SaborIntenso.com
Publicado a 19-06-2013, 23:08
por sanvivi
Eu Fiz Mousse de Chocolate Brancoe Café

Receita: https://www.saborintenso.com/f23/mou...co-cafe-37402/
Autor: Neuza Costa
Esperiencia: Sanvivi

Olà a Todos

Hoje trago-vos uma receitinha Divina, da nossa Querida Neuzinha, "Mousse de Chocolate Branco e Café"


Bem hoje decidi fazer esta Maravilhosa receitinha, mas jà é a Segunda vez q a realizo e tenho sempre as mesmas imoçoes quando a saborei-o e quando vi as taçinhas da a minha Verinha nao pode resistir e decidi fazer de novo

entao là foi sozinha, na minha cozinha com uma bela musiquinha, (Passenger-"let her go", lindaaaa, mesmo),

q queria ter este momentinho q tanto adoro quando fasso uma Deliciosa receitinha da Neuzinha para partilhar com toda a minha humildade e carinho com voces

mas pensava eu estar so, pois passando um momentinho, quando estou a bater as natas para fazer chantilly, aparece-me um ratinho tao Gulosinho com o sorriso mais maroto q vi na minha vida, jà sabem quem é o meu Gulosinho ele tem "faro", so pode

entao foi a Dois e com muita complicidade q continuamos a fazer este Docinho

o jantarzinho chegou e ai foi a Vivi q me fez lembrar, q tinha uma Devindade no frigorifico, tao Gulosa

Bem jà sabem q aqui so à Gulosinhos, mas esta receitinha como jà tinha previsto, levou -me ao ceu, sentei-me numa nuvem de algudao, e Saboriei esta Dividade, com uma tremenda duçura e suavidade para q aquele momento fosse infinito

Neuzinha, este miminho, é mais um dos muitos miminhos q nos Delicias, de uma Nobleza sem Fim, Obrigada

Aqui vos deixo a minha foto, com a minha "marca" e so vos digo esta sobremesa é fresca suave e Deliciosa , nao esperem por realiza-la pois vao se Deliciar sem duvida alguma

Beijinhos a Todos
Sanvivi

Fotografias
Eu Fiz Mousse de Chocolate Branco e Café-cacaof1709.jpg  
  #1  
Antigo
20-06-2013, 09:39
2
ola manda um a tacinha nossa ficou linda beijinhos
20-06-2013, 11:03
3
Olá Sanvivi
Hoje transportas-nos para África e como sempre com uma decoração lindíssima
A receita tem de ser forçosamente uma bela delícia, também está debaixo de olho para eu realizar.
Obrigada pela partilha e pelo encanto da apresentação.
Beijinhos
Goretti
20-06-2013, 11:08
4
Mais uma maravilhosa apresentação e uma belíssima sobremesa

Aqui neste cantinho somos brindados com cada delícia que nos faz levitar de tão deliciosas que são

Esta mousse é sem dúvida uma verdadeira delícia, apaixonei-me por ela

E é tão delicioso de ver que o teu gulosinho vai sempre ao cheirinho da receita, que deve ser fantástico ver-vos os dois na cozinha

Continua a surpreender-nos com as tuas delícias

Beijinhos Grandes
20-06-2013, 11:22
5
Adorei a apresentação e vou já colocar esta sobremesa nos favoritos. Bjs
20-06-2013, 11:27
6
Que encanto de apresentaçao
Minha "Maria", como eu digo, es a perfeiçao em pessoa.
Essa taçinha esta que é uma maravilha.
Parece interessante essa mistura de sabores.

O teu gulosinho, esta sempre ao ataque coquin...

Felicitations
Gros Bisous
20-06-2013, 11:58
7
umas mousse de chócolati (esta frase é dita com sotaque angolano)

Mas que riqueza

Tu e a Vera andam a ver se me convencem a fazer... mas ainda não vai ser desta... este fim de semana vou fazer o famoso bolo de coco que me anda aqui a atormentar o cérebro

Aquilo ali espalhado ao lado do elefante são chocolates??

QUERO MUITO TUDO

Mas suponho que os teus Gulosinhos a estas horas já acabaram essa delicia

Beijinhos*
20-06-2013, 14:38
8
Sandrinha, que maravilha de apresentação, como sempre fantástica.
Também adorei imenso esta sobremesa.
Beijinho grande.
20-06-2013, 15:22
9
Que maravilha San!
Tem um aspeto absolutamente delicioso
E a decoração...sem palavras, Lindoooo!
20-06-2013, 17:27
10
Tenho que experimentar esta sobremesa, pois a foto que deixaste deixou-me com água na boca!!!! Está fantástica!!! Beijos
20-06-2013, 18:35
11
Olá Sanvivi...
Mais uma vez uma apresentação fantástica, transporta-nos directamente para ÁFRICA.
A tacinha está com um aspecto delicioso, mais uma receita fantástica.
Obrigado pela partilha.
Beijinhos
20-06-2013, 19:43
12
Ai que loucuraaaaaaa de apresentação San, a mousse devia estar uma delicia!!
O teu ajudante gulosinho é que é mesmo uma fofura, sai de certeza à Mamã
Gros bisous <3
20-06-2013, 22:04
13
Postado Originalmente por Monica Teixeira Ver Post
ola manda um a tacinha nossa ficou linda beijinhos
Olà linda

