SaborIntenso.com
Publicado a 31-01-2013, 21:00
por António Batista
Eu Fiz Croquetes de Batata e Cogumelos

Receita: Croquetes de Batata e Cogumelos
Experiência por: António Batista
Receita colocada por: Neuza Costa

Esta semana a nossa querida Sanvivi fez esta receita da Neuza que eu desconhecia... logo que a vi disse que a minha filhota ia adora-la , porque uma das comidas preferida dela é puré de batata!

Não me enganei... a pequenota sozinha deu cabo de 3 Croquetes, simplesmente adorou... e nem se queixou da salsa e dos cogumelos !

Não ficaram tão bonitos e perfeitos como os da Neuza e da Sanvivi, mas de certeza que ficaram igualmente deliciosos !!!

Foram o acompanhamento perfeito para uns Bifes de Vitela com Molho de Mostarda , para a Leonor sem Mostarda claro !


FOTOS:AMSBatista

Bom Apetite !
Fotografias
Eu Fiz Croquetes de Batata e Cogumelos-dsc08507.jpg   Eu Fiz Croquetes de Batata e Cogumelos-dsc08503.jpg   Eu Fiz Croquetes de Batata e Cogumelos-dsc08511.jpg  
  #1  
Antigo
31-01-2013, 21:54
2
Foi uma excelente refeição ! O que conta é o sabor
31-01-2013, 21:58
3
Excelente receita. Vou experimentar um destes dias.
31-01-2013, 23:38
4
Batista, mas q rapidez

q Bom q a tua pequenota Gostou eu tinha a certeza q iria Gostar pois o meu pequenote como disse Amou

é uma maneira diferente de comerem batata e q ainda por cima tem legume, pois sei q se dou aos meus Gulozinhos so Cogumelos eles nao pegam

nao estou é de acordo numa coisa q dizes, para mim os teus croquetes ficaram Lindissimos, olha até te digo têm uma corzinha mais bonita q os meus

Obrigada, pelo carinho
Beijinhos
01-02-2013, 06:30
5
Perfeitos croquetes
Vocês com estes elogios todos so fazem abrir o apetite
Olha que eu nao comia cogumelos antes de conhecer o saborintenso
Mas as receitas da Neuza sao tao especiais que até aprendi a comer cogumelos
Assim là vou ter que os fazer
Obrigado pela partilha
01-02-2013, 10:09
6
Uh la la!!! Perfeitos e gostosos! Ainda vou experimentar fazer esta receita. Parabéns!
01-02-2013, 13:29
7
Muitos bons estes croquetes, levezinhos, ficaram com excelente aspecto.
Um abraço.
 

LinkBack Ferramentas do Tópico
Copyright © 2009-2024 SaborIntenso®