|
||||
Receita em video de Perca do Nilo no Forno com Estragão e Funcho Ingredientes para 4 pessoas:
1. Num tabuleiro de ir ao forno, tempere as postas de peixe de ambos os lados com sal, pimenta, alho, estragão e o funcho. Acalque bem o tempero sem danificar as postas. Regue com o sumo de limão sem deixar passar os caroços. Regue com o azeite. Por fim, espalhe as folhas de louro e os pedacinhos de manteiga. 2. Leve ao forno pré-aquecido nos 200º e deixe assar entre 30 a 40 minutos. Depois do peixe assado e douradinho, retire-o. Acompanhe o peixe com puré de batata e brócolos e cenouras cozidas. A equipa do SaborIntenso.com deseja-lhe um bom apetite! Valores Nutricionais: Total: Calorias: 1682 kcal | Lipídios: 100g | Hidratos de Carbono: 0g | Proteinas: 184g Por pessoa: Calorias: 420,5 kcal | Lipídios: 25g | Hidratos de Carbono: 0g | Proteinas: 16g Tempo de preparação: 50 minutos Custo total: 10.00 € | Custo por pessoa: 2.50 €
|
||||
|
06-11-2013, 22:39
2
|
|
Mais um belo peixinho. E tão fácil de fazer.
Beijinho |
|
07-11-2013, 02:03
3
|
|
Olà Neuzinha
Hummmm, um Peixinho cheio de Deliciosos Sabores, mesmo como Gosto Dezia Eu, na outra tua receitinha q tens feito com q os meus Gulosinhos comam ingredientes q nunca quizeram, e agora digo te q fizes te o mesmo comigo, sempre fui muito "carninha" mas hoje posso dizer e graças a Ti q Adoro saborear um Bom Peixinho A fazer com toda a certeza esta receitinha, so nao sei se encontrarei o"funcho", mas toca a procurar Beijokinhas dos teus Gulosinhos |
|
07-11-2013, 02:49
4
|
|
Adoro perca e desta forma não tenho dúvidas que fica uma delicia, o funcho funciona na perfeição quando combinado com um belo peixinho. Obrigado Neuza esta vou experimentar de certeza.
Beijinhos |
|
07-11-2013, 14:33
5
|
|
Essas postas de peixe estão com um aspecto de abrir o apetite a qualquer um, a qualquer hora.
bjs |
|
08-11-2013, 10:41
6
|
|
Este peixinho é tão saboroso.
Esta mistura de especiarias só deve enriquecer ainda mais o seu sabor natural. A fazer, sem dúvida |
|
08-11-2013, 13:16
7
|
|
Fiz este peixe e cà em casa todos adoraram.
Um sabor que me era desconhecido. Sem duvida uma receita que vale mesmo apena fazer, e bastante simples Obrigado Neuza Beijinhos |
|