SaborIntenso.com
Publicado a 12-11-2011, 06:19
por Manny Travassos
Eu Fiz Chouriços feito em casa ao Moda de São Miguel

Receita: https://www.saborintenso.com/f65/cho...-miguel-23279/
Experiência por: Manny Travassos
Receita colocada por: Manny Travassos

Quando nao temos mercados Portugueses temos que fazer por nos Eu amo essa
tradiçao ,que faz parte da minha vida, e agora eu posso dizer que
não é preçiso de ser dependente em lojas,quando eu posso fazer por mim mesmo e o sabor ainda e' melhor ! Espero que gostam ! Um belo fim de semana!


Fotografias
Eu Fiz Chouriços feito em casa ao Moda de São Miguel-chourico-manny-1.jpg   Eu Fiz Chouriços feito em casa ao Moda de São Miguel-chourico-manny-2.jpg   Eu Fiz Chouriços feito em casa ao Moda de São Miguel-chourico-manny-3.jpg   Eu Fiz Chouriços feito em casa ao Moda de São Miguel-chourico-manny-4.jpg   Eu Fiz Chouriços feito em casa ao Moda de São Miguel-chourico-manny-5.jpg   Eu Fiz Chouriços feito em casa ao Moda de São Miguel-chourico-manny-6.jpg   Eu Fiz Chouriços feito em casa ao Moda de São Miguel-chourico-manny-7.jpg   Eu Fiz Chouriços feito em casa ao Moda de São Miguel-chourico-manny-8.jpg   Eu Fiz Chouriços feito em casa ao Moda de São Miguel-chourico-manny-9.jpg  
  #1  
Antigo
12-11-2011, 08:53
2
Deve dar uma trabalheira...
Mas nao ha nada, como as comidinhas caseiras.
12-11-2011, 09:46
3
nao sei se eu tinha coragem de fazer mas ficou perfeito
12-11-2011, 10:36
4
Uauuuuuuuu
que trabalheira
mas que belo petisco
parabens
12-11-2011, 11:54
5
Devem ter ficado muito bons, embora um pouco trabalhosos.
Sem trabalho nada se faz, acho que vale a pena.
Parabéns bjs.
12-11-2011, 12:52
6
Obrigado Teresa. Eu vivia em Fall River Massachusetts e la' nessa cidade Americana havia uma grande comunidade Portuguesa. Tinha muitos mercados de produtos Portugueses e produtos importados. Em 2009 fiz uma grande mudanca na minha vida em vir para Texas. So' posso dizer que foi a decisao mais melhor que fiz na minha vida. Aqui em Houston ficamos muito perto de Mexico e ha' muito influenca Mexicana mas nada de Portugueses. Eu sou muito independente e nunca deixo coisas como essas esmorcer a mim. Aqui em Texas temos uma cultura que adora fazer grelhados e carnes fumadas "Barbecue" e muitos como eu fazem salcichas. Eu adoro fazer os meus chouricos!! sim da' trabalho mas a tradicao Portuguesa que tenho vale a pena e e' super delicioso!!!!
12-11-2011, 13:20
7
Manny, nos q estamos longe do nosso Paìs, sabemos a falta q nos faz as coisas boas como a nossa comida Portuguesa

Gostei muito de ver esta receitinha pode dar trabalho mas deve ser tão BOM

Beijinhos
Sanvivi
12-11-2011, 15:17
8
Manny sei muito bem o trabalho que isso dá já tive um talho quer dizer o meu pai e trabalhavamos muito é que faziamos todo de enchidos para vender nele até sinto o cheiro dos teus aqui olha deste-me uma ideia também vou fazer isso apesar de termos aqui no continente
12-11-2011, 15:47
9
Manny, parabéns. Parece-me vêr nos teus deliciosos chouriços uma prova de orgulho pessoal. Se não se pode comprar, faz-se em casa.
12-11-2011, 16:05
10
Acho maravilhoso ,manter vivas as suas tradições. Mesmo sentindo -se bem no pais de acolhimento, as nossas origens são sempre a base da nossa cultura
Parabéns o muito obrigado pela partilha
Esses chouriços estão do melhor, pouca gordura como eu gosto
12-11-2011, 17:13
11
Muito bons esses chouriços!
Neste caso o trabalho mereceu bem a pena.
Parabéns!
12-11-2011, 19:08
13
Manny os meus sinceros parabéns.
Eu acho que não tinha "coragem" para tanto trabalho!!
Beijinhos
13-11-2011, 13:56
14
Fantástico Manny!
Adorei, acho que são os primeiros enchidos caseiros que vejo por aqui.
Até fiquei com vontade.
Parabéns amigo e obrigado por partilhares connosco o teu conhecimento.
Um abraço e bom fim de semana.
13-11-2011, 18:43
15
É uma das melhores tradições de Portugal, a matança do porco com tudo o que lhe está inerente, inclusivé os deliciosos chouriços de carne Parabéns ficaram com um óptimo aspecto
28-11-2012, 17:08
16
Postado Originalmente por Manny Travassos Ver Post
Obrigado Teresa. Eu vivia em Fall River Massachusetts e la' nessa cidade Americana havia uma grande comunidade Portuguesa. Tinha muitos mercados de produtos Portugueses e produtos importados. Em 2009 fiz uma grande mudanca na minha vida em vir para Texas. So' posso dizer que foi a decisao mais melhor que fiz na minha vida. Aqui em Houston ficamos muito perto de Mexico e ha' muito influenca Mexicana mas nada de Portugueses. Eu sou muito independente e nunca deixo coisas como essas esmorcer a mim. Aqui em Texas temos uma cultura que adora fazer grelhados e carnes fumadas "Barbecue" e muitos como eu fazem salcichas. Eu adoro fazer os meus chouricos!! sim da' trabalho mas a tradicao Portuguesa que tenho vale a pena e e' super delicioso!!!!
ehehhe tambem vou fazer agora....vamos ver a quem sai melhor?
obrigado
28-11-2012, 18:41
17
Estão simplesmente espectaculares!
 
LinkBack Ferramentas do Tópico
Copyright © 2009-2024 SaborIntenso®