SaborIntenso.com
Publicado a 24-05-2013, 23:15
por sanvivi
Eu Fiz Canelones de Atum

Receita: https://www.saborintenso.com/f17/canelones-atum-36926/
Autor: Neuza Costa
Experiência: Sanvivi

Olá a Todos

Hoje trago vos esta receitinha Divina, da nossa Querida Neuzinha, "Canelones de Atum"

Vou vos confessar algo esta receitinha da Neuzinha q vos posto aqui Hoje já a fiz umas 3 vezes desde q o Sandrinho a postou aqui no cantinho SI

é tão Deliciosa, mas tão Deliciosa, q penso q se pode-se ser era o pratinho do almoço e do jantar todos os dias cá de casa, (dito pela Vivi)

então hoje aqui está, esta Maravilha

Fiz esta receitinha, no princípio sozinha e quase no fim, já não estava só, andavam dois Gulosinhos ao pé de mim, claro a fazerem das deles

Foi um puro Regalo fazer esta receita, era um cheirinho fantastico na cosinha e com uma musiquinha, bem q poderia Eu querer mais estava mesmo no meu momentinho de Prazer

mas de vez em quando, la via eu uma simples passagem da minha Vivi pela cozinha, ora já devem ver q boa coisa ela não andava a fazer, pois não cada vês q vinha "roubava" o preparadinho de Atum e eu nem dava por ela, aprendeu com o Gulosinho pequenino

como eu tinha q encher os Canelones, ela já não podia vir pegar o famoso preparado, então muito meiguinha diz-me ela se podia ela mesma encher os Canelones, claro q não ia dizer não, pois Adoro estes momentinhos com ela ,

mas mal sabia eu q era só para comer o preparado de Atum, metade para a massinha e outra para a boquinha, dela e do Gulosinho Eu nao digo esta miúda é uma malendreca, mas o mano não fica atrás não

e lá chegou o momento de nos regalarmos, e olhem q regalo mesmo, ninguém falava era só saborear esta Divindade

estes Canelones são Algo de super Delicioso, o Sabor a Textura, o Cheirinho libertado, bem tudo se envolve com uma Suavidade incrivel

Neuzinha, disseste me para fazer q a tua princesinha ia adorar, pois entao te digo q realmente a conheces tão bem pq como vez já fiz este pratinho varias vezes e ela repete sempre 2 vezes Obrigada por mais um miminho q tão e Bem nos sabes dar, Querida

Aqui vos deixo a foto, com a minha marquinha, espero q Gostem e experimentem mesmo esta receitinha, pq é um Delicioso momento de verdadeiro Prazer

Beijinhos a Todos
Sanvivi

Fotografias
Eu Fiz Canelones de Atum-pimf1657.jpg  
  #1  
Antigo
24-05-2013, 23:31
2
Para variar a apresentação ficou muito bonita!
Beijinhos
24-05-2013, 23:34
3
Estou aqui de roda de um chili para levar para um almoço com o tema "o mundo à mesa" e essas pimentas vinham mesmo a calhar
Quanto aos canelones, estão fantásticos, como sempre. Já para não falar da decoração magnífica

Beijocas
24-05-2013, 23:35
4
Postado Originalmente por Lili Ver Post
Para variar a apresentação ficou muito bonita!
Beijinhos
Hooooo, Obrigada minha Lili, pelas tuas Deliciosas palavras

jà tenho saudades Tuas "miuda", espero q esteja tudo bem?
estas Lindissima na foto do avatar

Beijinhos Grandes
24-05-2013, 23:41
5
Postado Originalmente por Margarida Maia Ver Post
Estou aqui de roda de um chili para levar para um almoço com o tema "o mundo à mesa" e essas pimentas vinham mesmo a calhar
Quanto aos canelones, estão fantásticos, como sempre. Já para não falar da decoração magnífica

Beijocas
Querida, nao seja esse o problema và, eu mando-te a pimentinha q quizeres, ora vai à portinha q jà està a chegar ai

Margarida, q maximo, vai ser esse Almocinho, adorei o tema e Deliciosa receitinha q vais levar, tb posso ir????

