Que receita maravilosa!! Obrigada Neuza & Sandro
|
|
|
|
#3 |
![]() Hummmm!!! Neuza que delicia , adoro éssa sobremesa,ésse creme com ésse cacausinho por cima ![]() hummmm.Vou fazer en breve![]() Obrigada beijinhos! |
|
|
|
#4 |
|
ui se gosto
....a última q fiz ñ ficou lá muito boa..esta tem um aspecto delicioso e como o fim de semana é tempo de descansar da dieta bora lá fazer tirar a barriga de misérias....sem abusar claro...Bom fim de semana
|
|
|
|
#5 |
|
Neuzinha
Que maravilha...uma receita muito solicitada ficou FANTÁSTICA!!Obrigada e Beijinhos |
|
|
|
#6 |
|
Acho que vou experimentar brevemente
Obrigada |
|
|
|
#7 |
|
Ola Neuza!
Por acaso nao sabes fazer nada de mau, pois nao?! So coisas boas...entao esse tiramisu deve estar uma delicia. Sou fã!!! Beijinhos e Bom Fim-de-Semana! |
|
|
|
#8 |
|
Lindo,perfeito e delicioso!Obrigada!
![]() Beijinhos |
|
|
|
#9 |
|
Neuza este tiramisu ta uma maravilha.
Faço algumas vezes, deve tar delicioso. Confesso k nunca pus brandy, mas vou experimentar. Beijinhos |
|
|
|
#10 |
|
Meu Deus delicias atras de delicias.
Adoro Tiramisu. Este esta fenomenal. Obrigada!!!! |
|
![]() |
| Tags |
| açúcar, brandy, café, doce, ovo, palitos de champanhe, queijo mascarpone, sobremesa, tiramisu, video-saborintenso |
Tópicos Similares
|
||||
| Tópico | Tópico Iniciado Por | Fórum | Respostas | Última Mensagem |
| Eu Fiz Tiramisu II | Monika | Experiências dos Membros | 14 | 12-01-2011 08:44 |
| Tiramisu II | glutao | Doces de Colher | 2 | 09-01-2011 20:39 |
| Eu Fiz Tiramisú II | glutao | Experiências dos Membros | 11 | 08-12-2010 17:40 |
| Tiramisú III | Paula Pereira | Doces de Colher | 0 | 01-12-2010 21:16 |
| Tiramisu - Itália | Diana Marques | Cozinha Internacional | 0 | 23-01-2010 03:52 |
| Ferramentas do Tópico | Pesquisar no Tópico |
|
|