SaborIntenso.com
Publicado a 24-05-2014, 20:13
por Susana Simoes Ferrao
Eu Fiz Tarte de Pato

Receita: Tarte de Pato
Receita: Massa Quebrada
Original: Neuza Costa
Experiência: Susana

Uma tarte que recomendo
Nao resisti e juntei tambem uns brocolos cozidos a vapor
Espero que gostem das fotos, porque tarte jà nao hà, foi comida durante a semana
Bom fim de semana

Fotografias
Eu Fiz Tarte de Pato-receitas-075.jpg   Eu Fiz Tarte de Pato-receitas-070.jpg   Eu Fiz Tarte de Pato-receitas-032.jpg   Eu Fiz Tarte de Pato-receitas-023.jpg   Eu Fiz Tarte de Pato-receitas-018.jpg   Eu Fiz Tarte de Pato-receitas-076.jpg  
  #1  
Antigo
24-05-2014, 23:17
2
Que belissimo aspecto já comia uma fatia
25-05-2014, 10:06
3
O que eu não dava para provar, mesmo com os brócolos Está com um aspecto completamente delicioso! Mas essa é que não posso mesmo, não se vende pato nesta terra
bjs
25-05-2014, 16:22
4
Está lindissima a tua tarte Susana, parabéns
já só me resta mesmo imaginar o sabor, que remédio...
25-05-2014, 21:50
5
Postado Originalmente por sugar cookie Ver Post
O que eu não dava para provar, mesmo com os brócolos Está com um aspecto completamente delicioso! Mas essa é que não posso mesmo, não se vende pato nesta terra
bjs
Nao hà patos em Espanha os Espanhois nao devem comer pato se calhar
Eu nao costumo comprar o pato inteiro, gosto mais de comprar so as coxas , tem mais carne para desfiar, e 2 coxas chega bem para fazer um arroz de pato ou esta tarte que fiz
Obrigado pelo comentàrio
Bjs.
26-05-2014, 08:11
6
Postado Originalmente por Susana Simoes Ferrao Ver Post
Nao hà patos em Espanha os Espanhois nao devem comer pato se calhar
Eu nao costumo comprar o pato inteiro, gosto mais de comprar so as coxas , tem mais carne para desfiar, e 2 coxas chega bem para fazer um arroz de pato ou esta tarte que fiz
Obrigado pelo comentàrio
Bjs.
Pois, não creio que seja muito consumido. Pensando bem, nunca ouvi ninguém falar que comesse ou tivesse patos. É como os nabos: existir, existe de certeza Só que não se vê à venda. Tenho que começar a ir bater à porta dos agricultores
bjs
 

LinkBack Ferramentas do Tópico
Copyright © 2009-2024 SaborIntenso®