Sao mesmo uma Delicia estes Canelones da Neuzinha

Obrigada pela tua msg, um amor como sempre

Beijinhos Grandes
24-05-2013, 23:47
6
Postado Originalmente por sanvivi Ver Post
Hooooo, Obrigada minha Lili, pelas tuas Deliciosas palavras

jà tenho saudades Tuas "miuda", espero q esteja tudo bem?
estas Lindissima na foto do avatar

Beijinhos Grandes
Você sempre tão querida e cativante!
Estou bem e mesmo na correria estou sempre aqui
Beijinhos
24-05-2013, 23:54
7
Sandrinha que maravilhosa descrição no fazes. Que posso eu dizer? Que mesmo sendo quase uma da manhã aqui. Me apetece ir a correr fazer este prato agor mesmo. Hhehehe. A foto está linda. Beijinho.
25-05-2013, 00:06
8
Postado Originalmente por SarinhaT Ver Post
Sandrinha que maravilhosa descrição no fazes. Que posso eu dizer? Que mesmo sendo quase uma da manhã aqui. Me apetece ir a correr fazer este prato agor mesmo. Hhehehe. A foto está linda. Beijinho.
Obrigada Sarinha, és uma Kida, como sempre

Eu Adoro e é tb com muito Carinho, de partilhar esta descriçao e historia com voces, do momentinho q passo na realizaçao desta Deliciosa receitinha da nossa Neuzinha

Sarinha a Ti apetece-te fazer este Fabuloso partinho e a mim o teu Maravilhoso Bolinho, e olha q aqui jà sao 2H da manha

Experimenta, mesmo em fazer està Fantastica receitinha, vais te Deliciar e Deliciar o teu Sarinho tb(se me permites de mencionalo )

Beijinhos Grandes
25-05-2013, 01:15
9
lindo San, adoro as pimentas bela apresentacao como sempre.
25-05-2013, 01:28
10
Postado Originalmente por sanvivi Ver Post
Querida, nao seja esse o problema và, eu mando-te a pimentinha q quizeres, ora vai à portinha q jà està a chegar ai

Margarida, q maximo, vai ser esse Almocinho, adorei o tema e Deliciosa receitinha q vais levar, tb posso ir????

Sao mesmo uma Delicia estes Canelones da Neuzinha

Obrigada pela tua msg, um amor como sempre

Beijinhos Grandes
Merci

Acabaram de chegar Vão ficar fantásticas com o chili
Claro que podes aparecer. Eu escolhi o México, só tens que escolher o país

Beijocas
25-05-2013, 09:07
11
Que delicia San, Ficaram com ótimo aspeto!
E a apresentação...maravilhosa com sempre.
Por este andar a tua Vivi vai ser uma Deusa na cozinha, tal como a mãe
25-05-2013, 09:32
12
Que malandrecos esses gulosinhos devem sair á mãmã

Quanto ao pratinho...nao ha palavras que descrevam o que vejo.
É sempre com muita perfeição e carinho, que partilhas connosco as tuas experiencias.
Obrigada e Parabens!
Gros Bisous
25-05-2013, 11:19
13
Só provando uns quantos é que sei dizer como ficaram de paladar, de resto o mesmo de sempre.
25-05-2013, 12:47
14
Postado Originalmente por Manny Travassos Ver Post
lindo San, adoro as pimentas bela apresentacao como sempre.
Obrigada Manny, pelo teu sempre meiguinho comentario

Beijos Grandes
25-05-2013, 12:56
15
Postado Originalmente por Margarida Maia Ver Post
Merci

Acabaram de chegar Vão ficar fantásticas com o chili
Claro que podes aparecer. Eu escolhi o México, só tens que escolher o país

Beijocas
Hehehhehhe, ainda bem q ai chegaram

Margarida visto q jà estou em outro país, "França", escolho levar como receitinha o famoso "Coq au Vin"
o q achas???? sou aceite nesse Delicioso e com toda a certeza super convivial Almocinho

Beijinhos Grandes e Diverte-te muito
25-05-2013, 13:04
16
Postado Originalmente por APereira Ver Post
Que delicia San, Ficaram com ótimo aspeto!
E a apresentação...maravilhosa com sempre.
Por este andar a tua Vivi vai ser uma Deusa na cozinha, tal como a mãe

Muito obrigada Ana

hummmm, q sortuda sou, é so miminhos

Ana, ainda estou tao longe de ser uma Deusa na cozinha, e se um dia la chegar é sem duvida graças a voces Todos, e à nossa Neuzinha

como jà disse eu sou apenas uma mera aprendiz q adora partilhar com muito carinho, todo este universo com voces pessoas Fantasticas q sao

Quanto à Vivi, parece-me q vai ser é a Deusa da malandrice, é verdade Ana ela adora partilhar estes momentos, fabulosos q passamos

Beijinhos Grandes
25-05-2013, 13:09
17
Postado Originalmente por Monika Ver Post
Que malandrecos esses gulosinhos devem sair á mãmã

