SaborIntenso.com
Publicado a 25-05-2013, 23:06
por sanvivi
Eu Fiz Bolo de Maracujà

Receita: https://www.saborintenso.com/f23/bolo-maracuja-37068/
Autor: Neuza Costa
Experiência: Sanvivi

Olá a Todos

Hoje trago-vos mais um miminho tão Delicioso da nossa Querida Nauzinha, "Bolo de Maracujá"

Quando a Vivi viu esta receitinha aqui no Cantinho SI, disse me logo q tinha de a realizar, e q não me dava sequer a hipótese de pensar em não a fazer malandrinha esta minha Vivi

então decidimos hoje fazer mos todos juntos esta Maravilha com muita concentraçao e muito rigor, mesmo se as gargalhadas e danças aqui estavam

é q este Bolinho e apresentação, era para pure e simplesmente à nossa maneira desejar um Feliz Aniversário ao nosso Chefinho

tantas coisinhas Fabulosas q ele com a Neuzinha nos têm dado a nos Família maravilhosa do cantinho SI, que então decidimos com este "miminho" lhe agradecer por tudo

Bem, queremos é pedir desculpa pq tivemos q saborear esta DINVINDADE, q muito dificilmente aguentamos não o atacar logo q saiu do forno hehhehe

Era um cheirinho pela casa, e quando o provamos, uma Verdadeira Maravilha, Fofinho como nunca vi, fácil a Realizar, e um travinho q fica na boca do Delicioso sabor a Maracujá como mencionou a Neuzinha, q me projectou logo nas ilhas Tropicais , Neuzinha Obrigada!!!!!!

esta receitinha está totalmente adoptada cá em casa, pois é com toda a certeza um Bolinho q nos põe logo o sorriso no rosto

aqui vos deixo a Foto com a minha marca para este dia Especial espero q Gostem, e já sabem não demorem a realizar-lo, pois não sabem o q perdem

Mais uma vez PARABENS!!!!!!!! Sandrinho

Beijinhos a Todos
San, Vivi, Gulosinho

Fotografias
Eu Fiz Bolo de Maracujà-pok1670.jpg  
  #1  
Antigo
25-05-2013, 23:42
2
All In !!!!
Ohhh Sandrinha, que bela surpresa, fiquei a babar, ficou lindo maravilhoso, só tu mesmo
Muito obrigado por todo o teu carinho.
Beijinho grande.
25-05-2013, 23:59
3
Dez pontos pela imaginação e originalidade! Mas apesar de andar aqui há pouco tempo, já percebi que é norma em ti! Está mesmo giro! E já agora, parabéns ao aniversariante!
26-05-2013, 00:03
4
Postado Originalmente por Sandro Vilar Ver Post
All In !!!!
Ohhh Sandrinha, que bela surpresa, fiquei a babar, ficou lindo maravilhoso, só tu mesmo
Muito obrigado por todo o teu carinho.
Beijinho grande.

Hoooo, nao tem nada q agradecer Chefinho

Foi mesmo com muito carinho q participamos todos cà em casa, nesta realizaçao deste "miminho"

fico Feliz q gostas-te e nos é q agradecemos por todo o teu e vosso carinho para conosco

Beijokinhas Grandes
26-05-2013, 00:07
5
Postado Originalmente por sugar cookie Ver Post
Dez pontos pela imaginação e originalidade! Mas apesar de andar aqui há pouco tempo, já percebi que é norma em ti! Está mesmo giro! E já agora, parabéns ao aniversariante!
Muito Obrigada Sugar pelas tuas palavras

sim é verdade costumo apresentar assim as Deliciosas receitinhas da nossa Neuzinha , é algo q tenho imenso prazer em fazer e partilhar com voces com toda a humildade

Beijinhos Grandes
26-05-2013, 06:16
6
Esta mulher, nao existe
Ficou tudo fantastico. Parabéns a ti e, aos malandrecos
Se tens um bolinho desses a mais, tambem quero tem mt bom aspeto!
Bisous cherie
26-05-2013, 09:01
7
Espetacular Sandra!!!!! Como sempre!!! Beijinhos
26-05-2013, 09:42
8
Fabuloso!!! O bolo, a apresentação. a descrição, enfim tudo!
Parabéns e beijinhos.
26-05-2013, 09:43
9

Sem palavras, consegues sempre surpreender com as tuas obras de arte
Este bolinho deve mesmo ser uma maravilha e tb o vou fazer o mais rápido possível, pois adoro maracujá e deve ficar com um sabor fantástico.
Obrigada Sandrinha, por nos mostrar a tua arte na cozinha
Beijinhos
26-05-2013, 11:41
10
Ok.... eu desisto de tentar fazer apresentações pretensamente agradáveis, porque assim não há condições

Beijocas
26-05-2013, 17:18
11
Postado Originalmente por Margarida Maia Ver Post
Ok.... eu desisto de tentar fazer apresentações pretensamente agradáveis, porque assim não há condições

Beijocas
És tu e eu Margarida ...assim não há criatividade/imaginação e 'inveja' que aguente ....

