SaborIntenso.com
Publicado a 14-08-2010, 14:36
por oliviarocha
Link: https://www.saborintenso.com/f67/cos...relhadas-8510/

original e experiência: oliviarocha

Almoço de Sábado: Costeletas de Borrego Grelhadas, Batatas fritas com Caril (Actifry) e pimentos assados.
Resultado: Andava a fazer "mil" coisas ao mesmo tempo e nem tive tempo para tirar fotos em condições, como vocês merecem! Por isso peço desculpa desde já.
Nem era para colocar a experiência, mas como estava tão bom, vou partilhar na mesma.

beijinhos.




Fotografias
Eu Fiz Costeletas de Borrego Grelhadas-img_4720.jpg   Eu Fiz Costeletas de Borrego Grelhadas-img_4719.jpg   Eu Fiz Costeletas de Borrego Grelhadas-img_4721.jpg   Eu Fiz Costeletas de Borrego Grelhadas-img_4722.jpg  
  #1  
Antigo
14-08-2010, 14:46
2
AI que delicia olivia, vou roubar um pratinho para mim,
espero que tenha sobrado,
mas pelo aspecto aposto que não sobrou nem 1.
Estão maravilhosa.
Parabéns e obrigada pela partilha.
beijinhos
14-08-2010, 16:47
3
Olivia em boa hora decidiste partilhar,
com esse aspecto , era uma pena que não o fizesses,
fico a imaginar o sabor...
obrigada pela refeição fantástica,
beijinhos
14-08-2010, 18:28
4
Olivia
Ainda bem que fazes "mil" coisas ao mesmo tempo porque estas costeletas ficaram uma maravilha!!
Simplesmente maravilhosas, guardas-te uma para mim??
Também quero
Bjocas
14-08-2010, 18:44
5
Postado Originalmente por Sandra Batista Ver Post
Olivia
Ainda bem que fazes "mil" coisas ao mesmo tempo porque estas costeletas ficaram uma maravilha!!
Simplesmente maravilhosas, guardas-te uma para mim??
Também quero
Bjocas
Com o comilão que tenho cá em casa é difícil guardar alguma coisa... (coitado, ele é que paga as favas)
Parece impossível... três pessoas comerem 1Kg de costeletas!
Mas estavam tão boas... e o vinho rosé também ajudou... ai ai

De qualquer modo essas que estão aí são para os primeiros a chegar! Ihih
beijinhos
14-08-2010, 19:58
6
Nossa,hoje eu morro com tantas delícias!!rs
Olivia,ficaram divinas!!
Obrigada por partilhar
Beijinhoss
14-08-2010, 20:03
7
Boas costoletas, bem grelhadas como eu gosto.
Obrigado
15-08-2010, 00:26
8
Olivia,
Ai que maravilha de costeletas...
Pelo que vi na foto deviam estar de comer e chorar por mais.
Entao com aquele vinho a acompanhar hummm...
Beijinhos e Obrigada pela partilha
15-08-2010, 01:47
9
olivia o teu prato esta fantastico, nao sou muito de comer borrego, mas gostei do teu prarto tem um aspecto apetitoso, quanto aos acompanhamaentos, nunca experimentei pimentos assados com carne, geralmente so uso como acompanhamento de peixe, como fazes serves simples ou com algum molho?beijocas
15-08-2010, 10:28
10
Postado Originalmente por magnoliazul Ver Post
olivia o teu prato esta fantastico, nao sou muito de comer borrego, mas gostei do teu prarto tem um aspecto apetitoso, quanto aos acompanhamaentos, nunca experimentei pimentos assados com carne, geralmente so uso como acompanhamento de peixe, como fazes serves simples ou com algum molho?beijocas
olá Magnólia, eu geralmente também asso os pimentos quando cozinho peixe. Mas ultimamente tenho comido sempre alface ou tomate (ou ambos). Como queria variar um pouco no acompanhamento assei os pimentos.
Asso-os, coloco-os num saco e fecho-o muito bem. Deixo-os repousar uns 10/15 minutos e depois pelo-os (tem que sair a pele toda, para não ser indigesto). O tempero que uso é um pouco de sal, azeite e vinagre.
Gostei muito deste acompanhamento, porque como sabes o borrego tem aquele paladar forte e os pimentos fazem um bom contraste.
beijinhos.
15-08-2010, 12:38
11
Olivia mais uma receita maravilhosa, gostei imenso da combinação dessa saladinha, esta tudo com um óptimo aspecto, adorei.
Obrigada pela partilha, beijinhos.
15-08-2010, 12:51
12
Postado Originalmente por oliviarocha Ver Post
olá Magnólia, eu geralmente também asso os pimentos quando cozinho peixe. Mas ultimamente tenho comido sempre alface ou tomate (ou ambos). Como queria variar um pouco no acompanhamento assei os pimentos.
Asso-os, coloco-os num saco e fecho-o muito bem. Deixo-os repousar uns 10/15 minutos e depois pelo-os (tem que sair a pele toda, para não ser indigesto). O tempero que uso é um pouco de sal, azeite e vinagre.
Gostei muito deste acompanhamento, porque como sabes o borrego tem aquele paladar forte e os pimentos fazem um bom contraste.
beijinhos.
obrigada olivia, gostei das dicas e vou experimentar em breve!beijocas
16-08-2010, 02:42
13
Ah que bom! Entao com esses batatas e um copo de vinho....vida boa!

Obrigado,
Bjs
17-08-2010, 21:05
14
Maravilha Olivia,
Obrigado,
Bjs..................
 
LinkBack Ferramentas do Tópico
Copyright © 2009-2024 SaborIntenso®