SaborIntenso.com
Publicado a 14-07-2010, 23:17
por magnoliazul
Olá a todos , desde que vi a receita , fiquei com vontade de fazer, entao hoje, ja que tinha carne picada , resolvi fazer para o jantar!

Link da receita:Crepes à Bolonhesa Gratinados | SaborIntenso.com
Receita:Neuza Costa
Experiência:magnoliazul

Mas também fiz algumas alerações, fiz com carne de porco picada, usei cogumelos de lata e por fim , os crepes nao me correram bem , nao sei se das frigideiras, se da cozinheira, ou se da massa,mas la dei a volta á coisa e desnrasquei me com os crepes, o marido"pasmem" gostou e repetiu, ja eu achei um cadinho enjoativo, mas a culpa é da cozinheira.

a massa dos crepes


os crepes a serem feitos;
como ficaram horriveis, nem tirei fotos, mas confesso a verdade.....



a travessa com os crepes, prontos a ir ao forno!!!



os crepes gratinados!!!
Fotografias
Eu Fiz Crepes à Bolonhesa Gratinados da Neuza-hpim1397.jpg   Eu Fiz Crepes à Bolonhesa Gratinados da Neuza-hpim1393.jpg  
  #1  
Antigo
14-07-2010, 23:22
2
Magnolia,
Ja estava a estranhar de nao teres postado nada hoje, andas muito caladinha ultimamente.
Ja estava com saudades de dar umas risadas, se o marido gostou eram porque
estavam boas e não defeito da cozinheira. Fico a espera das fotos para poder comentar.
Beijinhos
14-07-2010, 23:26
3
ja ca estao catarina, mas nao ficaram famosas!depois mando te mensagem , ta!
14-07-2010, 23:31
4
Postado Originalmente por magnoliazul Ver Post
ja ca estao catarina, mas nao ficaram famosas!depois mando te mensagem , ta!
Magnolia,
Realmente não via as panquecas prontas, mas pelo que esta no pirex parece
estar uma delicia. Não admira nada que o teu marido tenha comido e repetido.
Parabéns pelo trabalho. Beijinhos e obrigada pela partilha.
14-07-2010, 23:45
5
parecem deliciosas...e citando a ICATARINA se o marido repetiu e porque estavam boas...um bj
15-07-2010, 00:02
6
Postado Originalmente por vanessa23 Ver Post
parecem deliciosas...e citando a ICATARINA se o marido repetiu e porque estavam boas...um bj
Vanessa e Magnolia,
Pelo menos aqui em casa e' assim, se o meu marido come e' porque estava bom.
Mas o meu marido e' um pouco esquisito com a comida, não come de tudo.
Então faço uma sanduíche ou uma sopa e fica contente.


Vanessa: Posso pedir um favor, não me chames de ICatarina só de Catarina pois fica
menos formal. No fim de contas no SI somos como uma grande família.
Beijinhos
15-07-2010, 09:07
7
Magnolia eu tambem vou fazer estes crepes hoje para o jantar, vamos la ver como vai correr até pk vai ser a primeira vez k faco crepes...os teus estao lindos, espero k va ficar como os teus.

Agora tenho um pequena duvida, se alguem puder esclarecer agredecia...Panquecas e crepes sao a mesma coisa??

é pk tou sempre com a ideia k sao coisas diferentes, pk as panquecas sao mais grossas k os crepes.

Bom se alguem me puder ajudar agradecia.
15-07-2010, 09:07
8
Magnolia

isso é k foi rapidez, aahhhh

ficou lindo o prato
enjoativo pode ser... ou não, sabes que cada um tem o seu gosto
podes não ter gostado muito,
mas o maridão parece que adoroum, né???
então é porque estava optimo

Catarina, na minha casa também é assim,
se o marido gosta é porque está bom,
pois também é muito esquisito na comida

beijinhos
15-07-2010, 10:24
9
Magnolia
Não perdes-te tempo e fizeste tu muito bem
Adorei estes crepes ficaram uma delicia é uma das receitas
que vou ter de experimentar brevemente pois adoro!!
Parabéns pelo trabalho e beijinhos
15-07-2010, 10:29
10
Magnólia, que delicia!!!!! Quero comer algumas para hoje ao almoço, pode ser??? Bjokas grds
15-07-2010, 13:11
11
Que rapidez
Pelo aspecto devia estar deliciso mas como tou com uma certa preguica em fazer como só os crepes com chocolate hehe
Parabens
15-07-2010, 14:29
12
Magnolia que delicioso esses crepes, era para fazer hoje para o almoço, mas acabei de fazer outra coisa!
Mas devem ser super bons!
Obrigada pela partilha, beijinhos.
16-07-2010, 19:29
13
Postado Originalmente por Anadajjo Ver Post
Magnolia que delicioso esses crepes, era para fazer hoje para o almoço, mas acabei de fazer outra coisa!
Mas devem ser super bons!
Obrigada pela partilha, beijinhos.
tenta fazer ana, sao muito bons, eu vou em breve voltar a fazer a ver se saem bem!
16-07-2010, 19:36
14
Magnoliazul os teus crepes ficaram muito bons e se o marido gostou e porque estavam mesmo bons...

Beijinhos.
17-07-2010, 23:24
15
Agora tenho um pequena duvida, se alguem puder esclarecer agredecia...Panquecas e crepes sao a mesma coisa??

é pk tou sempre com a ideia k sao coisas diferentes, pk as panquecas sao mais grossas k os crepes.

Bom se alguem me puder ajudar agradecia.[/quote]

rosemarie, fiquei a espera que alguem te respondesee pk eu nao tenho a certeza , mas acho que as panquecas sao mais pequenas e grossas, e os crepes mais largos e finos, a massa parece parecida , mas acho que nao é totalmente igual!!!beijocas
17-07-2010, 23:27
16
Postado Originalmente por magnoliazul Ver Post
Agora tenho um pequena duvida, se alguem puder esclarecer agredecia...Panquecas e crepes sao a mesma coisa??

é pk tou sempre com a ideia k sao coisas diferentes, pk as panquecas sao mais grossas k os crepes.

Bom se alguem me puder ajudar agradecia.

rosemarie, fiquei a espera que alguem te respondesee pk eu nao tenho a certeza , mas acho que as panquecas sao mais pequenas e grossas, e os crepes mais largos e finos, a massa parece parecida , mas acho que nao é totalmente igual!!!beijocas
Eu acho que nao sao a mesma coisa...Tenho a impressao que a massa das panquecas leva açúcar..se estiver enganado, que me corrijam

Na receita...5* Ficaram fenomenais...Parabens
Obrigado
Bjs
17-07-2010, 23:31
17
Postado Originalmente por Tiago Ver Post
rosemarie, fiquei a espera que alguem te respondesee pk eu nao tenho a certeza , mas acho que as panquecas sao mais pequenas e grossas, e os crepes mais largos e finos, a massa parece parecida , mas acho que nao é totalmente igual!!!beijocas
Eu acho que nao sao a mesma coisa...Tenho a impressao que a massa das panquecas leva açúcar..se estiver enganado, que me corrijam

Na receita...5* Ficaram fenomenais...Parabens
Obrigado
Bjs[/quote]

obrigada tiago, e por acaso estou aqui a lembrar me de quando fiz panquecas , creio que levavam açucar, sim!
17-07-2010, 23:36
18
De nada...sempre às ordens...Eu tenho impressão que a tempos vi no site uma receita de panquecas vou procurar. Ja coloco aqui o link
Ate ja
Bjs
 
LinkBack Ferramentas do Tópico
Copyright © 2009-2024 SaborIntenso®