SaborIntenso.com
Publicado a 31-01-2013, 20:48
por António Batista
Eu Fiz Bifes de Vitela com Molho de Mostarda

Receita: Bifes de Vitela com Molho de Mostarda
Experiência por: António Batista
Receita colocada por: AMSBatista

Hoje para o Jantar tinha reservado uns bifinhos de Vitela, como me apetecia algo com molho lembrei-me de fazer Bifes de Vitela com Molho de Mostarda, fui ao frigorífico, tinha 2 tipos de Mortarda , como fiquei na dúvida de qual utilizar ....... coloquei as duas Mostarda Dijon e Mostarda L'ancienne!

Juntei uma Natas ligieras e pronto..... saiu bem... ficou com um sabor bem apuradinho a mostarda !

Acompanhei com ..... Croquetes de Batata e Cogumelos (https://www.saborintenso.com/f62/eu-...56/#post253625 !


FOTOS:AMSBatista

Bom Apetite !
Fotografias
Eu Fiz Bifes de Vitela com Molho de Mostarda-dsc08508.jpg   Eu Fiz Bifes de Vitela com Molho de Mostarda-dsc08512.jpg  
  #1  
Antigo
31-01-2013, 21:53
2
Ficaram uns bifinhos excelentes ! Acho que já jantava novamente ehehe
31-01-2013, 21:59
3
Estava a pensar o mesmo, já jantava outra vez.
31-01-2013, 23:44
4
Batista, q optimo acompanhamento q fizes te para os Croquetes de cogumelos

e as tuas 2 escolhas da Mostarda foram simplesmente Excelentes pois no teu caso eu tb poria as 2 pq sao mesmo Fabulosas

Beijinhos
01-02-2013, 06:35
5
Bom aspeto
A mostarda é que nao é o meu forte
Mas esses bifes da maneira que estao
Se calhar até os comia
01-02-2013, 08:51
6
Postado Originalmente por Susana Simoes Ferrao Ver Post
Bom aspeto
A mostarda é que nao é o meu forte
Mas esses bifes da maneira que estao
Se calhar até os comia
A mostarda tem sempre um sabor forte.... mas as natas suavizam o sabor !
Mas quando não se aprecia um sabor.... não há nada fazer , mas como sempre os olhos também comem !
01-02-2013, 10:07
7
Nossa! Nunca comi vitela. É bem difícil de achar por aqui. Mas imagino o gosto ter ficado tão perfeito quanto o aspecto! E com um molhinho de mostardas... hummmm.... comia já um bifinho desse!
01-02-2013, 10:45
8
Postado Originalmente por Tiagoband Ver Post
Nossa! Nunca comi vitela. É bem difícil de achar por aqui. Mas imagino o gosto ter ficado tão perfeito quanto o aspecto! E com um molhinho de mostardas... hummmm.... comia já um bifinho desse!
Vitela é carne de Vaca, só que com a particularidade que é um animal com menos de 1 ano !
Qualquer Bife de Vaca pode substituir !
01-02-2013, 20:57
9
Postado Originalmente por AMSBatista Ver Post
A mostarda tem sempre um sabor forte.... mas as natas suavizam o sabor !
Mas quando não se aprecia um sabor.... não há nada fazer , mas como sempre os olhos também comem !
Pois tens toda a razao se com as natas se fica mais suave até os comia
Até fiquei curiosa em fazer
Obrigado pela dica
 

LinkBack Ferramentas do Tópico
Copyright © 2009-2024 SaborIntenso®