|
|||||||
|
|
Ferramentas do Tópico | Pesquisar no Tópico |
|
|
||||
|
||||
|
Receita em video de Rolinhos de Queijo e Fiambre Ingredientes para 12 rolinhos (4 pessoas):
1. Numa panela com água, tempere com sal. Junte as batatas e leve ao lume aproximadamente 25 minutos até que fiquem cozidas. Depois de cozidas, escorra as batatas e faça puré. 2. Ao puré junte a manteiga e o leite. Tempere com noz-moscada e pimenta. Mexa muito bem e leve novamente ao lume. Junte a gema e misture tudo. Por fim, junte a salsa e mexa. Depois de tudo bem misturado, coloque numa tigela e deixe arrefecer. 3. Depois do puré frio, junte os pedacinhos de fiambre e os pedacinhos de queijo. Misture tudo. 4. Por cima de cada fatia de fiambre, coloque um pouco de puré. Aconchegue o puré para que fique um rolo. Enrole a fatia de fiambre à volta do puré. Repita o processo até que as fatias de fiambre acabem. 5. Passe os rolinhos por ovo batido e por pão ralado. Frite-os em óleo quente. Depois de fritos, coloque-os num prato com papel absorvente. Sirva estes rolinhos acompanhados de uma salada. This text will be replaced Tempo de preparação: 1 hora e 30 minutos Custo total: 5.50 € | Custo por rolinho: 0.45 € (1.83 € por pessoa) ![]() |
|
|
#2 |
|
Deve ser delicioso, imagino que deve ter uma textura mesmo cremosa
.Só é pena ser frito, senão não era pecado comer algumas vezes ![]() Obrigada
|
|
|
|
#3 |
|
Há que anos näo como isto. Agora lembrei-me de uma pessoa amiga que os fazias tb muito bons.
|
|
|
|
#4 |
|
Neuza, Hummmmmmm, estes rolinhos de fiambre e queijo é mesmo o q adoro,
ficaram tão bons ![]() Big kiss ![]() Vivisan |
|
|
|
#5 |
|
Neuza, que magnifica, não conhecia esta receitinha é mesmo uma delicia,
tenho a sensação q a vou realizar bem rapidamente com um novo membro cá do site ![]() e vamos nos regalar, mais um miminho da tua parte Obrigada Neuza ![]() Beijinhos Sanvivi |
|
|
|
#6 |
|
estao uma delicia obrigado pela partilha é para fazer esta experiencia sem duvida
|
|
|
|
#7 |
|
Que belos rolinhos, acho que já tenho almoçao para amanhã, o Bruninho também deve adorar.
Obrigada Neuza por mais uma maravilhosa receita.beijinhos |
|
|
|
#8 |
|
Nunca tinha visto esta receita, mas deve ser muito boa! Só tenho pena de não haver uma foto com um rolinho aberto, para ver como ficava o interior
|
|
|
|
#9 |
|
Que belos rolinhos! Só tenho pena que sejam fritos e não os possa comer como eu gostaria.
Beijinhos Neuza |
|
|
|
#10 |
|
Maravilhosos rolinhos
ja estão na lista obrigada ![]() será que posso congelar os que fizer a mais?
|
|
| Escreve um comentário |
| Tags |
| batata, fiambre, gema, leite, manteiga, noz-moscada, ovo, pão ralado, pimenta, queijo flamengo, sal, salsa, video-saborintenso |
Tópicos Similares
|
||||
| Tópico | Tópico Iniciado Por | Fórum | Respostas | Última Mensagem |
| Eu Fiz Rolinhos de Queijo e Fiambre | magnoliazul | Experiências dos Membros | 6 | 17-04-2011 17:26 |
| Rolinhos de Queijo e Fiambre | magnoliazul | Salgados e Salgadinhos | 10 | 17-04-2011 09:57 |
| Eu Fiz Rolinhos de Fiambre e Queijo | tixa | Experiências dos Membros | 12 | 28-02-2011 15:09 |
| Eu Fiz Rolinhos de Queijo e Fiambre | Sandra Batista | Experiências dos Membros | 19 | 03-02-2011 18:21 |
| Eu Fiz Rolinhos de Queijo, Fiambre e Salsicha | magnoliazul | Experiências dos Membros | 8 | 28-08-2010 09:24 |
| Ferramentas do Tópico | Pesquisar no Tópico |
|
|