SaborIntenso.com
Publicado a 04-05-2010, 03:52
por ICatarina
Bolo De Aniversario do Sabor Intenso

Link da Receita: Massa Americana (Cobertura para Bolos)
Link da Receita Bolo: Bolo para Cobrir com Pasta Americana
Receita e experiência por: Ver Perfil: ICatarina


Ola a todas (os),
Como sabem hoje o Sabor Intenso e' bebe. Completa o seu primeiro aninho de lançamento.
Mas um aninho com muito sucesso alem das expectações da mama Neuza e papa Sandro.
Que nos contemplam de segunda a sexta com maravilhosas
receitas em vídeo passo a passo
tão bem explicados pela nossa querida Super Chefe Neuza. onde aprendemos a fazer coisas
que nunca pensávamos que conseguiria-mos fazer.
Também não podíamos deixar de nos
esquecer da Revista Mensal do Sandro, que mais parece uma revista de arte com todas

aquelas lindas fotos de culinária, e todo o seu contudo meticulosamente bem explicado.

Parece que o bebe Sabor Intenso tem dado muito trabalhinho aos papais Neuza e Sandro.
Muitas noites mal dormidas e muito trabalhinho extra, mas acho que valeu a pena pois o
Sabor Intenso cresceu bem forte neste primeiro ano graças aos seus papais exemplares.


Quem quiser ver o resto das fotos do bolo pode ir ao Offtopic.

Bolo Aniversario do Sabor Intenso


Quem quiser ver em ponto grande e só clicar na foto.
Beijinhos e parabéns a todas(os) os membros.






Neuza,
Obrigada por todas as receitinhas que nos tens presenteado ao longo deste ano,

sem ti e essas mãozinhas de fada nos não éramos nada. Sandro obrigada por a produção
dos vídeos, que sem eles não conseguimos aprender as delicias da Neuza e pela Revista
Mensal. Enfim concluindo um complementa o outro. Parabéns e obrigado por tudo o que
tem feito por nos (as vossas pimentinhas). Desejo-vos muitos anos ainda pela frente com
o maior sucesso do mundo e muita comidinha boa.
Beijinhos aos dois e Parabéns ao Sabor Intenso.































Feliz
Aniversario Sab
or Intenso



Fotografias
Eu Fiz Bolo de Aniversario do Sabor Intenso-img_2662.jpg   Eu Fiz Bolo de Aniversario do Sabor Intenso-img_2467.jpg   Eu Fiz Bolo de Aniversario do Sabor Intenso-img_2475.jpg   Eu Fiz Bolo de Aniversario do Sabor Intenso-img_2478.jpg   Eu Fiz Bolo de Aniversario do Sabor Intenso-img_2480.jpg   Eu Fiz Bolo de Aniversario do Sabor Intenso-img_2464.jpg   Eu Fiz Bolo de Aniversario do Sabor Intenso-img_2482.jpg   Eu Fiz Bolo de Aniversario do Sabor Intenso-img_2490.jpg   Eu Fiz Bolo de Aniversario do Sabor Intenso-img_2484.jpg   Eu Fiz Bolo de Aniversario do Sabor Intenso-img_2493.jpg  

Eu Fiz Bolo de Aniversario do Sabor Intenso-img_2500.jpg   Eu Fiz Bolo de Aniversario do Sabor Intenso-img_2562.jpg   Eu Fiz Bolo de Aniversario do Sabor Intenso-img_2576.jpg   Eu Fiz Bolo de Aniversario do Sabor Intenso-img_2577.jpg   Eu Fiz Bolo de Aniversario do Sabor Intenso-img_2628.jpg   Eu Fiz Bolo de Aniversario do Sabor Intenso-img_2646.jpg   Eu Fiz Bolo de Aniversario do Sabor Intenso-img_2647.jpg   Eu Fiz Bolo de Aniversario do Sabor Intenso-img_2648.jpg   Eu Fiz Bolo de Aniversario do Sabor Intenso-img_2651.jpg   Eu Fiz Bolo de Aniversario do Sabor Intenso-img_2663.jpg  

