SaborIntenso.com
Publicado a 05-11-2012, 20:16
por Monika
Eu Fiz Muffins tipo Starbucks

Receita: https://www.saborintenso.com/f87/muf...arbucks-23524/
Original de: Duxa

Mais uma aventura... Desta vez foi no forno!!
Esqueci-me de tirar a grelha e, pus o tabuleiro por baixo.
Vai dai, os pobrezinhos(muffins) queriam crescer...e como a grelha estava a impedir, tombaram para o lado.
Enfim....
Estes que vos mostro ainda sao os mais direitinhos
Mas, acabadinhos de fazer, veem mesmo a calhar, para acompanhar um cafézinho de caramelo.

Fotografias
Eu Fiz Muffins tipo Starbucks-20121105_220618.jpg  
  #1  
Antigo
05-11-2012, 20:40
2
Mesmo caidinhos ficaram um mimo....vou levar 1 para o meu lanche
Bjnhs!!
05-11-2012, 21:23
3
Monika,
Que aspecto fofinhooooooooooooooooooooooooo e deliciosoooooooooooooooooooooooo .... Quero 1 ... Bjokas
06-11-2012, 00:03
4
Hehehehe so mesmo Tu "Maria", tadinhos nao os deixavas crescer

Ficaram Lindissimos e acompanhados com um cafezinho de caramelo hummm adoro

Gros Bisous
06-11-2012, 10:15
6
Monika tá na hora do lanche... não sobrou nenhum?
Aposto que estavam incrivelmente saborosos
Beijinhos
06-11-2012, 12:07
8
ficaram perfeitinhos a mesma
06-11-2012, 14:46
9
Postado Originalmente por Nelia Pedrosa Ver Post
Monika tá na hora do lanche... não sobrou nenhum?
Aposto que estavam incrivelmente saborosos
Beijinhos
Sim, ainda tenho bastantes
Beijinhos
02-02-2013, 19:22
10
arrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrgggggggggggggghhhhhhhhhh sou doida pelos muffins de mirtilos do Starbucks... ai tenho que os fazer... qual a receita?
02-02-2013, 19:43
11
Postado Originalmente por A_nynhas Ver Post
arrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrgggggggggggggghhhhhhhhhh sou doida pelos muffins de mirtilos do Starbucks... ai tenho que os fazer... qual a receita?
Aqui esta: https://www.saborintenso.com/f87/muffins-morangos-6953/.
Teras apenas, de substituir os morangos pelos mirtilos.
02-02-2013, 19:57
12
Bommmm, parece que nao e so a nossa San que se esmera nas apresentacoes... San, parece que arranjas-te uma concorrente a altura menina....cuida-te Olha que a nossa Monika na fica nada atraz...

Voces viram bem esta apresentacao??? Simplesmente divinal...Monika gosteiiii de ver...sim senhor...tas de parabens... olha em relacao aos muffins se nao desse-ses nao se notava nada, para mim tao otimos...

Ahhh...por falar em aventuras destas...nao era mal pensado os nossos Chef's abrirem uma seccao para as nossas "aventuras" eu era a primeira a mostrar algumas a minha ultima, foi a semana passada com "tartelettes" nem vos conto

Jokas amei...ameiiiiii!!!!

02-02-2013, 20:25
13
Postado Originalmente por ana2 Ver Post
Bommmm, parece que nao e so a nossa San que se esmera nas apresentacoes... San, parece que arranjas-te uma concorrente a altura menina....cuida-te Olha que a nossa Monika na fica nada atraz...

Voces viram bem esta apresentacao??? Simplesmente divinal...Monika gosteiiii de ver...sim senhor...tas de parabens... olha em relacao aos muffins se nao desse-ses nao se notava nada, para mim tao otimos...

Ahhh...por falar em aventuras destas...nao era mal pensado os nossos Chef's abrirem uma seccao para as nossas "aventuras" eu era a primeira a mostrar algumas a minha ultima, foi a semana passada com "tartelettes" nem vos conto

Jokas amei...ameiiiiii!!!!

Oh Ana, qual corrente...que nada.
Antes da San aparecer ja ca eu andava e para chegar as apresentacoes da nossa San, ainda é preciso comer muita sopinha
E eu, so gosto de cremes ou aveludados
Apenas faço o que a minha imaginaçao manda
Mas agradeço os teus queridos elogios. Sabem sempre bem

As aventuras, dariam grandes anedotas...e olha que se riem imenso com elas

Beijinhos refilona
02-02-2013, 20:44
14
Na tens de agradecer....e verdade

ahhahhah no outro tentei "imitar" a San, a escrever nos pratos...o meu marido gozou-me ate nao pode mais....eu tao aprumadinha a tentar escrever no prato...mas nem de longe ficou igual ao da nossa San..

ahahahhha " refilona" hahahahh

Jokas pestinha
02-02-2013, 20:51
15
Postado Originalmente por ana2 Ver Post
Na tens de agradecer....e verdade

ahhahhah no outro tentei "imitar" a San, a escrever nos pratos...o meu marido gozou-me ate nao pode mais....eu tao aprumadinha a tentar escrever no prato...mas nem de longe ficou igual ao da nossa San..

ahahahhha " refilona" hahahahh

Jokas pestinha
Hihihihi estou a imaginar...
Ao menos tentaste. e nao ficou assim tao mal.
Sabes o que te digo, devemos fazer as coisas a nossa maneira. Fique bem ou mal.
Ha dias com mais imaginaçao, do que outro.
Mas força...estamos contigo

Refilona com carinho

Pestinha, eu?!
 

LinkBack Ferramentas do Tópico
Copyright © 2009-2024 SaborIntenso®