Quanto ao pratinho...nao ha palavras que descrevam o que vejo.
É sempre com muita perfeição e carinho, que partilhas connosco as tuas experiencias.
Obrigada e Parabens!
Gros Bisous
Hoooo "maria" e tu é sempre com muita meiguice q comentas as receitinhas

Muito Obrigada

e la nisso tens razao estes Gulosinhos sao tao Malandrinhos, e agora Eu é q saiu a Eles hehhehe, teve de ser de tanta malandrice q fazem, nao posso cair mais nas safadices q me fazem , queres um segredo........,
acabo sempre por cair nas malandrices deles, sao do pior hehhehe

Gros Bisous
25-05-2013, 13:12
18
Postado Originalmente por glutao Ver Post
Só provando uns quantos é que sei dizer como ficaram de paladar, de resto o mesmo de sempre.

Obrigada To

bem vamos la marcar o jantarzinho entao, para avaliares q dizes????

Beijinhos Grandes
25-05-2013, 13:56
19
Que saudades que eu tinha de uma bela aventura na cozinha
A tua vivi deve ser uma malandreca daquelas...
Esta imagem está lindíssima como sempre e deviam estar muito saborosos estes canelones
Beijinhos
25-05-2013, 16:28
20
Bem Sanvivi e dizes tu ser uma mera aprendiz culinária, fará se não fosses ...nem quero imaginar!
Que dizer...apresentação (para variar) maravilhosa, no top das melhores;
aspecto do prato (para variar) apetitoso e daqueles que parecem ser de comer e chorar por mais;
Enfim os meus elogios iam repetir os muitos já mencionados em cima , por isso só me resta dizer duas coisas:

Primeira: Continua a partilhar estas tuas 'artes' (sim para mim isto é uma arte , um dom) que me/nos delicia SEMPRE!
Segunda: Estou roída de inveja por ainda estar a anos de luz de tanta arte e dom!
Sim sim ....eu confesso-me sempre hehehe

Fora de brincadeiras, está perfeito Sanvivi...continua e continua é só o que te digo!

Beijinhos (cheios de inveja) *****
25-05-2013, 16:59
21
Lindo, lindo, lindo
A onde é que esta rapariga vai buscar tanta imaginaçao
Ficou fantàstico, mais uma vez
Beijinhos
25-05-2013, 22:02
22
Postado Originalmente por Vera Pereira Ver Post
Que saudades que eu tinha de uma bela aventura na cozinha
A tua vivi deve ser uma malandreca daquelas...
Esta imagem está lindíssima como sempre e deviam estar muito saborosos estes canelones
Beijinhos

Obrigada minha Verinha

é um prazer imenso paratilhar com Voces as minhas aventuras na cosinha com os meus Gulosinhos q bom q gostas destes Momentinhos

Malandreca????? nao imaginas, e quando se junta com o Gulosinho, sao do pior, mas nem consigo ficar chateada com eles acabo sempre por me rir mesmo se a victima q eles escolhem sou Eu

Estavam sim Verinha, uma verdadeira Delicia, a fazer muitas vezes com toda a certeza

Beijinhos Grandes
25-05-2013, 22:14
23
Postado Originalmente por Sylvia Rodrigues Ver Post
Bem Sanvivi e dizes tu ser uma mera aprendiz culinária, fará se não fosses ...nem quero imaginar!
Que dizer...apresentação (para variar) maravilhosa, no top das melhores;
aspecto do prato (para variar) apetitoso e daqueles que parecem ser de comer e chorar por mais;
Enfim os meus elogios iam repetir os muitos já mencionados em cima , por isso só me resta dizer duas coisas:

Primeira: Continua a partilhar estas tuas 'artes' (sim para mim isto é uma arte , um dom) que me/nos delicia SEMPRE!
Segunda: Estou roída de inveja por ainda estar a anos de luz de tanta arte e dom!
Sim sim ....eu confesso-me sempre hehehe

Fora de brincadeiras, está perfeito Sanvivi...continua e continua é só o que te digo!

Beijinhos (cheios de inveja) *****

Sylvia, deixaste-me sem palavras e com uma imensa emosao q até me vieram as lagrimas aos olhos

nao me podes dizer estas palavras tao carinhosas, ainda nao sabes q eu sou uma imotiva de 1° e tao choroninha

Vou te dizer algo, Eu sou uma apaixonada pela colinaria, e graças a nossa Neuzinha hoje fasso pratinhos maravilhosos para as pessoas q Amo

este meu humilde prazer de apresentar os pratinhos, é algo q Adoro, e é simplesmente a pessoas como voces de um coraçao inorme q queria partilhar este bocadinho de mim, sao e com toda a certeza o digo voces q me inspiram

uma coisa te prometo continuarei sempre a partilhar esta minha paixao, mas continuo e sou uma mera aprendiz, q como disse é com voces q aprendo e muito Obrigada por tudo q me dao