  #1  
Antigo
04-05-2010, 05:56
2
Feliz Aniversario a todos os miembros.
ICatarina: ver esto as 7 da manha ja alegra o dia.
Ao largo do dia ,farei um escrito no site inspirandome em ese Bolo.
Obrigada
04-05-2010, 06:02
3
Postado Originalmente por Tantra Ver Post
Feliz Aniversario a todos os miembros.
ICatarina: ver esto as 7 da manha ja alegra o dia.
Ao largo do dia ,farei um escrito no site inspirandome em ese Bolo.
Obrigada
Tantra,
Ai são 7h da manha, e aqui e' meia noite.
So estive a acabar de colocar estas receitas e agora vou dormir.
Que estranho tu acabas de acordar e eu vou começar a dormir rsrsrs...
Beijinhos e Obrigada
04-05-2010, 06:40
4
Postado Originalmente por Tantra
Ao largo do dia ,farei um escrito no site inspirandome em ese Bolo.
Obrigada
Tantra,
Desculpa...com tanto soninho nem respondi ao teu comentario...
Não sei o que estas a aprontar rsrsrs... mas que venham as
inspirações hehehe
Beijinhos
04-05-2010, 07:40
5
Olá, quero dar os meus parabens ao Sabor Intenso, assim como à Neuza e ao Sandro. Desde que descobri o vosso site não passa um dia sem que eu o visite.E tambem tenho aprendido muito com ele.
Helena Almeida
04-05-2010, 08:18
6
Também eu queria dar os parebéns à Neuza e ao Sandro, este site é dos melhores que eu ja vi, quero vos desejar uma boa continuação, não desistam, apesar de não ser facil, eu sei que isto requer muito tempo de trabalho, mas não se esqueçam que voçês têm imensos fans que todos os dias aguardam impacientemente a receita do dia. Mais uma vez obrigada pelas deliciosas receitas e um bom dia de aniversário.
Beijinhos da Cristina
04-05-2010, 08:22
7
Ah! Catarina o teu bolo está espetacular, e delicioso também concerteza. Tu és pasteleira? pois isto é mesmo trabalho de chefe.
Bejinhos
04-05-2010, 08:39
8
Bem isto é que foi trabalhar, admiro muito o teu trabalho, eles estão de parabéns mas tu também

está lindo lindo e foi por uma boa causa pois o Sandro e a Neuza merecem todo esse esforço...

O trabalho deles é magnifico e ajuda milhares de pessoas em todo o mundo.....


Um muito obrigada para eles e muitos parabéns...
__________________
04-05-2010, 09:32
9
Bom Catarina esta aqui um trabalho digno de um grande chefe de cozinha...esta lindo.

A vos Saborintenso, Sandro e Neuza os meus parabens pelo magnifico trabalho que voces tem prestado es esta comunidade, desde que vos encontrei a cerca de 7 meses entao nunca mais deixei de vir aqui varias vezes ao dia ou sempre que posso, mesmo quendo nao estou tao participativa...aqui encontrei pessoas fantasticas, e como grupo somos dos melhores...e quanto as receitas sempre acessiveis a qualquer pessoa, muito faceis de elaborar, (algumas, pk a saga dos pasteis de nata continua) obrigado pelo vosso trabalho e disponibilidade sempre que vos e solicitada...PARABENS SABORINTENSO.
04-05-2010, 09:49
10
ICatarina,

Tu és uma MESTRE da Pastelaria. Esse bolo está DIVINAL todo ele associado à cozinha e com todas aquelas malaguetas espalhadas pelo bolo... demais

Só pelo trabalho que tiveste mereces também a minha atenção especial e os PARABENS pelo trabalho.

Bjs
Raquel
04-05-2010, 10:25
11
Catarina,
Lindo,Divino, Maravilhoso!Com certeza eles vão AMAR esta linda e merecida homenagem
Além de ser uma pessoa amiga, maravilhosa tem umas mãos de ouro hein?!
Beijossss e Obrigada
04-05-2010, 10:53
12
Esta lindoo, nem tenho palavras.. amei..

Beijinhos e obrigada pela partilha

04-05-2010, 11:14
13
Olá SaborIntenso, muitos Parabéns pelo primeiro aninho de aniversário!
Vocês têm sido espectaculares e incansáveis neste vosso trabalho que
está absolutamente incrível...Desde já o meus agradecimentos por nos
deixarem participar neste fantástico site que está absolutamente inovador
e criativo !! Parabéns Neuza e Sandro CONTINUEM pois o vosso trabalho é fantástico.
PARABÉNS

Catarina, o teu bolo está absolutamente fantástico foi uma verdadeira PRENDA
aos Super Chefes do SaborIntenso !! Está de louvar, muitos parabéns
pelo esforço e continua,
Beijinhos a todos!!
04-05-2010, 11:20
14
Que lindo que esta o Bolo de Aniversario estas de Parabéns Catarina que maravilha ja comia uma Fatia ou Lanche hehe!! Parábéns tabem o Fourm do SaborIntenso que esta de Parabéns!!! bj
04-05-2010, 12:00
15
parabens o bolo ta lindo

e bm parabens ao sabor intenso que tem feito um otimo trabaho beijinho
04-05-2010, 12:16
16
Ainda estou parvo com esta tua homenagem Catarina, está lindo marvilhoso, tudo.
Fiquei muito feliz e emocionado. Obrigado Catarina, obrigado a todos.
04-05-2010, 13:53
19
muitos parabéns pelo 1º aniversário do sabor intenso, a Neuza e o Sandro fazem um excelente trabalho, venho cá todos os dias, já fiz muitas coisinhas inclusive a semana passada fiz a ementa do 3º aniversário da minha filhota com receitas do sabor intenso.