Sanvivi, criatividade/imaginação e inveja minha à parte só te consigo dizer...estou sem palavras, esgotaram-me adjectivos para descrever o prato a apresentação e toda a dedicação...só me resta dizer, continua a deliciar-nos com tudo isto , pois é inspirador!

Beijinhos ***
26-05-2013, 17:55
12
Simplesmente fantástico, a apresentação está absolutamente genial...
O bolo está com um aspecto delicioso, tendo em conta os ingredientes sem dúvida que é uma tentação.
Parabéns, eu gostei a dobrar pois o bolo é fantástico (já adicionei a receita aos favoritos), e também adoro poker, e essa decoração deixou-me fascinado.
Obrigado e beijinhos.
26-05-2013, 19:23
13
Mais uma apresentaçao fantàstica San, e saboroso nao tenho duvidas
Nem é preciso ver o nome, destingue-se ao longe as tuas apresentaçoes
Sempre a supreender
Nao sei quando, mas tambem o vou querer fazer
Beijinhos
26-05-2013, 20:22
14
Postado Originalmente por Monika Ver Post
Esta mulher, nao existe
Ficou tudo fantastico. Parabéns a ti e, aos malandrecos
Se tens um bolinho desses a mais, tambem quero tem mt bom aspeto!
Bisous cherie
Obrigada minha "maria"

và, se vieres depressa ainda te consigo guardar uma fatiazinha, mas anda mesmo rapidinho, pq com os malandrecos nunca se sabe quanto tempo a posso guardar )hehhehe

Gros Bisous
26-05-2013, 20:24
15
Postado Originalmente por carapinha Ver Post
Espetacular Sandra!!!!! Como sempre!!! Beijinhos

Obrigada Carlinha, pelas tuas palavras carinhosas

Beijinhos Grandes
26-05-2013, 20:26
16
Postado Originalmente por Paula Soeiro Ver Post
Fabuloso!!! O bolo, a apresentação. a descrição, enfim tudo!
Parabéns e beijinhos.
Muito Obrigada Paulinha, és uma querida como sempre

Beijinhos Grandes
26-05-2013, 20:35
17
Postado Originalmente por Vera Pereira Ver Post

Sem palavras, consegues sempre surpreender com as tuas obras de arte
Este bolinho deve mesmo ser uma maravilha e tb o vou fazer o mais rápido possível, pois adoro maracujá e deve ficar com um sabor fantástico.
Obrigada Sandrinha, por nos mostrar a tua arte na cozinha
Beijinhos

Hooooo, Verinha, eu é q agradeço por apreciarem e gostarem do q tao humidilmente fasso e q vos apresento com muito carinho


Faz, sim esta receitinha tao Deliciosa da nossa Neuzinha pois é um Bolinho q em tudo està mesmo Perfeito e toda a gente irà Adorar
e como Eu Adoras Maracujà entao este Bolinho é feito para Ti

mais uma vez Obrigada Querida
Beijinhos Grandes
26-05-2013, 20:38
18
Postado Originalmente por Margarida Maia Ver Post
Ok.... eu desisto de tentar fazer apresentações pretensamente agradáveis, porque assim não há condições

Beijocas

Hehehhehe, é tao "doida" se me permites claro

Obrigada, Margarida nao imaginas como me tocam estas palavras

e volto a dizer, nao hà condiçoes nao, jà viste as tuas fotos das tuas receitinhas??? sao Excelentes

Beijinhos Grandes
26-05-2013, 20:48
19
Postado Originalmente por Sylvia Rodrigues Ver Post
És tu e eu Margarida ...assim não há criatividade/imaginação e 'inveja' que aguente ....

Sanvivi, criatividade/imaginação e inveja minha à parte só te consigo dizer...estou sem palavras, esgotaram-me adjectivos para descrever o prato a apresentação e toda a dedicação...só me resta dizer, continua a deliciar-nos com tudo isto , pois é inspirador!