(bem mais uma lagriminha ), Sylvia és mesmo Querida e acredita mesmo q as tuas palavras me foram directas ao coraçao

Agora pesso te Eu, continua a ser como és

Beijinhos Grandes
25-05-2013, 22:19
24
Postado Originalmente por Susana Simoes Ferrao Ver Post
Lindo, lindo, lindo
A onde é que esta rapariga vai buscar tanta imaginaçao
Ficou fantàstico, mais uma vez
Beijinhos

Hooooo, muito Obrigada Susaninha, és uma Kida como sempre

bem esta imaginaçao vou buscar à inspiraçao q todos Voces "Familia SI" me dao, com as vossas palavras de tanta ternura

Beijinhos Grandes
25-05-2013, 22:26
25
Aiii o meu Sushi se visse isto ... bem ele e eu, que é prato que adoro.
A apresentação está fabulosa, essas malaguetas estão um primor lindas mesmo e claro o mais importante os canelones um verdadeiro regalo hum hum.
Parabéns Sandrinha.
Beijinho.
25-05-2013, 23:05
26
Os canelones são deliciosos, e a foto também é! Muito cuidada e exótica, com as especiarias todas à volta. Adorei! Tens muita sorte de ter uma ajudante (ainda que seja com segundas intenções). Eu tenho uma que só vem à cozinha ver se o que estou a fazer lhe interessa, e à outra dá-lhe uma vontade irrestível de colo sempre que estou a cozinhar, o que não dá muito jeito!
26-05-2013, 18:12
27
Muito bonita a apresentação, como sempre
Quanto à receita sem dúvida que é uma delicia, ou não fosse original da nossa Neuza.
Parabéns mais uma vez.
Bjs
26-05-2013, 21:07
28
Postado Originalmente por Sandro Vilar Ver Post
Aiii o meu Sushi se visse isto ... bem ele e eu, que é prato que adoro.
A apresentação está fabulosa, essas malaguetas estão um primor lindas mesmo e claro o mais importante os canelones um verdadeiro regalo hum hum.
Parabéns Sandrinha.
Beijinho.

Hooooo,Obrigada Sandrinho

Bem o Sushizinho tinha de sair ao Dono, tao Gulosinhooooo!!!!!

mas com esta Receitinha da nossa Neuzinha, impossivel ninguem nao ser Gulosinho,

te garanto q depois de provarem estes Canelones de Atum, ficam logo de imediato uns verdadeiros Gulosos

é mesmo como dizes um verdadeiro regalo

Beijokinhas Grandes
26-05-2013, 21:15
29
Postado Originalmente por sugar cookie Ver Post
Os canelones são deliciosos, e a foto também é! Muito cuidada e exótica, com as especiarias todas à volta. Adorei! Tens muita sorte de ter uma ajudante (ainda que seja com segundas intenções). Eu tenho uma que só vem à cozinha ver se o que estou a fazer lhe interessa, e à outra dá-lhe uma vontade irrestível de colo sempre que estou a cozinhar, o que não dá muito jeito!
Heehheheh, Sugar, agora posseste-me o sorriso no rosto , imaginei logo as tuas Filhotas, hooo devem ser tao queridas , sabes q o meu pequenino teve uma altura q tb queria sempre colo quando eu ia para a cozinha, foi ai q decidi o por a ajudar-me e ele adora mesmo se faz muita safadice, mas nao pediu mais colo

como dizes e tao bem a minha,Adora me ajudar na cozinha tanto é q està sempre a dizer q quer ser e fazer as Deliciosas recitinhas como a Neuzinha

mas tem sempre segundas intençoes e està a encaminhar o pequenote a seguir o mesmo caminho tao malandrinhos estes meus Gulosinhos

Obrigada e Beijinhos Grandes para voces Sugar
26-05-2013, 21:18
30
Postado Originalmente por Carlos Bessa Ver Post
Muito bonita a apresentação, como sempre
Quanto à receita sem dúvida que é uma delicia, ou não fosse original da nossa Neuza.
Parabéns mais uma vez.
Bjs
Muito Obrigada Carlos pelas tuas Queridas palavras

Concordo a 100% contigo q esta receitinha da nossa Neuzinha é de uma Delicia sem Fim

é uma receita a nao demorar sequer um segundo de a realizar pq, quando a saboreamos ficamos totalmente conquistados

Beijinhos
 

LinkBack Ferramentas do Tópico
Copyright © 2009-2024 SaborIntenso®