Muito obrigado e continuem
04-05-2010, 14:49
20
Postado Originalmente por Tantra Ver Post
Viva
Tantra,
O que estas a espera vamos comemorar...
O que e' que vais levar para a festa do Sabor Intenso!!!
Eu vou levar umas bebidas e uns biscoitos. .
O Glutão leva as bebidas pois tem uma adega aqui no site. A Lili e o Glutão também
ficam encarregados de ser os DJ's da festa. Quem se quiser juntar que traga qualquer
coisa e famos fazer uma festa virtual.
Jinhos
04-05-2010, 15:19
21
Postado Originalmente por ICatarina Ver Post
Tantra,
O que estas a espera vamos comemorar...
O que e' que vais levar para a festa do Sabor Intenso!!!
Eu vou levar umas bebidas e uns biscoitos. .
O Glutão leva as bebidas pois tem uma adega aqui no site. A Lili e o Glutão também
ficam encarregados de ser os DJ's da festa. Quem se quiser juntar que traga qualquer
coisa e famos fazer uma festa virtual.
Jinhos

Pode deixar!
Já separei um repertório novo, só com músicas legais e bem animadas!!!!
Vai ser a maior e melhor festa virtual do ano!
Beijoss
04-05-2010, 15:45
22
Olá ICatarina, olhe gostaria de saber qual foi a pasta que utilizou no bolinho e se essa mesma pasta não partiu ou rachou??? O bolinho ficou espectacularrrrrrrr lindíssimo muitos parabéns a si e a toda a equipa do sabor intenso beijinhos.
04-05-2010, 16:36
23
Postado Originalmente por carla patricia Ver Post
Olá ICatarina, olhe gostaria de saber qual foi a pasta que utilizou no bolinho e se essa mesma pasta não partiu ou rachou??? beijinhos.
Ola Carla,
A Pasta que usei foi a Massa Americana já pronta.
Aqui em baixo vai um link com se faz a receita da massa Americana, e links de lojas
onde pode encontrar os Ingredientes. Mas também já vendem a massa pronta.
Aqui vai o link:

Massa Americana (Cobertura para Bolos)

Sim a massa as vezes racha, mas quando isso acontece a única solução e improvisar,
pondo uma decoração etc. O bolinho que fiz rachou em um lugar, foi onde eu pus
o chapéu de cozinheiro para disfarçar... . Pronto agora todos os membros já
sabem onde esta o defeito hehehe...
Beijinhos
04-05-2010, 16:40
24
Tou completamente de acordo com tudo o que foi dito.Faço das palavras dos nossos Amigos as minhas.
Tou mesmo sem palavras com respeito ao bolo da Catarina ele esta VIVINAL,digno de uma grande chef
de alta categoria.Quero agradecer ao Sandro e a Neuza por este Ano de muito trabalho,eles têm disponibilizados
imenso do seu tempo para nos termos o exelente trabalho que esta a vista.Parabéns a todo este pessoal do Sabor Intenso,e que sejá mais um Ano de grande sucesso.
04-05-2010, 17:31
25
Temos festa????
Boa eu com um bolão deste tamanho
só levo mesmo é vontade de comer, eheheheh!!!
Brincando...eu ajudo e levo uns salgadinhos
boa disposição e muita vontade de dançar!
Vamos lá!!
04-05-2010, 17:35
26
Postado Originalmente por Sandra Batista Ver Post
Temos festa????
Boa eu com um bolão deste tamanho
só levo mesmo a vontade de comer, eheheheh!!!
Brincando...eu ajudo e levo uns salgadinhos
boa disposição e muita vontade de dançar!
Vamos lá!!
Eh lá, vai haver bailarico?
04-05-2010, 17:35
27
Olá ICatarina, muito obrigada pela rápida resposta beijinhos.
04-05-2010, 18:43
28
Aos chefes do SaborIntenso também quero dar os meus parabéns por um mágnifco e brilhante trabalho que fizeram ao longo ano, continuem assim, o sucesso da-vos toda a razao.

Catarina que surpresa fizes-te ao SaborIntenso esse bolo está lindo, maravilhoso, divinal, nao há palavras para expressar, obrigado.

Já sei que cheguei um pouco atrazada para a festa, mas penso que ainda nao acabou, eu trago a Sangria de Champanhe.

Beijinhos para todos
04-05-2010, 19:44
29
Postado Originalmente por Sandra Batista Ver Post
Temos festa????
Boa eu com um bolão deste tamanho
só levo mesmo a vontade de comer, eheheheh!!!
Brincando...eu ajudo e levo uns salgadinhos
boa disposição e muita vontade de dançar!
Vamos lá!!


Dancar e näo só entäo e o karaoke agora é que era a altura indicada para demonstramos o que nos dois valemos.
04-05-2010, 19:47
30
Postado Originalmente por Raquel F Ver Post
Eh lá, vai haver bailarico?
Raquel,
junta-te à festa!!
Os meus salgadinhos já estão no forno.
 
LinkBack Ferramentas do Tópico
Copyright © 2009-2024 SaborIntenso®