Bem tu ainda nao conheces muito Bem, mas impossivel quase de me pedir uma tacinha , pois os meus Gulosinhos jà "trataram" delas todas, é sempre assim hehheeh, sao tao Gulosos

Muito Obrigada pelo teu comentario tao Querido

Beijinhos Grandes
20-06-2013, 22:08
14
Postado Originalmente por Gori Ver Post
Olá Sanvivi
Hoje transportas-nos para África e como sempre com uma decoração lindíssima
A receita tem de ser forçosamente uma bela delícia, também está debaixo de olho para eu realizar.
Obrigada pela partilha e pelo encanto da apresentação.
Beijinhos
Goretti

Hooo Guri como sempre és uma Querida

Obrigada pelo teu comentario e fico mesmo muito Feliz q tenhas gostado da minha decoraçao q fasso com muito Amor para voces

Faz mesmo, està receitinha da Neuzinha,é tao Fresquinha Suave, Docinha e um gostinho tao Delicioso a café hummmmm, sei q vais Adorar

Beijinhos Grandes
20-06-2013, 22:17
15
Postado Originalmente por Vera Pereira Ver Post
Mais uma maravilhosa apresentação e uma belíssima sobremesa

Aqui neste cantinho somos brindados com cada delícia que nos faz levitar de tão deliciosas que são

Esta mousse é sem dúvida uma verdadeira delícia, apaixonei-me por ela

E é tão delicioso de ver que o teu gulosinho vai sempre ao cheirinho da receita, que deve ser fantástico ver-vos os dois na cozinha

Continua a surpreender-nos com as tuas delícias

Beijinhos Grandes
Minha Verinha, muito Obrigada por me "Deliciares" com toda a tua Meiguice em cada palavrinha q escreves , toca me mesmo muito , como jà o disse ter esta paixao tb pela decoraçao é algo q humildemente adoro partilhar com voces

Como disse depois de ver as tuas Taçinhas nao resisti e tive mesmo de realizar esta Sobremesa e como Tu tb me Apaixonei por ela Bem para nao falar dos Gulosinhos esses entao

Verinha acredita aquele malandrinho tem mesmo faro, é mesmo fantastico ter-lo comigo quando realizo estas receitinhas tao Deliciosas, divirto me imenso

Beijinhos Grandes Querida
20-06-2013, 22:20
16
Postado Originalmente por Maria Suber Ver Post
Adorei a apresentação e vou já colocar esta sobremesa nos favoritos. Bjs

Muito Obrigada Maria

fico muito Feliz q gostas te da decoraçao, pois é com muita tornura q partilho com voces

Coloca sim nos teus favoritos e realiza esta Devindade, pois é mesmo Deliciosa esta Recitinha da nossa Neuzinha sem duvida alguma

Beijinhos Grandes
20-06-2013, 22:27
17
Postado Originalmente por Monika Ver Post
Que encanto de apresentaçao
Minha "Maria", como eu digo, es a perfeiçao em pessoa.
Essa taçinha esta que é uma maravilha.
Parece interessante essa mistura de sabores.

O teu gulosinho, esta sempre ao ataque coquin...

Felicitations
Gros Bisous
"Maria", acredita q é mesmo uma mestura de sabores Fantastica

a nossa Neuzinha, realmente fez um Docinho q serà e é, um Verdadeiro Sucesso e como disse de uma Nobleza sem Fim, para quem o Saborar

tens de experimentar, vais Adorar

como vez o Gulosinho sempre fiel ao posto

Obrigada pelas tuas palavras queridas

Beijinhos
20-06-2013, 22:38
18
Postado Originalmente por Nelia Pedrosa Ver Post
umas mousse de chócolati (esta frase é dita com sotaque angolano)

Mas que riqueza

Tu e a Vera andam a ver se me convencem a fazer... mas ainda não vai ser desta... este fim de semana vou fazer o famoso bolo de coco que me anda aqui a atormentar o cérebro

Aquilo ali espalhado ao lado do elefante são chocolates??

QUERO MUITO TUDO

Mas suponho que os teus Gulosinhos a estas horas já acabaram essa delicia

Beijinhos*
ai Nelia q realmente tu és Fantastica , mal comecei a ler o teu comentario e jà estava perdida de riso

Adorava ouvir te com o sotaque Angolano eu imagino a risada hehheeh

Como vez Eu e A Verinha, bem tentamos, mas sabemos q vais fazer esta Maravilha da nossa Neuzinha, pois tal como nos nao vais resistir e quando a Saboreares tb te vais Apaixonar por este docinho q nos leva ao Ceu

Faz entao esse Bolinho de Coquinho q Adoroooooo!!!!!!, e depois jà sabes qual serà o procimo Docinho

heheheh, sao sim chocolatinhos de café ao lado do elefante e no saquinho tb sao chocolatinhos é so Chocolati

vejo q conheces bem como foncionam os meus Gulosinhos pois é jà nao hà nada, so os chocolatinhos q estavam à beirinha do elefante , se quizeres eu mando te um pacotinho é so dizeres

