SaborIntenso.com
Publicado a 24-05-2013, 23:15
por sanvivi
Eu Fiz Canelones de Atum

Receita: https://www.saborintenso.com/f17/canelones-atum-36926/
Autor: Neuza Costa
Experiência: Sanvivi

Olá a Todos

Hoje trago vos esta receitinha Divina, da nossa Querida Neuzinha, "Canelones de Atum"

Vou vos confessar algo esta receitinha da Neuzinha q vos posto aqui Hoje já a fiz umas 3 vezes desde q o Sandrinho a postou aqui no cantinho SI

é tão Deliciosa, mas tão Deliciosa, q penso q se pode-se ser era o pratinho do almoço e do jantar todos os dias cá de casa, (dito pela Vivi)

então hoje aqui está, esta Maravilha

Fiz esta receitinha, no princípio sozinha e quase no fim, já não estava só, andavam dois Gulosinhos ao pé de mim, claro a fazerem das deles

Foi um puro Regalo fazer esta receita, era um cheirinho fantastico na cosinha e com uma musiquinha, bem q poderia Eu querer mais estava mesmo no meu momentinho de Prazer

mas de vez em quando, la via eu uma simples passagem da minha Vivi pela cozinha, ora já devem ver q boa coisa ela não andava a fazer, pois não cada vês q vinha "roubava" o preparadinho de Atum e eu nem dava por ela, aprendeu com o Gulosinho pequenino

como eu tinha q encher os Canelones, ela já não podia vir pegar o famoso preparado, então muito meiguinha diz-me ela se podia ela mesma encher os Canelones, claro q não ia dizer não, pois Adoro estes momentinhos com ela ,

mas mal sabia eu q era só para comer o preparado de Atum, metade para a massinha e outra para a boquinha, dela e do Gulosinho Eu nao digo esta miúda é uma malendreca, mas o mano não fica atrás não

e lá chegou o momento de nos regalarmos, e olhem q regalo mesmo, ninguém falava era só saborear esta Divindade

estes Canelones são Algo de super Delicioso, o Sabor a Textura, o Cheirinho libertado, bem tudo se envolve com uma Suavidade incrivel

Neuzinha, disseste me para fazer q a tua princesinha ia adorar, pois entao te digo q realmente a conheces tão bem pq como vez já fiz este pratinho varias vezes e ela repete sempre 2 vezes Obrigada por mais um miminho q tão e Bem nos sabes dar, Querida

Aqui vos deixo a foto, com a minha marquinha, espero q Gostem e experimentem mesmo esta receitinha, pq é um Delicioso momento de verdadeiro Prazer

Beijinhos a Todos
Sanvivi

Fotografias
Eu Fiz Canelones de Atum-pimf1657.jpg  
 
Antigo
27-05-2013, 16:13
31
Uma partilha da Sanvivi e toma: 29 resposta só mesmo tu

Sabes que há uma máquinas em Espanha com um macaquito a dançar e a dizer: Quiero ser como tú... eu tou pior que o macaco também gostava de ter assim estas veias todas: artística, culinária, super mãe, super beleza... és mega

Vá manda de lá um canelone que já o mereci estão fantásticos!

Beijinhos*
27-05-2013, 22:52
32
Postado Originalmente por Nelia Pedrosa Ver Post
Uma partilha da Sanvivi e toma: 29 resposta só mesmo tu

Sabes que há uma máquinas em Espanha com um macaquito a dançar e a dizer: Quiero ser como tú... eu tou pior que o macaco também gostava de ter assim estas veias todas: artística, culinária, super mãe, super beleza... és mega

Vá manda de lá um canelone que já o mereci estão fantásticos!

Beijinhos*
Tu, realmente és Unica, Fantastica mesmo, so mesmo tu para me fazeres rirAdoro!!!!!!

hehheheh,nao conheço esses macaquinhos,mas devem ser o maximo

Hooooo, Nelia, agora até fiquei sem jeito,mas muito comovida, as tuas palavras foram directas ao meu coraçao sem duvida alguma

mas sabes uma coisa, tu dizes q gostarias ter estas Veias todas: artística, culinária, super mãe, super beleza....e mega, te garanto e com toda a certeza q as Tens e muito mais

agora eu é q te digo és uma pessoa q tem o dao de espalhar a Alegria

Muito Obrigada, querida

Beijinhos Grandessssssss,)
28-05-2013, 08:16
33
Olá
Esta receita tem de ser forçosamente uma delícia, com esta apresentação melhor ainda...
Parabéns
Goretti
 

LinkBack Ferramentas do Tópico
Copyright © 2009-2024 SaborIntenso®