Beijinhos ***
Voces sao mesmo de mais hehehhehe

Sylvia és mesmo um amor de pessoa

sao sem duvida palavras assim como as q escreves aqui, q me inspiram e me dao toda a vontade de continuar a partilhar o meu pequenino toquezinho,na apresentaçao das Maravilhosas receitinhas da nossa Neuzinha, com voces

Obrigado pelo teu Carinho e Meiguice, nunca mudes

Beijinhos Grandesssssss
26-05-2013, 20:53
20
Postado Originalmente por Carlos Bessa Ver Post
Simplesmente fantástico, a apresentação está absolutamente genial...
O bolo está com um aspecto delicioso, tendo em conta os ingredientes sem dúvida que é uma tentação.
Parabéns, eu gostei a dobrar pois o bolo é fantástico (já adicionei a receita aos favoritos), e também adoro poker, e essa decoração deixou-me fascinado.
Obrigado e beijinhos.
Obrigada Carlos

este Bolinho é mesmo Delicioso e de uma Tentaçao imensa, a nossa Neuzinha sabe nos dar miminhos tao Docinhos

acrescenta sim aos Favoritos, quando o experimentares, tenho a certeza absoluta q vais Adorar

hehheheh Eu tb Gosto de poker entao olha achei q seria engraçado

fico Feliz q gostas-te

Beijinhos
26-05-2013, 21:00
21
Postado Originalmente por Susana Simoes Ferrao Ver Post
Mais uma apresentaçao fantàstica San, e saboroso nao tenho duvidas
Nem é preciso ver o nome, destingue-se ao longe as tuas apresentaçoes
Sempre a supreender
Nao sei quando, mas tambem o vou querer fazer
Beijinhos
Hooooo, Susaninha, Obrigada as tuas palavras provocam-me logo uma imoçao, sabes q eu sou uma sensivel e churoninha, fico logo comovida

é tao Bom ver q gostam do q com tanto carinho partilho com voces

Susaninha, faz, faz, pq é mesmo muito saborosa e tao Gulosinha esta receitinha da nossa Neuzinha, vais Adorar e veràs q ai em casa tb se vao Deliciar com este Bolinho

Beijinhos Grandes
27-05-2013, 08:55
22
Bem apenas fiquei:



Simplesmente maravilhoso, que grande imaginação...também quero...



Parabens e continua.


bjs com carinho
27-05-2013, 10:55
23
Mais uma apresentação "De tirar o chapéu"!Lindíssima!
Beijinhos
27-05-2013, 12:05
24
Postado Originalmente por Helena Costa Ver Post
Bem apenas fiquei:



Simplesmente maravilhoso, que grande imaginação...também quero...



Parabens e continua.


bjs com carinho
Olà Helena

Muito Obrigada, pelo teu carinho

Fico Feliz q tenhas gostado

prometo continuar sim, a partihar estes momentinhos com voces

Beijinhos Grandes
27-05-2013, 12:07
25
Postado Originalmente por Lili Ver Post
Mais uma apresentação "De tirar o chapéu"!Lindíssima!
Beijinhos
Hooo, muito Obrigada minha querida Lili

Beijinhos Grandessssssss
27-05-2013, 12:37
26
Lindo Sandrinha.
Novamente vim tarde, porque o meu pai fez anos e também houve bolinho!
És uma querida!
Adorei tudo.
27-05-2013, 14:57
27
Olá
mais uma vez presenteias-nos com uma receita maravilhosa da nossa Neuza e com o teu imcomparável gosto pela apresentação do prato.
Parabéns
Goretti
27-05-2013, 18:18
28
You got to know when to hold em, know when to fold em, oops esta' um regalo Sandrinha bonitisimo como sempre!
27-05-2013, 22:19
29
Postado Originalmente por SarinhaT Ver Post
Lindo Sandrinha.
Novamente vim tarde, porque o meu pai fez anos e também houve bolinho!
És uma querida!
Adorei tudo.

Obrigada Sarinha, pelo teu carinho

hooo, que giro, entao os meus Parabens ao teu Pàpà

Beijinhos Grandes Querida
27-05-2013, 22:24
30
Postado Originalmente por Gori Ver Post
Olá
mais uma vez presenteias-nos com uma receita maravilhosa da nossa Neuza e com o teu imcomparável gosto pela apresentação do prato.
Parabéns
Goretti
Hoooo, Guri, e tu presenteias-me sempre com a tua Meiguice

Muito Obrigada, és muito Querida

e é Verdade, esta receitinha da nossa Neuzinha é umaMaravilha mesmo

Beijinhos Grandessss
 

LinkBack Ferramentas do Tópico
Copyright © 2009-2024 SaborIntenso®