![]() Receitas, Culinária e Vídeo - SaborIntenso.com |
![]() |
![]() |
![]() |
![]() |
![]() |
![]() |
![]() |
|
|||||||
|
|
Ferramentas do Tópico |
|
|
#21 |
![]() Registado em: Dec 2009
1,804 votos em 743 mensagens
|
tava a brincar catarina
não ando à perna de ninguém eheheh
|
|
|
|
#22 |
![]() Registado em: Oct 2009
12,269 votos em 5,035 mensagens
|
|
|
|
|
#23 |
![]() Registado em: Feb 2010
19 votos em 11 mensagens
|
Oxalá a explicação deste nível fosse feito na maioria dos sites(de culinária) brasileiros e aí sim era um ganho para todos
Se bem que este trabalho feito até agora está bastante bom, continuem
|
|
|
|
#24 |
![]() |
Isso e bastante util...Obrigado Sandro
|
|
|
|
#25 |
|
Mais algumas contribuições:
Portugal - Brasil Açúcar amarelo : Açúcar de cor acastanhada, não refinado Aneto (endro) : Dill Badejo : Abadejo Biológico : Orgânico Bola : Pãozinho rústico Bolinho : Pastel Borrego : Cordeiro, carneiro Brócolos : Brócolis Bulgur : Trigo para quibe Cebolinho : Ciboulette Chouriço : Lingüiça portuguesa Colorau : Páprica Costeleta : Bisteca Crepe : Panqueca Entrecosto : Costela, costelinha Erva-cidreira : Melissa, capim-cidreira Escalope : Filé Fermento padeiro : Fermento biológico fresco Gnocchi : Nhoque Grelo : Broto, rebento, rama... Lombinho de novilho : Filé mignon Molho picante, molho de piri-piri : Molho de pimenta Pá de porco : Paleta de porco Panar : Empanar Passe-vite : Passapurê Pastel : Bolinho Paté : Patê Ananas : Abacaxi Película aderente : Filme transparente Pequeno almoço : Café da manhã Perna (porco, borrego) : Pernil Pescada : Merluza Picadora : Processador de alimentos Pimentão doce : Páprica Raia : Arraia Salsicha fresca : Lingüiça calabresa Salva : Sálvia Sandes : Sanduíche Sésamo : Gergelim Sumo : Suco Talho : Açougue Tartelete : Tortinha Vinho de arroz : Saquê Leite gordo : Leite integral Lume brando : Fogo brando Assar :cozinhar
|
|
|
|
#26 |
![]() Registado em: Nov 2009
1,885 votos em 1,223 mensagens
|
obrigada icatarina
pela sua colaboação bjs |
|
|
|
#27 |
![]() Registado em: May 2009
4,189 votos em 2,029 mensagens
|
Catarina,
Que maravilha de colaboração, no inicio eu me perdia totalmente, tem algumas até engraçadas, que já me fizeram sorrir bastante.risos Com o passar do tempo fui aprendendo essas diferenças essenciais para o dia dia. Beijoss e Obrigada |
|
|
|
#28 |
|
Carina,
Obrigada e beijinhos |
|
|
|
#29 | ||||
|
Obrigada, mas o Sandro ainda não adicionou estas a lista. Tu bem que podias colaborar também, visto seres brasileira. ![]() ![]() ![]() Ve se contribuis um pouquinho com termos brasileiros ia ajudar bastante ![]() Jocas miga |
||||
|
|
|
#30 |
![]() Registado em: Feb 2009
4,429 votos em 1,509 mensagens
|
Actualizado.
|
|