SaborIntenso.com
Publicado a 26-05-2013, 00:06
por sanvivi
Eu Fiz Bolo de Maracujà

Receita: https://www.saborintenso.com/f23/bolo-maracuja-37068/
Autor: Neuza Costa
Experiência: Sanvivi

Olá a Todos

Hoje trago-vos mais um miminho tão Delicioso da nossa Querida Nauzinha, "Bolo de Maracujá"

Quando a Vivi viu esta receitinha aqui no Cantinho SI, disse me logo q tinha de a realizar, e q não me dava sequer a hipótese de pensar em não a fazer malandrinha esta minha Vivi

então decidimos hoje fazer mos todos juntos esta Maravilha com muita concentraçao e muito rigor, mesmo se as gargalhadas e danças aqui estavam

é q este Bolinho e apresentação, era para pure e simplesmente à nossa maneira desejar um Feliz Aniversário ao nosso Chefinho

tantas coisinhas Fabulosas q ele com a Neuzinha nos têm dado a nos Família maravilhosa do cantinho SI, que então decidimos com este "miminho" lhe agradecer por tudo

Bem, queremos é pedir desculpa pq tivemos q saborear esta DINVINDADE, q muito dificilmente aguentamos não o atacar logo q saiu do forno hehhehe

Era um cheirinho pela casa, e quando o provamos, uma Verdadeira Maravilha, Fofinho como nunca vi, fácil a Realizar, e um travinho q fica na boca do Delicioso sabor a Maracujá como mencionou a Neuzinha, q me projectou logo nas ilhas Tropicais , Neuzinha Obrigada!!!!!!

esta receitinha está totalmente adoptada cá em casa, pois é com toda a certeza um Bolinho q nos põe logo o sorriso no rosto

aqui vos deixo a Foto com a minha marca para este dia Especial espero q Gostem, e já sabem não demorem a realizar-lo, pois não sabem o q perdem

Mais uma vez PARABENS!!!!!!!! Sandrinho

Beijinhos a Todos
San, Vivi, Gulosinho

Fotografias
Eu Fiz Bolo de Maracujà-pok1670.jpg  
 
Antigo
27-05-2013, 23:28
31
Postado Originalmente por Manny Travassos Ver Post
You got to know when to hold em, know when to fold em, oops esta' um regalo Sandrinha bonitisimo como sempre!
Muito Obrigada Manny

Beijinhos Grandes
28-05-2013, 15:21
32
Este bolinho deve mesmo ser uma maravilha!!!
29-05-2013, 14:14
33
Sandrinha só agora é que vi que tinhas feito este fabuloso bolo

Como é que é possível andar tão distraída??

Mas já está tudo combinado... eu tenho cá em casa todo o material essencial para uma noite de poker... trás só o bolo e a tua boa disposição habitual

Beijinhos*
29-05-2013, 22:43
34
Postado Originalmente por Sara Oliveira Ver Post
Este bolinho deve mesmo ser uma maravilha!!!
Olà Sarinha

Esta receitinha da nossa Neuzinha é mesmo Deiciosa, experimenta, vais Adorar

Beijinhos Grandes
29-05-2013, 22:48
35
Postado Originalmente por Nelia Pedrosa Ver Post
Sandrinha só agora é que vi que tinhas feito este fabuloso bolo

Como é que é possível andar tão distraída??

Mas já está tudo combinado... eu tenho cá em casa todo o material essencial para uma noite de poker... trás só o bolo e a tua boa disposição habitual

Beijinhos*
Hum, a "menina" anda destraida ai ai, o q serà q a faz ficar nesta destraçao

Nelia, estou plenamente de acordo contigo, para uma noite de Poker , eu levo o Bolinho Delicioso, e claro a minha maravilhosa desposiçao e tu entao o material e tclaro tb a tua Fantastica desposiçao

Bem que dia e a que horas?????? , fico à espera

Beijinhos Grandessssssss
 
LinkBack Ferramentas do Tópico
Copyright © 2009-2024 SaborIntenso®