SaborIntenso.com
Publicado a 09-11-2014, 13:48
por Susana Simoes Ferrao
Eu Fiz Solha no Forno com Pão Ralado e Limão

Receita: Solha no Forno com Pão Ralado e Limão
Receita: Puré de Batata e Brócolos
Original: Neuza Costa
Experiência: Susana

Hoje venho partilhar uma receita de solha no forno com pão ralado e limão, receita que me agradou quando a Neuza partilhou
Acompanhei com puré de batata e brocolos, receita que jà fiz varias vezes e que todos cà em casa gostam bastante.
Este puré é uma solução para não gosta de brocolos, o meu sobrinho diz que não gosta de brocolos e um dia deste comeu em minha casa este puré e disse que estava bom, mas sem saber o que era, so no fim é que lhe disse o que tinha levado, depois disso jà o voltou a comer em casa dele que a mãe lhe fez.
Por vezes é um problema que se pode resolver, e claro com ajudinha da Neuza fica tudo mais facil
Obrigado Neuzinha estava tudo muito bom

Fotografias
Eu Fiz Solha no Forno com Pão Ralado e Limão-receitas-029.jpg   Eu Fiz Solha no Forno com Pão Ralado e Limão-receitas-011.jpg   Eu Fiz Solha no Forno com Pão Ralado e Limão-receitas-013.jpg   Eu Fiz Solha no Forno com Pão Ralado e Limão-receitas-008.jpg   Eu Fiz Solha no Forno com Pão Ralado e Limão-receitas-005.jpg  
  #1  
Antigo
09-11-2014, 14:29
2
Ficou com optimo aspecto, curiosamente também já experimentei esta receita e achei uma delicia. Brevemente partilho convosco.
bjs
09-11-2014, 14:35
3
Postado Originalmente por Carlos Bessa Ver Post
Ficou com optimo aspecto, curiosamente também já experimentei esta receita e achei uma delicia. Brevemente partilho convosco.
bjs
Experimentei hoje e ficou bastante boa
Jà estou curiosa é que vindo de ti tem sempre uma apresentação exelente
Fico à espera para ver
Obrigado Carlos
12-11-2014, 11:08
4
Postado Originalmente por Susana Simoes Ferrao Ver Post
Experimentei hoje e ficou bastante boa
Jà estou curiosa é que vindo de ti tem sempre uma apresentação exelente
Fico à espera para ver
Obrigado Carlos
Que modéstia Susana... as tuas apresentações também são sempre muito boas

Nunca fiz este prato... mas tem excelente aspecto

Essa batotice no puré eu também costumo fazer, com vários legumes, inclusivé cenouras, que o meu Francisco só as come cruas

Beijinhos*
12-11-2014, 11:56
5
Postado Originalmente por Nelia Pedrosa Ver Post
Que modéstia Susana... as tuas apresentações também são sempre muito boas

Nunca fiz este prato... mas tem excelente aspecto

Essa batotice no puré eu também costumo fazer, com vários legumes, inclusivé cenouras, que o meu Francisco só as come cruas

Beijinhos*
Oh muito obrigada Nélia, ainda bem que gostas
O teu franscisco é dos meus, cenouras cruas adoro, cozidas jà não as como em puré é uma boa solução ou se for cozinhada ralada tambem dà para disfarçar
Beijinhos
 

LinkBack Ferramentas do Tópico
Copyright © 2009-2024 SaborIntenso®