Obrigada querida continua sempre com esta tua Alegria

Beijinhos Grandes
20-06-2013, 22:43
19
Postado Originalmente por Sandro Vilar Ver Post
Sandrinha, que maravilha de apresentação, como sempre fantástica.
Também adorei imenso esta sobremesa.
Beijinho grande.
Hoooo, Bigada, Sandrinho

Vindo de um Exper estas palavrrinhas, fico mesmo Honrrada e confeço q sem jeito,

sem duvida alguma q este Docinho da nossa Neuzinha é uma Pura Delicia

Beijinhos Grandes
20-06-2013, 22:46
20
Postado Originalmente por APereira Ver Post
Que maravilha San!
Tem um aspeto absolutamente delicioso
E a decoração...sem palavras, Lindoooo!
Muito Obrigada Aninha

Aninha, é mesmo Deliciosa esta receitinha da nossa Neuzinha experimenta vais te Deliciar

que bom q gostaste da minha tao humilde decoraçao

Beijinhos Grandes
20-06-2013, 22:51
21
Postado Originalmente por carapinha Ver Post
Tenho que experimentar esta sobremesa, pois a foto que deixaste deixou-me com água na boca!!!! Está fantástica!!! Beijos
Carla, nao fiques entao com aguinha na boca por muito tempo e experimenta sim é uma Devindade este Docinho da nossa Neuzinha

Fico mesmo muito Feliz, q a minha tao humilde fotozinha te tenha dado essa Maravilhosa emoçao

Muito Obrigada pela tua msg tao Carinhosa

Beijinhos Grandes
20-06-2013, 22:58
22
Postado Originalmente por Carlos Bessa Ver Post
Olá Sanvivi...
Mais uma vez uma apresentação fantástica, transporta-nos directamente para ÁFRICA.
A tacinha está com um aspecto delicioso, mais uma receita fantástica.
Obrigado pela partilha.
Beijinhos

Hoooo, muito Obrigada Carlos

pois se com esta minha decoraçao tao modesta, q Partilho com muita Tornura com voces , vos faz Viajar, entao fico mesmo muito Feliz, por ver q o q partilho com voces é apreciado

Carlos é sem Duvida uma Receita Fantastica q a nossa Neuzinha aqui partilho connosco Experimenta, os Sabores, as texturas, sao de uma Nobleza, Fabulosa, mesmo

Beijinhos e mais uma VEZ Obrigada pelo carinho
20-06-2013, 23:05
23
ola San, esta bonito como sempre , podes me mandar uma tacinha pra mim?
20-06-2013, 23:07
24
Postado Originalmente por Sandra A. Ver Post
Ai que loucuraaaaaaa de apresentação San, a mousse devia estar uma delicia!!
O teu ajudante gulosinho é que é mesmo uma fofura, sai de certeza à Mamã
Gros bisous <3
Hooo, Sandrinha, és uma Fofura, Obrigada minha linda pelas tuas tao Amoraveis Palavras

Fico mesmo muito comovida, por gostares do q faço com tanto carinho, q partilho aqui com esta Maravilhosa Familia

esta Mousse da Neuzinha é uma Verdadeira Delicia experimenta vais te Deliciar, com toda a certeza

o meu Gulosinho é um Malandrinho, mesmo, Obrigada querida, fico logo uma Mama super Babada

Gros Bisous
20-06-2013, 23:08
25
Postado Originalmente por Manny Travassos Ver Post
ola San, esta bonito como sempre , podes me mandar uma tacinha pra mim?
Manny, entao tu nao sabes q aqui é a casa dos Gulosinhos????

jà nao sobrou nadinha hehehe

mas nao hà Problema eu faço outras Tacinhas deste Docinho tao Maravilhoso

Beijinhos Grandes
21-06-2013, 09:33
26
Sandrinha para começar a apresentação está girissima e depois esta mousse deve ser algo de maravilhoso.
Depois feita com ajuda do gulosinho e com inspiração da música muito melhor.
Também pedia uma tacinha mas já não deve haver. heheh
21-06-2013, 11:24
27
maravilhoso.beijokas.
21-06-2013, 13:15
28
Jà vi que foi tudo dito
So tenho acrescentar uma coisa, sempre a supreender
Quanto à mousse, feito por uma doçura, so podia sair doçura.
Beijinhos, e continua assim
21-06-2013, 14:25
29
Obrigado Sandrinha pela partilha, fico linda a foto como sempre.
Compreendo perfeitamente que a tenhas feito 2 vezes, pois aqui em casa desapareceu em menos 24 horas.

Beijinhos para os meus gulosos.
21-06-2013, 18:09
30
Eu adorava ver-te na cozinha! Não sei porquê, mas imagino-te a dançar, enquanto bates e misturas. É claro que o teu filhote tem faro. Para coisinhas boas não haveria de ter?
Como sempre, lindo!
 
LinkBack Ferramentas do Tópico
Copyright © 2009-2024 SaborIntenso®