SaborIntenso.com
Publicado a 29-12-2013, 19:00
por António Batista
Eu Fiz Dourada ao Sal

Receita: Peixe ao Sal
Experiência por: António Batista
Receita colocada por: Joaquim Costa

Nos últimos tempos não tenho tido muito tempo para partilhar com o ppl do SI as minhas receitas e experiências... , contudo não podia deixar 2013 acabar sem partilhar mais uma experiência !

Confesso que nunca tinha feito Dourada ao Sal embora seja bastante simples fica simplesmente divinal, para acompanhar também fiz um arroz que nunca tinha feito, sim é verdade nunca tinha feito Arroz Basmati !

No que diz respeito à receita do Peixe ao Sal segui à risca a receita, mas como utilizei uma Dourada com 700 g deixei ficar no forno cerca de 40 minutos. Em relação ao Arroz segui as dicas deixadas pelo GaGomes e obtive um arroz Basmati bastante solto.

Espero que gostem !


FOTOS:AMSBatista

Bom Apetite !
Fotografias
Eu Fiz Dourada ao Sal-dsc01154.jpg   Eu Fiz Dourada ao Sal-dsc01135.jpg   Eu Fiz Dourada ao Sal-dsc01138.jpg   Eu Fiz Dourada ao Sal-dsc01142.jpg   Eu Fiz Dourada ao Sal-dsc01143.jpg   Eu Fiz Dourada ao Sal-dsc01148.jpg   Eu Fiz Dourada ao Sal-dsc01149.jpg   Eu Fiz Dourada ao Sal-dsc01153.jpg   Eu Fiz Dourada ao Sal-dsc01160.jpg  
  #1  
Antigo
30-12-2013, 12:12
2
O aspecto é exelente
Dà para ver que ficou bem tenrinho
Tambem comi hà uns dias atràs, fica muito bom
Nao foi dourada, mas foi robalo, vai tudo dar ao mesmo
E eu que pensava que ia ficar salgado com tanto sal que leva, nada disso fica muito bom
Obrigado pela partilha
30-12-2013, 20:05
3
Postado Originalmente por Susana Simoes Ferrao Ver Post
O aspecto é exelente
Dà para ver que ficou bem tenrinho
Tambem comi hà uns dias atràs, fica muito bom
Nao foi dourada, mas foi robalo, vai tudo dar ao mesmo
E eu que pensava que ia ficar salgado com tanto sal que leva, nada disso fica muito bom
Obrigado pela partilha
E o próximo peixe ao Sal que vou fazer é Robalo, o peixe desta forma fica excelente !
30-12-2013, 21:08
4
Postado Originalmente por AMSBatista Ver Post
E o próximo peixe ao Sal que vou fazer é Robalo, o peixe desta forma fica excelente !
Boa escolha
Fica exelente, nunca pensei e bastante facil de fazer
Boa passagem de ano
30-12-2013, 21:54
5
Boas Entradas para ti, para toda a tua família e para toda a família do SI !
 

LinkBack Ferramentas do Tópico
Copyright © 2009-2024 SaborIntenso®